Fix A Heart escrita por LeticiaMestieriS2


Capítulo 3
The Climb


Notas iniciais do capítulo

oiiii gente! to de volta com mais um cap!
nesse eu me inspirei na musica The Climb- Miley Cyrus
http://www.youtube.com/watch?v=66qgLHC4UJU
Nos vemos la em baixo! XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192120/chapter/3

Julieta: eu só não consigo acreditar em como a minha vida mudou em uma semana! Fui traída por uma amiga, meus pais biológicos morreram, minha avó me rejeitou, mais como um presente, Deus me deu uma nova família, uma família perfeita, a que sempre pedi a Ele, pais maravilhosos, um irmão super fofo e carinhoso, e a minha melhor amiga, agora é minha irmã! E como se isso ainda não fosse o bastante tenho a chance de reconstruir a minha vida no Canadá, o lugar onde eu sempre quis morar! Eu estou muito feliz... Mais... Ao mesmo tempo eu me pergunto. Será que eu mereço tudo isso?

Conforme as lembranças da ultima semana passavam pela minha cabeça ia sendo tomada pala emoção, meus olhos marejaram e no fim, estava chorando de novo.

Megan: E será que eu mereço isso Julieta? Tenho um marido bom, e ate ontem tinha dois filhos maravilhosos. Hoje eu tenho mais uma filha linda e doce e vou morar no Canadá. Mais isso não significa que nunca enfrentamos dificuldades e também não significa que elas não estarão presentes no nosso futuro.

Andrew: Sabe Julieta eu e a Megan enfrentamos muitos obstáculos ate chegar onde chegamos. Nós éramos pobres e a mãe dela não aceitava o nosso namoro. Só que o nosso amor sempre foi mais forte que qualquer dificuldade.

 Megan: minha mãe me proibiu de vê-lo, mais eu fugi. Andrew estava construindo uma casinha pra nós mais ela ainda não estava pronta, mais mesmo assim fomos morar nela. Nossa vida estava muito bem, nos casamos no cartório e estávamos felizes, ate o dia que eu soube que estava grávida, não que eu não tenha gostado eu amei.

Andrew: mais no dia que ela me contou eu tinha acabado de ser demitido. Não teríamos condições de sustentar uma criança, mais mesmo assim não desistimos, tínhamos a nossa casinha e um carro velho. Os meses que eu fiquei desempregado foram difíceis, mais depois de um tempo eu consegui um serviço como vendedor de automóveis. Nos estabilizamos novamente, tudo parecia perfeito, mais Megan bateu o carro e perdeu o bebe.

Megan: não queria aceitar que não teria mais esse filho, mais o Andrew me disse que nós teríamos quantos filhos eu deseja-se, eu disse que queria três e ele disse que teríamos todos. Um tempo depois eu engravidei da Mell, ela nasceu saudável e logo depois Andrew subiu de cargo.

Andrew: Passei a ser gerente da loja e um ano depois passei a ser o responsável pela a produção da fabrica aqui de São Paulo, quando a Mell fez quatro aninhos ela nos pediu um irmãozinho de presente. Megan ainda queria ter três filhos então tentamos por um ano, mas não conseguimos.

Megan: fomos a um medico e ele nos informou que eu só poderia ter outro filho com tratamento. Fizemos os procedimentos por cinco anos e a cada teste negativo eu chorava. Ate o dia em que eu disse que iria tentar pela ultima vez.

Mellany: eu via a mamãe chorar e dizia pra ela que eu não queria mais um irmão porque eu tinha uma melhor amiga agora, mais então ela engravidou, foi uma felicidade só, mais minha mãe precisou ficar de repouso por quase toda a gravidez, pois o Matt estava com a cabecinha enroscada no cordão umbilical. Mais no fim deu tido certo.

Megan: sabe aquele desejo de ter três filhos? Bom, chegou ao fim há seis meses quando meu medico disse que outra gravidez seria muito ariscado. Estava feliz, já tinha me conformado, mais ter três filhos ainda era o meu sonho, um sonho que não iria realizar. Mais daí, hoje mais cedo Mabel disse todas aquelas coisas horrível, sempre tivemos muito carinho por você e já te considerávamos parte da família, mais você não era minha filha.

