Grão De Areia escrita por JôHxSabaku


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Ola, gente bunita!
Tudo ok`s?
Bom estou aqui com mais uma fic GAAINO ( FOREVER *-* ) e com uma pitadinha de SasuSaku
Bom nao vou tomar muito tempo de voces, só quero agradecer aos leitores, por ...bem, estarem lendo... Pedir desculpas pelos os erros gramaticais, ou coisas do genero...
E se gostarem por favor comentem e add aos favoritos *---*
Só mais uma cosia a musica é : Grão de areia - Via santa
Kissus é só



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191998/chapter/1

Fecho os olhos e me rendo a você
Passo horas sem pensar em nada

-Gaara! Gaara! Acorde – balançava levemente o ruivo – Gaara-sama, Acorde!

-Ino – Sibilou este em resposta, ainda dormindo.

-De novo sonhos com ela - concluiu a senhora – Gaara-sama!
Ele abriu os olhos vagarosamente, para que estes fossem se acostumando com a luz aos poucos.

-Seu café já está pronto. E são 6:00 a.m., então... – Keiko foi interrompida

- Tenho 1 hora para me arrumar e tomar meu café... Tudo bem, já desço – Adiantou-se Gaara.

Keiko assentiu e saiu do recinto. Gaara pegou seu roupão e foi até o banheiro.

A água fria despertou-lhe os sentidos... Lavou suas madeixas ruivas e fechou os olhos esperado a espuma sair... Lembrou dela, a dona de seus pensamentos, sonhos e, por mais que negasse, coração.

Abriu os olhos tentando fugir daquela imagem. Fechou o chuveiro e foi vestir-se.

A mesa de café que lhe esperava era farta, mas só havia ele e Keiko em casa.

-Keiko-san! – A figura pequena e de idade apareceu – Tome café comigo?!

-Obrigada, Gaara-sa... – O jovem lhe lançou um olhar repreensivo. – Gaara! Mas já fiz meu desjejum... Deseja algo?

- Obrigado, Keiko! Pode se retirar.

A senhora saiu e ele continuou seu café, olhando para os lugares vazios. Seus irmãos estavam viajando, Temari em lua-de-mel com Shikamaru e Kankuro a negócios.

Kankuro cuida das empresas da família, durante essa viagem ele deixou a empresa principal nas mãos de Gaara, que estava indo muito bem.

-x-x-x-

Ao chegar na empresa, sua secretaria, Tayuya, lhe informou da reunião as 8:30 a.m. Entrou em seu escritório e começou a foliar a papelada sobre sua mesa, não viu o tempo passar. O telefone tocou

-Senhor Gaara, a reunião começa em 10 minutos – Avisava Tayuya

-Obrigado – Disse seco, como sempre

Sempre fora áspero com as pessoas, a não ser seus irmãos, amigos mais íntimos, Keiko e ela, claro que as brigas era bem frequentes pela diferença de temperamento, mas com o tempo ele se esqueceu da sua frieza perto dela.

Na sala de reunião, todos os acionistas estavam presentes. Gaara sentou-se na cadeira da ponta e eles começaram a reunião.

-Acho que a empresa está muito bem, e devíamos continuar o que estamos fazendo. – Começou um dos acionistas

Desligou-se por um momento, relaxou por meio segundo e sua mente fez questão de projetar a imagem dela em sua mente... E a lembrança de como se conheceram.

Flashback On –

-Kankuro, você tem certeza?! Eu não sou bom nisso – Gaara tentava convencer o irmão

- Fala serio, Gaara! Joga logo!

Gaara pegou o taco meio receoso, colocou a bolinha em cima do gramado do parque e arremessou. Como o campo era meio elevado a bolinha foi até a beira do buraco e voltou.

- Kuso! Golfe é uma droga! – Olhou a bolinha que voltava e a tacou com força pro lado, querendo que ela sumisse no horizonte.

Mas justo nesse instante uma moça andava de patins pelo parque e a bolinha pequena, mas pesado foi bem na sua cabeça. Ela caiu e eles correram para lhe ajudar.

- Ei! Acorda! – a moça não respondia – E agora Kankuro?! Olha o que você fez!

- Eu não fiz nada, que eu saiba que tava com taco e queria mandar a bola pro espaço era você... Pera ai – Kankuro fez uma pausa dramática – Ahh, não! Eu presenciei um homicídio culposo.

- Ah, valeu Kankuro! Você ajuda bastante! – a moça começou a acordar – Aff, ainda bem! Esta tudo bem?

