I Hate You, But I Love You Too. escrita por Sweet Love


Capítulo 2
Capítulo 2 - praia com os amigas - parte II


Notas iniciais do capítulo

Então, eu amei o primeiro comentário, espero ter vários outros Comentários assim :D
bjos,bjos
espero que se divirtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192117/chapter/2

Gregg’s POV (ponto de vista do Gregg).

                - VAI LOGO GREGG! QUANDO VOCÊ DECIDIR SAIR DAÍ AS MENINAS JÁ ESTARÃO EM CASA. – Matt gritou da sala.

                - Para de gritar viado! – reclamei saindo do meu quarto.

                - Então vai logo porra! – Steven falou me apressando.

                Odeio ser pressionado, eles sabiam disso, mas continuavam a me pressionar.

                - É culpa minha se você que ver a Beatriz de biquíni? – perguntei provocando Steven.

                Matt gargalhou alto.     

                - Não vem me dizer que você não quer ver a Luana de biquíni, por que você quer. – Steven falou jogando uma almofada na cara de Matt.

                Enchi um copo com água, me segurando para não rir da situação.

                - E você seu filho da puta, sei que você está de olho na minha irmã. – Steven disse apontando para mim.

                Engasguei com a água e comecei a tossir, cuspindo a água no chão.

                Eu odiava a Bella, eles sabiam disso, eu achava ela gostosa e tudo mais, mas ela seria sempre a garota mimada que consegue tudo fazendo a carinha do gato do Shrek. Ela sabia me irritar de uma forma que eu ficava com vontade de socar a cara dela.

                - Respira Gregg. – Daniel disse batendo nas minhas costas.

                - Estou melhor. – falei colocando o copo na pia. – Steven, você só pode estar doido, eu não suporto a sua irmã e você sabe disso muito bem. A cachaça de ontem a noite não te fez bem. – me defendi.

                - É Steven, a Bella e o Gregg não conseguem ficar juntos no mesmo ambiente sem que alguém saia sem algum hematoma ou gravemente ferido. – Daniel tentou me defender.

                Steven cruzou os braços e olhou desconfiado para nós dois.

                - Ok. – ele bufou rolando os olhos.

                - Ai galera, vamos. – Matt falou aparecendo na cozinha.

                - Vamos. – nós três falamos juntos.

                Steven chamou o elevador e quando a porta de aço de abriu, a minha vizinha loira gostosa estava lá dentro. Nós quatro nos olhamos e sorrimos maliciosamente e então entramos no elevador.

Nós pegamos as nossas pranchas e colocamos no teto do carro, então seguimos para a praia, que não era muito longe da minha casa.

Chegamos à praia e vimos as meninas sentadas nas cangas. Bella olhou pra trás com desdém e depois virou para as amigas.

                - Ela já começou nos xingando. – bufei.

                - Quem? – Steven perguntou curioso.

                - Sua irmã, aquele poço de gentileza. – falei revirando os olhos.

                - Olha só como a Luana está linda com aquele biquíni branco. – Matt falou fazendo cara de bobão.

                A Luana estava realmente bonita com o biquíni branco que se destacava na pele bronzeada dela.

                - E a Bia com aquele biquíni preto. – Steven falou esfregando as mãos.

                Eu dei risada da cara dele.

                Bella e Bia eram as garotas mais pálidas dali. Só que a Bella conseguia ser a mais pálida de todas.

                Steven tinha uma queda enorme pela Bia, Matt gostava da Luana e Daniel parecia gostar um pouco da Francine e o jeito avoado dela. Mas nenhum deles confessava essa atração nem sob tortura. Certo eles, aquelas garotas eram insuportavelmente irritantes.

Luana tinha o cabelo escuro, mas no sol ficava claro, um pouco abaixo do ombro. Luana tinha a pele bronzeada e uma comissão de frente que chamava a atenção. Francine tinha a pele morena e o cabelo na altura do ombro com as pontas loiras, era a menor de todas e a mais saidinha também. Bia era a mais magra, mas ainda sim conseguia chamar a atenção dos caras.

                Bella era a mais pálida do grupo. Os cabelos eram castanhos avermelhados e ela tinha os olhos cor de chocolate. Bella usava um biquíni vermelho que chamava a atenção. E todas elas eram animadoras de torcida. Sendo Bia a capitã e Bella a flyer.

                - Oh meu deus Fran, já pode parar de me seduzir com esse seu biquíni azul, eu deixo você parar. – Daniel falou baixo para que só nós escutássemos.

Nós rimos.

- Eu vim para ver o Gregg se afogar, isso sim. – Bella falou sem saber que eu estava atrás dela.

- E vai me socorrer se eu me afogar? – perguntei no ouvido dela.

- Eu tenho cara de salva vidas por um acaso? –ela perguntou irritada

- Você está de vermelho Bella. – Steven riu.

                - Mas não sou... Mesmo que eu fosse, eu deixaria os tubarões comerem ele. –ela respondeu mal-humorada.

