Nas Mãos Da Semideusa escrita por Naty Almeida


Capítulo 6
Capítulo 6 - Um belo chute.


Notas iniciais do capítulo

Please, sua opinião é importante, então diga o que achou :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192191/chapter/6

Acordei animada, era meu primeiro dia sem preocupações no acampamento, e finalmente estava me habituando ao local. Queria aproveitar o dia para me divertir e aprender o máximo que pudesse. 

-Hey, Silena! -Disse Charles Berkendorf, acenando timidamente para mim. 

-Hey Charles! -Eu devia ser a única que não o chamava pelo sobrenome. 

Ele se aproximou, e perguntou como eu estava. Acabamos trocando meia dúzia de palavras e eu já estava indo quando Carl apareceu: 

-Por que chama o Berkendorf de Charles?

-Esse é o nome dele, não é? -Respondi, secamente. Depois do que ele tinha feito na captura à bandeira eu estava com muita raiva. 

-Qual é princesa, ainda brava?

-Deixe eu ver... Sim? 

-Ah, que é isso, só por causa daquele machucado? Deixa eu te dar um beijo que sara... 

O cara de pau veio tentar me agarrar, e sem pensar duas vezes chutei-o onde dói. Charles* riu:

-Belo chute!

Pisquei pra ele:

-Obrigada. 

Ele deu um sorriso bobo, tropeçou em três campistas sentados na grama e saiu com pressa de lá. 

Carl lacrimejava. 

-Aprenda o seguinte: Você me chama de princesinha? Pois bem, não estou querendo um príncipe no momento, quando mais um sapo. Fique longe de mim.

-Ele tentou me responder, mas estava tomado pela dor e calou-se. 

Deixei ele sozinho ali, enquanto alguns semideuses do chalé de Ares riam e aplaudiam feito macacos. Inclusive Clarisse. 

Drew Passou com o cabelo colorido e tive que segurar o riso para não arrumar mais confusão... Já estaria bem encrencada se Carl resolvesse reclamar de mim com Quíron. Sorrindo, pensei: "Tudo está bem". 

Droga, como eu estava errada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Silena ainda não o chama carinhosamente de "Charlie" por não estarem saindo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas Mãos Da Semideusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.