Anjo Da Guarda escrita por BarbaraGranger


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora é que eu estava com um pouco de falta de criatividade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192137/chapter/2

O anjo jovem abriu os olhos lentamente e se deparou com uma imagem um tanto diferente da que havia visto á poucos segundos atrás, ele estava em lugar fechado o que não o deixou muito confortavel já que desde "nascença" esteve acustumado com lugares abertos.

O lugar estava cheio de criaturas que o anjo julgou ser humanos por não possuirem asas ou aurela...Bem, não é como se todos os anjos tivessem uma aurela mas a maioria tinha, na verdade só os que já completaram sua missão de cuidar de um humano na Terra tinham.

A maioria dos humanos naquela sala estavam com jalecos verde claro e toucas da mesma cor, eles estavam aglomerados em volta de uma maca junto com anjos logo atrás, embora não os vissem. O anjo jovem se a proximou daquele pequeno monte de médicos para ver o que tanto observavam, se aproximou e viu uma mulher com a aparencia cansada mas mesmo assim feliz com um homem ao seu lado que sorria bobamente para algo dentro do rolo de toalha que a mulher segurava, se aproximou mais, mas no mesmo tempo um dos humanos de jaleco verde claro pegou-o das mãos da mulher e leveo-o para algum lugar sendo seguido pelo anjo um tanto curioso.

O homen abriu uma porta onde se encontrava uma pequena banheira com uma torneira, colocou luvas que estavam em cima de uma mesa e pegou o rolo da toalha e foi o desenroando camalmente para o crescimento da curiosidade do anjo, até que um bebê apareceu.

Na opinião do anjo era uma das coisas mais bonitas que ja havia visto, mesmo totalmente esanguentado e chorando descaradamente, o bebê possuia dois olhos verdes e alguns fios de um cabelo castanho, e assim que viu o anjo parou de chorar e o ficou encarando,o anjo ficou assustado, olhou para trás para ver se não havia ninguém á suas costas, mas tudo que encontrou foi vazio, voltou a olhar para frente e se assustou ao perceber que o bebe continuava a encara-lo, ficou atormentado, afinal isso, até onde ele sabia, era impossível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem mais uma vez e espero que gostem ! Ahhh já ia me esquecendo comecei uma fic de terror chamada verdade leiam é muito legal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.