I Hate You, But I Love You Too. escrita por Sweet Love


Capítulo 10
Capítulo 10 - BRIGA! BRIGA! BRIGA!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, que eu to demorando, mas vida de estudante é foda (pra falar o português claro), prova e tudo mais e ainda agora que as aulas voltaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/192117/chapter/10

Bia e Bella estavam frente a frente com Kristen e Lana, parecia uma briga, que pelo jeito duraria por um bom tempo. Bella era quase duas vezes maior que Kristen, que era bem baixinha, estava com o rosto quase colado ao da loira, ambas com as sobrancelhas unidas.

                - Se repetir isso novamente, eu vou te dar um soco tão forte na cara que seu nariz vai afundar. – Isabella ameaçou.

                - Aposto cinco reais que a Bella acaba com a Kristen. – Francine comentou baixinho para Luana.

                - Para de apostar e vem logo ajudar a bater ou separar a briga, ou sei lá o que... – Luana falou puxando a amiga pelo braço para o meio da confusão.

                Gregg’s POV

                O sinal que informava o final da aula tocou, todos os alunos saíram da classe apressadamente, Ninguém aguentava aquela aula chata de história, nem mesmo Bella que era meio nerd. Steven ficou reclamando como a Kristen era chata e pegajosa, mas ele continuava com ela por que ela era gostosa.

                Assim como o resto dos alunos, eu saí da sala com meu amigo. Demoramos um pouco até chegar ao corredor da sala 15, para a aula de biologia. Ao chegarmos perto do corredor, havia uma multidão de gente que prestava atenção, alguns caras até faziam aposta.

                - Se repetir isso novamente, eu vou te dar um soco tão forte na cara que seu nariz vai afundar. – escutei a voz fina e ameaçadora de Bella.

                - É a minha irmã? – Steven perguntou olhando para mim.

                - É. – respondi. – E a Kristen, e a Bia e a Lana.

                - vem cara!

                Steven me puxou pelo corredor, conseguimos passar pela multidão com alguma dificuldade, mas quando chegamos perto, Bella e Kristen estavam com os rostos muito próximos, fuzilando uma a outra com os olhos.

                - Bella, não vale a pena fazer isso. – Luana gritou do outro lado da roda que se formava.

                - Bella, sai daí. Você vai se complicar ainda mais. – Steven gritou preocupado.

Isabella pareceu não escutar, ou estava ignorando a nossa presença.

- Sua amiga, é uma bêbada louca e vadia. – Kristen falou num tom de provocação.

A mão de Bella voou na cara de Kristen, que virou o rosto para o lado e depois empurrou a inimiga, as duas caíram no chão. Beatriz e Lana também rolavam no chão, dando puxões no cabelo uma da outra.

Francine começou a chorar e Luana a consolou ali mesmo. Steven e eu tivemos que entrar no meio da briga. Eu segurei Isabella pela cintura, ela chutava o ar e se debatia. Matt e John chegaram a tempo de segurarem as outras duas garotas.

- Me solta Gregg, eu vou arrancar a cabeça dessa loira falsa. – Bella gritava.

- Não Bella! Acalma-se. – falei tentando segurá-la com mais força.

Kristen se debatia também, mas de um modo mais ridículo e escandaloso.

- Para com isso Kris, para de agir como uma criança mimada. – Steven falou alto.

Beatriz e Lana estavam sendo seguradas por John e Matt. Bia estava visivelmente mais calma, mas Lana estava preocupada com Kristen.

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI! – a voz estrondosa com trovão ecoou pelo corredor que ficou imediatamente quieta.

Era o diretor. As pessoas que estavam no corredor se escoraram nas paredes para abrir caminho para ele. O diretor Humphrey era um cara de meia idade, não muito alto, meio gordinho até. Careca e com um bigodinho estilo Charles Chaplin, muito estranho.

- EU QUERO VOCÊS SEIS NA MINHA SALA AGORA! – o Mr. Humphrey nos deu as costas.

Bella estava quieta olhando espantada para a cara do diretor. Soltei-a, ela agora arrumava o cabelo desgrenhado e a roupa que estava torta no corpo. Todos nós nos entreolhamos e o seguimos calados.

Francine agora soluçava, Bia e Bella olhavam a amiga com um olhar solidário e depois olhavam para Kristen e Lana com um misto de desprezo e ameaça. Eu e Steven nos olhávamos curiosos um para o outro. O resto estava de cabeça baixa.

