I Hate You, But I Love You Too. escrita por Sweet Love


Capítulo 7
Capítulo 7 - Confusão por causa dos bebados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192117/chapter/7

Francine estava em cima de uma mesa, ela descia e subia, dançando freneticamente. Ela ria sozinha do que fazia, cantando junto com a musica, Fran pulava em cima da mesa, arrancando vários olhares, olhares maliciosos por parte da maioria dos meninos e olhares de espantos do resto.

                Bella foi até lá, marchando praticamente. Eu não conseguia escutar muito bem o que ela falava, só sei que ela parecia gritar muito mandando Francine descer dali. A garota bêbada negava com a cabeça e dançava ainda mais.

                - Vem, me ajuda. – Luana falou me puxando para ir com ela.

                - FRANCINE, SAIA LOGO DAÍ. – Bella gritou puxando a amiga de cima da mesa. Algumas pessoas vaiaram Bella.

                - Deixe-me em paz. – Francine falou enrolado, puxando o braço do aperto de sua amiga, que desceu da mesa

                - NÃO! E AGORA VOCÊ VAI PARA A SUA CASA. – Bella gritou revoltada.

                - Bella, ela não pode ir para casa desse jeito, senão a mãe da Francine raspa a cabeça dela. – Luana comentou exasperada.

                - Lu, então a leva para a sua casa. – Bella pediu.

                - Eu dou carona – Daniel se prontificou.

                - Euuuu... nauuum vou pra caaasaaaaa. – Francine falava arrastado. A menina ria das palhaçadas que ela fazia (ela batia na própria cara e falava sozinha na terceira pessoa.).

                - Cala a boca Francine. – Luana falou entre dentes.

                Agora todos estavam presentes. Menos Bia, que estava por ai.

                - Quem te deu bebida? – Mylena perguntou.

                - Foi o... o... Ah, sabe eu falo depois. Eu to com sono, depois eu falo. – Francine falou sentando no chão.

                - Isso ajudou muito. – revirei os olhos.

                - Gente ali não é a Bia? – Steven perguntou com cara fechada e entre dentes.

                Eu quis rir da situação dele, mas eu não podia, a coisa estava séria demais pra rir. A Bia estava de mãos dadas com o zagueiro do time de futebol.

                - BIA! – Bella gritou com aquela voz fina de criança dela.

                Beatriz olhou na nossa direção, na verdade na direção de Francine e então saiu correndo ao nosso encontro.

                - O que aconteceu? – ela perguntou apavorada.

                As meninas explicaram resumidamente para Bia, que ia ganhando uma tonalidade vermelha no rosto, talvez por causa da raiva, talvez não, com certeza por causa da raiva. As meninas estavam agachadas em volta da Francine, que estava sentada no chão.

                - Ae galerinha legal. – Matt apareceu com cara de bobo, ele estava evidentemente bêbado.

                - Ai meu Deus Matt, você também está bêbado. – Daniel falou dando um tapa em sinal de decepção.

                - Leva ele para casa. – pedi para Dan.

                - Não posso ir para a minha casa assim meninoooo. – Matt falou imitando gay.

                - Eu vou capar esse idiota. – Bella ameaçou.     

                - Não me capa não meninaaa. – Matt falou com voz de gay novamente.

                - Eu levo ele para a minha casa. – Daniel se propôs.

                - Ok, Daniel e Luana levam Matt e Francine para casa. – Bella assentiu. – Eu, Bia e Mylena vamos procurar o individuo que trouxe a bebida. – ela completou ficando de pé.

                - Gente eu preciso ir para casa, vou viajar ainda hoje para a França, minha tia está doente. – Mylena lembrou.

                - Ok Mi. Então eu o Gregg, o Steven e a Bella vamos procurar. – Bia falou ficando de pé também.

                - Ok. – eu e Steven falamos juntos.

                Daniel pegou Francine no colo e levou para fora.

                - Tchau gente, nos vemos na segunda. – Lu se despediu dando um beijinho na bochecha de cada uma.

                - Tchau amor, até. – Bella falou sorrindo fracamente.

                - Tchau Bitch, até segunda e cuida bem da bêbada da Francine. – Bia riu.

                - ok. Tchau, tchau. – Luana falou saindo do ginásio carregando Matt.

                - Bom, acho melhor procurarmos. – Falei batendo palmas.

                - Gente, eu tenho que ir, vejo vocês na terça. – Mylena falou mandando um beijo no ar para todo mundo.

                - Tchau Mi, se cuida. – Bia e Bella falaram juntas.

                - Tchau. – eu falei acenando de longe.

                A garota também sumiu do meu campo de visão. Bella suspirou pesadamente e fechou os olhos. Bia abraçou-a de lado, tentando confortar a amiga. Steven fez a mesma coisa que Bia e eu tentei desviar o olhar. Eu poderia fazer aquilo também, mas não mudaria em nada a minha relação com a Bella. Pelo contrario, do jeito que aquela menina é doida é capaz dela me empurrar ou ter um daqueles surtos de TPM constante dela.

                - Bem, precisamos encontra a pessoa que trouxe a bebida. – Bia falou se afastando.

                - Ok. Vamos lá. – Bella falou com aquele brilho maligno nos olhos, o mesmo brilho que ela tem quando ela vai se vingar de mim ou de algum dos meninos.

Bônus.

POV Narrador.

               

Matt e Francine estavam Jogados de qualquer jeito no banco de trás do carro. Os dois tinham dormido depois de fazerem muita idiotice.


                Flackback On –

                - Luana eu te amo. – Matt gritou dentro assim que Daniel saiu do estacionamento do carro.

                Luana prendeu a respiração ao ouvir a frase sendo gritada por Matt, o garoto que ela sempre foi a fim desde a segunda série.

                - Cala a boca seu bêbado – Daniel falou sem tirar os olhos da estrada.

                - Dani, você é muito gostoso, meu deus como pode? – Francine falou meio enrolado.

                - Fran, evita falar. Dorme vai.- Lu riu da idiotice da amiga.

                - Fran, vamos fugir e casar em Vegas? – Matt perguntou e depois caiu na gargalhada.

                - Vamos, vamos. – Francine falou animada batendo palmas.

                - Já avisaram para vocês que cú de bêbado não tem dono? – Daniel gargalhou.

                - Então eu vou queimar a rosca hoje. – Matt gritou afinando a voz.

                - Meu Deus. – Luana gargalhou.

                Flashback Off -


                - Graças a Deus eles estão quietos. – Daniel comentou olhando para os dois pelo retrovisor.

                - Graças a Deus mesmo. – Luana concordou.

Assim que chegaram a casa de Luana, Dan carregou a Francine no colo para até o quarto e deitou-a na cama. Dan reparou que a garota estava dormindo profundamente estava linda naquele vestido tomara que caia preto, vermelho e branco que realçava as suas curvas.

- Obrigado Dan. – Luana agradeceu tirando-o de seus devaneios.

- De nada. Até segunda Lu. – ele sorriu e então saiu do quarto e então caminhou para fora da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam?
Muito barraco não é?
Pois é, no decorrer da web ainda vão acontecer vários mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You, But I Love You Too." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.