A Marca De Atena escrita por ninasaetre


Capítulo 14
Deu a louca na Levesque -Melissa Quinn(especial)


Notas iniciais do capítulo

SIM um capitulo da minha thuthuca pq todo mundo sabe que ela só existe na minha cabeça e que ela é absurdamente linda e parecida cmg -sqn kkkkkk espero que gostem E BOM GOSTAR pq eu tava hiper inspirada INCRIVEL quando tem que bater em alguem sempre eu to inspirada kkkkk AHHH esse capitulo vai pra Melinda Tacher que é uma fofa e me deu um grande ideia ♥ brigadaaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192394/chapter/14

 Sabe ser uma deusa é algo realmente complicado, quem não acharia, você não pode usar seus poderes na rua, na pode trocar de roupa do nada e tal, sim eu pareço uma patricinha mimada mas quando você passa bastante tempo com Afrodite vai por mim você aprende a ser pati. Sempre cuidei do Percy, e te contar isso não é nada fácil, ele é um imã pra confuso sempre, nunca vi, nem Aquiles era assim gente. Sim ele me odeia, ou odiava, mas temos que entender né? Eu amava Ethan, oh sim o amava, fiz o que tinha que ser feito para ele ficar bem e eu sei que ele está, eu já o visitei e sento tanto sua falta, sentia na verdade, Leo não me deixa sentir falta dele, seu jeito moleque idiota, bobo, risonho e pervertido-Oh sim vocês não sabem o que ele pensa- me conquistaram.

 Quando Frank gritou estávamos todos-tirando Percy- reunidos no quarto de Jason comemorando o casal do ano, fomos correndo e quando senti aquela energia negativa e achei uma brecha nos pensamentos de Lilian, ah quase que eu mato essa garota, não a culpa não é ela, seu corpo foi possuído pelo espirito de Gaia. Tadinha nem filha de deuses é.

    -Pelo útero de Afrodite quer me matar? –Eu disse entrando na sala, sim em vez de falar. Pela virgem Maria, eu falo pelo útero de Afrodite u-u problema? Foi quando senti a vibração daquela coisa.

  -Quem fala pelo útero de Afrodite? –Hazel perguntou

  -O que tá fazendo Frank? –Leo perguntou

  -Larga ela –Eu disse ao lado de Frank que logo se a afastou dela e segurei aquela coisa pelos cabelos e a joguei no meio da sala, sentia meu corpo entrando pro lado que eu odiava, meu lado mais sombrio, vai passa bastante tempo com Hades e Ares, Melissa. Senti todos da sala olhando para mim e ignorei totalmente  -Maldita –Eu resmunguei e comecei a andar em volta daquela coisa que estava de joelhos. 

  -O que ela pensa? –Jason perguntou. Senti a sala mais fria e a raiva se apoderando do meu corpo. Ninguém, eu repito ninguém faz meu irmão sofrer e muito menos querer destruir o mundo.

  -Mel? –Leo me chamou, oh tadinho tava assustado, mas eu realmente não ligava, queria quebrar todos os ossos dessa coisa mas por mais que quisesse não poderia machucar-MUITO- a garota já que Gaia era só um espirito no seu corpo. A diaba ainda tinha um sorriso diabólico no rosto, oh não posso a xingar de diaba estaria ofendendo Perséfone né? Tecnicamente.

  -Leo traga o Percy aqui tenho a impressão que ele vai adorar bater nessa coisa –Eu disse e estalei os dedos fazendo a porta do meu palácio aparecer no corredor e Leo foi correndo assim que pedi.

  -Você demorou tanto pra ver sua pirralha –Ahh aquela voz que causa arrepios em qualquer um, a mesma voz que se apoderou de Annabeth, julguei ser Hazel que gritou já que ela temia essa voz mais do que a morte, minha mão estava ardendo para bater nela e como eu não sou de recusar um pedido do meu corpo...senti a presença de Percy assim que dei o tapa na “garota”.

  -Cala a boca sua cadela miserável –Eu disse/rosnei ah como eu adorava xingar quando estava nervosa parecia que um pouquinho da minha raiva ia embora mas nesse caso só aumentava. –Percy acho que tem um aceto de contas com essa coisa. –Eu disse e dei um sorriso cínico para ela que me devolvia o mesmo sorriso. Tártaro.  –Os apresento Gaia a vadia da terra. –Senti todos na sala prender a respiração e Gaia deu uma gargalhada alta. Percy passou por mim como um raio e senti sua raiva maior que a minha, tudo bem eu tinha raiva por ela querer acabar com o mundo, destruir todas as lojas de roupas e grifes cara, acabar comigo e com Leo, com todos meus amigos e tal mas Percy tinha motivo, um bom motivo. Ela estava com Annabeth. Ele a segurou pelos ombros ficando de joelhos na frente dela e quando ia levantar a mão para bater nela eu segurei sua mão, ele me olhou confuso.

  -Não é exatamente ela, Gaia só esta a usando como hospedeira. –Eu disse e ele pareceu entender mas mesmo assim quando soltei sua mão ele desferiu um tapa na cara da garota.

  -Tão tolinho –Gaia disse e voltou a gargalhar, a raiva de Percy pareceu aumentar mas ele se controlou. Estalei os dedos e uma corda branca quase invisível prendeu Lilian, ninguém podia ver aquela corda, questão que não era para prender o corpo da menina ao chão, mas a alma de Gaia nesse corpo.

  -Onde Annabeth esta? –Percy perguntou raivosamente

  -No mesmo lugar que Nico –Ela respondeu e vi Hazel levantar a cabeça para olha-la, continua falando Gaiazinha daqui a pouco todos aqui matam a menina sem se importar só para ver você sentindo dor. –no tártaro –Ela disse e rio, uma risada horrível e eu senti um calafrio no meu corpo. Droga. Hazel saio de perto de Frank indo por trás de Lilian e a puxando pelo cabelo fazendo Percy largar dela, ele estava em choque assim como eu. Hazel afastou um pouco a garota de Percy se sentou na sua barriga e começou a dar tapas-fortes, o barulho era alto- no rosto de Gaia. Frank deu um passo para impedir ela, mas eu fiz um sinal de não.

  -ONDE MEU IRMÃO TÁ? –Ela gritou e continuava a bater na garota, Gaia ainda mantinha um sorriso no rosto e isso provocava mais ainda Hazel, Percy estava estático sem se mexer enquanto eu e os outros olhávamos a cena com certo gostinho de “deixa eu fazer também?”

  -Fiquei tão feliz quando você morreu sua pirralha irritante –Gaia disse e Hazel fechou a mão e desferi-o um soco da bochecha da garota e Gaia cuspi-o sangue na cara da Hazel que ia bater mais ainda nela quando acenei para Frank a tirar de lá. Ela ia matar a garota e eu ainda tinha meus meios de conseguir algumas respostas, mas a ver apanhando foi uma tentação grande e por que não deixar essa tentação ser um pouquinho acima da cota?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sou de pedir muito mas 1 RECOMENDAÇÃO PF? bjss me digam se gostaram