Chegamos a um corredor estreito demais para andarmos lado a lado. Havia várias portas com algumas persianas beges. Até pararmos em frente a uma porta bem conhecida por mim e meus amigos. Na porta havia uma plaquinha verde escrita “Diretor” em branco.   

         Entramos na sala, lado a lado. O diretor deu a volta na mesa e sentou-se em sua cadeira de couro. Ele olhava sério para nós, percorrendo o olhar, um por um, com a cara fechada.

- Quem vai começar a explicar o porquê dessa briga? – Ele perguntou cruzando os braços.

- Eu. – Bella falou dando um passo a frente.

De duas, uma. Ou ela era louca e tinha perdido totalmente o juízo, ou ela tinha certeza do que ela iria dizer.

- Comece senhorita Orellano.

- Eu e minha amiga Beatriz estávamos andando tranquilamente pelo corredor, quando a Kristen, me provocou. Ela disse que minha amiga Francine, que não estava presente, era uma bêbada vadia. – Isabella falou com um tom estranhamente rouco.

 - E você partiu para cima dela com violência? – o diretor perguntou com a testa franzida.

- Me responda diretor Humphrey, se você estivesse passando por ai e escutasse alguém ofendendo sua irmã, ou seu irmão, você deixaria quieto? Ou você defenderia?

Bella agora estava com os braços apoiados na mesa dele. Os dois se olhavam nos olhos, parecia que faíscas sairiam dali em pouco tempo.

- Eu defenderia é claro. – ele enfim concordou.

- Pois bem, foi isso o que eu fiz.

- Mas ela me agrediu. – Kristen se pronunciou.

- Não querida, eu nem tinha começado com a agressão, se eu tivesse você não estaria aqui presente para tentar se defender.

Bella nem precisou olhar para trás ao dizer. Bia, John, Steven, Luana nos olhamos com um sorriso de satisfação. Isabella sabia mesmo se defender e ameaçar ao mesmo tempo.

Depois de muito tempo na sala do diretor, as meninas tiveram que entregar os pompons, Bia e Bella quase choraram por terem que sair da equipe de torcida. Na verdade, Bella foi a que mais aceitou sair, Bia quase socou a cara do Sr. Humphrey.

Luana e Francine ficaram felizes em não terem sido castigadas. Kristen e Lana teriam que ficar até tarde na escola na detenção e nós, os garotos, ficamos com o pior castigo de todos. O diretor nos deu quatro espátulas (uma para cada), para que nos tirássemos os chicletes que ficavam em baixo da arquibancada do campo de futebol. Eu sei, um trabalho nojento e injusto, já que nós só separamos a briga, mas o diretor não ia com a nossa cara e fez isso mais por antipatia do que por justiça.

                - Eu vou me dedicar ao futebol. – Bella disse assim que saímos da sala do diretor.

                - Desde quando você joga futebol? – Steven perguntou.

                - Desde sempre, querido. Isso só mostra o quanto você não me conhece.

                - Eu não te conheço, por que você se dedica mais em me evitar. – Steven rebateu.

                - Galera! Vocês não perceberam? Nós estamos sendo castigados. Eu tive que sair da equipe de torcida, a Bella também, os garotos vão ficar tirando chiclete com espátula da arquibancada e vocês ainda querem ficar brigando? Por favor, me deem um tempo. – Beatriz explodiu.

                Depois disso cada um foi para a sua sala e o dia passou devagar e chato. No almoço todos estavam quietos na nossa mesa, na mesa das meninas, Beatriz e Bella contavam animadamente como tudo aconteceu.

                O pior de tudo foi ter que ficar na escola depois do horário tendo que tirar a merda dos chicletes que ficavam grudados na parte de baixo da arquibancada, amaldiçoei até a ultima geração das pessoas que colocaram aquelas gomas nojentas ali.

                Fui para casa com Steven. Minha mãe quase teve um ataque cardíaco quando viu o papel que ela tinha que assinar sobre a detenção. Steven me ligou falando que os pais tinham chegado e quase o deixaram careca por arrumar confusão no primeiro dia de aula.

                De noite, quando o sono gritou mais alto, eu caí na cama e desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Eu sei que ta meio curtinho, mas eu prometo ( deixei anotado no meu celular) que semana que vem eu posto.
MEU ANIVERSÁRIO TA CHEGANDO GALERA!!!!!
Pois é eu completo 15 anos no dia 20 :D
como não vou ter festa, vou ganhar um notebook e quando eu ganhar o notebook eu vou escrever mais e postar mais.
Beijão.
By: Bella