Outch! Essa doeu.

                - Tubarões não gostam de porcaria. –Bia riu e eu fechei a cara.

                - Idiota. –resmunguei e Bia revirou os olhos com desdém.

                - Bia, vem comigo comprar água de coco? – Bella perguntou ficando de pé.

                - Vamos. –  Bia falou levantando e indo com ela.

Fiquei de pé novamente, já que os garotos estavam indo para a água. Bella passou por mim e olhei o corpo dela, que mal teria? Ela tinha o corpo magro, mas com curvas perfeitas. Era melhor que meus pensamentos parassem por ali. Já que eu a odiava, ela me odiava, nós nos odiávamos e fim de papo.

- Nossa Sulkin, isso é uma baba? – Francine perguntou passando o dedo indicador em baixo do meu queixo fingindo limpar alguma coisa.

- Vá se ferrar. – falei fechando a cara.

- Calma Gregg, só tinha uma babinha escorrendo pelo seu queixo, isso é normal. – Luana gargalhou.

- Não tinha nada. – falei mal humorado.

- Aí Gregg, vamos cair na água? – Steven me chamou.

- Vamos, mas eu tenho que pegar minha prancha primeiro. – falei apontando pro carro que estava estacionado longe.

- Tá vai lá rápido. – Steven assentiu.

Fui correndo em direção ao carro quando na metade do caminho esbarrei em Bella. O coco que ela tinha em mãos virou derrubando toda a água nela.

- FILHO DA PUTA! VOCÊ É CEGO OU O QUE? – ela gritou.

- Eita minha filha, eu nem tinha te visto. Se eu tivesse feito de propósito, eu teria pegado o coco e atacado na sua cabeça. – falei rindo das caretas que ela fazia.

- PARA DE RIR SE NÃO EU QUEBRO A TUA CARA!!! - ela gritou ainda mais.

- Vem Bella, vamos limpar você. – Bia falou me lançando um olhar mortal e puxando a amiga pela mão.

Peguei minha prancha e voltei para a água. Onde eu fiquei por um bom tempo.

Bella’s POV (ponto de vista da Bella)

- Ah que idiota. Eu vou odiar até a quinta geração dele. – Falei entrando na água, que por sinal estava fria.

- Calma Bella, foi sem querer. – Luana disse segurando o riso.

- E eu acredito em papai Noel. Não foi sem querer, conheço aquele cidadão. – falei sentindo meu rosto queimar de raiva.

- Se você não controlar essa raiva seu sangue vai sair pela bochecha. – Bia riu.

- Essa raiva só vai passar quando eu matar aquele desgraçado. – falei com mais raiva ainda.

Francine revirou os olhos e bufou.

- Matar de amor? – ela perguntou me zoando.

- Qual parte do eu odeio ele você não entendeu? – perguntei indignada.

- Cuidado, por que quem desdenha quer comprar. – Luana riu ainda mais.

- Ah que graça. Quer saber, eu vou para a areia. – falei saindo da água.

Ficamos na praia até o final da tarde, os garotos mal falaram conosco, o que era realmente bom.

Bia me deu carona até em casa. As meninas não paravam de comentar sobre a festa de boas vindas do colégio, as festa que nós quatro teríamos que preparar. Eu tinha esquecido totalmente dessa festa. Sorte minha é que a festa aconteceria só no final do mês.

Abri a porta da frente da minha casa e vi meu irmão e Gregg deitados no sofá jogando videogame.

- Oh meu Deus! – Gritei. Os dois se assustaram e olharam para mim com os olhos arregalados.

- O que foi menina? – Steven perguntou preocupado.

- Eu vou ligar para os irmãos Wincheaster. – falei pegando meu celular. – tem um demônio na minha casa. – falei apontando para Gregg.

Meu irmão olhou para mim com cara feia e eu comecei a rir. Gregg fechou a cara e jogou uma almofada na minha direção, mas errou. Subi as escadas indo em direção ao meu quarto.

- Vou colocar sal grosso na porta e na janela, aconselho fazer o mesmo Steven. Nunca se sabe quando um demônio pode nos machucar. – falei ainda rindo.

- Cala a boca. – Gregg falou lá de baixo.

Quando entrei no meu quarto meu celular começou a tocar, era Luana.

- Fala amor da minha vida. – falei quando atendi o celular.

- Eu sei que você me ama. – ela riu.

- Metida. – ri.

- Então Bella, eu e as meninas estamos pensando em fazer uma festa do pijama. – Luana avisou.

- Legal, mas onde vai ser? – perguntei.

- Estávamos pensando em fazer na sua casa. – Luana falou meio acanhada.

- Pode ser. – concordei. – Sexta, pode ser? – perguntei.

- Sexta, está ótimo. – ela falou soltando um gritinho de animação.

- Ok, sexta aqui em casa.

- Tudo bem. Tchau. – ela se despediu.

- Tchau. – me despedi. Desliguei o celular e fui tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí o que acharam?
espero que tenham gostado.
quero comentários.