Andrew: no momento em que olhei pra Megan seus olhos me disseram o que ela desejava, achei a idéia ótima, tinha acabado de ser convidado a me tornar um sócio da companhia auto mobilistica no Canadá, e para nossa felicidade ser completa nos teríamos que ter você na família. Por isso eu posso dizer com toda certeza que você merece tudo isso sim, NÓS MERECEMOS tudo isso. Pois Deus nos coloca em prova e quando a concluímos com louvor ele nos presenteia.

Mellany: Sabe aquela musica que nos amamos Ju? Aquela que diz assim: “Sempre haverá outra montanha Eu sempre vou querer move-la Sempre será uma batalha difícil Às vezes eu terei que perder Não é sobre o quão rápido eu chego lá Não é sobre quem está esperando Do outro lado É a escalada” é por que no meio do caminho, na escalada, nós crescemos nos tornamos mais fortes. Para a próxima montanha ser mais fácil.

Megan: então minha querida, seremos muito felizes e quando os obstáculos cegarem os enfrentaremos junto!

Estávamos todos emocionados, não tinha palavras, não tinha o que dizer. Isso eu levaria pro resto da minha vida.

Andrew: agora chega de choro! Vamos tomar banho e assistir um filme?- todos rimos e limpamos as lagrimas.

Julieta: pode ser mais antes eu teria que ir buscar as minhas coisas.

Megan: tudo bem meu anjo. Vamos todos então pra ir mais rápido.

Fomos ate minha antiga casa e só tinha os moveis nela, devia ter sido vendida mobilhada, pensei. Fomos ate o meu quarto e peguei o meu jogo de malas (http://www.google.com.br/imgres?q=jogo+de+malas+de+viagem&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=oxfhGobAtGRxqM:&imgrefurl=http://isoldaandrade.blogspot.com/2011/12/aprenda-organizar-sua-mala-sem-ter-dor.html&docid=EKHNL1yCiwULCM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-59OidQd1i7s/TvyevtikFcI/AAAAAAAADYc/jMaHpZc4mGc/s1600/malas-de-viagem-mimo-chic-5.jpg&w=1600&h=1523&ei=em4dT7a9KePs0gGjvvGNCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=178&vpy=300&dur=2125&hovh=219&hovw=230&tx=101&ty=109&sig=108524925203989225699&page=7&tbnh=139&tbnw=146&start=143&ndsp=28&ved=1t:429,r:0,s:143) e começamos a organizar as coisas.

Eu e a Mell, colocamos os vestidos/blusa/camiseta, depois uma mala de shorts/calças/saia e por fim uma de roupas intimas/pijamas/biquínis, Tia Megan arrumou as maquiagens/assessórios/produtos de higiene nas nécessaires e o tio Andrew e o Matt colocavam o resto das coisas em caixas.

Assim que acabamos, colocamos as malas no carro, trancamos a casa e colocamos as chaves na caixa do correio. Voltamos pra casa e fiquei no quarto da Mell mesmo. Colocamos os colchões na sala e fomos assistir filme. Mas no meio do mesmo dormi, pensando em como seria minha vida agora.

(...)

Já estava tudo certo, a questão da minha adoção foi fácil, tio Andrew contratou uma pessoa para arrumar uma casa em Stratford e mobilhá-la e passou o resto do tempo arrumando os nossos vistos.

Nossas coisas foram despachadas pra lá ontem e vamos embora amanha. A casa esta quase que toda vazia. Aqui no Brasil só ficou algumas roupas nossas. Amanha às 8h da manhã. O vôo demora 10h depois, depois viajaremos de caro durante 5h ate Stratford. Como amanha é domingo logo no nosso segundo dia no Canadá já vamos para escola.

Amanha começava uma nova etapa das nossas vidas! Estava muito feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado de verdade!
era pra ser emocionante mais nao sei se deu muito certo!
ate amanha meus amores e por favor deixem reviews
:DDD