A moça começava a lembrar do que havia ocorrido e viu o ruivo lhe questionando.

- Ah claro, porque não estaria?! Ah, sim.. Porque um IDIOTA tacou uma bolinha de golfe na minha cabeça. Acho que se eu não tivesse com o capacete teria morrido x.x

- Primeiro: eu estava sendo educado, segundo: EU NÃO SOU IDIOTA! E terceiro: Deixa de ser exagerada!

-Acho que vou fazer um B.O.

-O QUE?! Foi sem querer Loira!

- Olha aqui, Filhote de maçarico, você tentou me matar e quer que eu fique calada.

- Kankuro ajuda aqui – pedia ao irmão

- Nem vem o problema é teu.Se bem que... – Olha a moça de cima a baixo – Podemos conversar – Ele lançava um olhar malicioso

- Ainda quer me assediar!

- Kankuro, não peço mais sua ajuda pra nada! – Reclamando para Deus do irmão que tinha. – Olha, moça eu posso te levar na minha casa, é aqui perto, pra você tomar um copo de água e se acalmar mais.

- Olha eu to bem – Levantando-se para logo em seguida tombar para o lado.

-Estou vendo como está. – O ruivo a segurou antes que chegasse ao chão. – Deixe-me ajudá-la.

-Tu-tudo bem então – O rosto da jovem corou levemente com a proximidade que os rostos estavam.

Flashback Off –

- Senhor Gaara... Senhor Gaara! – Tayuya chamava-o balançando a mão na frente do seu rosto.

Ele de súbito pegou seu braço para que parasse de balançar, ela se assustou um pouco.

-Diga Tayuya! - ríspido

-Bom a reunião já acabou faz um tempo e como o senhor não disse nada durante a reunião, eu...

-Tudo bem... Estou indo pra minha sala.

Teu abraço não consigo esquecer
São momentos que eu não troco por nada

Aquele dia estava sendo terrível! Pra onde olhava, quando fechava os olhos, a cada minuto lembrava dela... Era mais um dia daqueles, onde ela é sua razão.

Como queria esquecê-la... Afinal aquilo não voltaria, não sabendo de como eram orgulhosos.

- Hora do almoço –

Ele voltou para casa para almoçar com Keiko. Ao chegar na porta de casa deparou-se com um casal de jovens passando, não eram como aqueles que se agarravam em todo lugar. O loiro, que logo identificou como Naruto seu vizinho, estava com o braço nos ombros da menina de cabelos azulados, que provavelmente seria Hinata a menina da qual o loiro falou-lhe nas raras vezes que conversaram.

A quanto tempo não recebera um abraço, tudo bem que sua irmã e Keiko lhe abraçavam de vez em quando, mas nenhum era como ele queria e nem seriam.

Flashback On –

Depois de vários meses, Gaara e Ino continuavam a se encontrar, afinal descobriram que são da mesma escola. As brigas continuavam, mas eles nunca deixavam de se falar, arranjavam algum pretexto para se falarem e começarem a brigar de novo.

Seus amigos já estavam cansados disso, afinal porque eles não se agarravam logo?!

- Faz assim eu chamo ela e você o Gaara – Falou a menina de cabelos rosados.

- Sakura, você acha mesmo que eles vão cair? – O garoto de cabelos e orbes negros questionava.

- Acho que sim, Sasuke. Ah, vai dar certo! Se não der... Não deu – falou com simplicidade.

-Amor, você tem certeza?

- Sim, benzinho. Já ta na hora da minha amiga, Ino e o seu amigo, Gaara ficarem juntos, ou no mínimo se encontrarem para conversar e acabar de vez com as controvérsias entre eles.

- Tá bom então. Eu vou lá. Na sala 12, certo?

- Exato, vamos lá.

A sala 12 estava fechada e ninguém ia lá, ficava em uma parte mais afastada do colégio.

-x-x-

-Afinal, Saa-chan o que você quer que eu veja na sala 12 – A loira questionava a amiga.

- Pera ai Ino eu já volto – saiu a rosada da sala deixando a amiga sozinha nesta.

Sakura se escondeu quando viu Sasuke vindo com Gaara.

- É sério Gaara, tenho certeza que ele veio por aqui. O menino que tava te xingando entrou ai nessa sala. – Mentia descaradamente o moreno

- Eu pego aquele desgraçado!- entrando na sala e se deparando com Ino. – Mas o que?

- O que você faz aqui? – perguntou Ino surpresa. – Ah, não – correndo para porta, que acabara de ser trancada por Sakura.

- Droga! Como eu não percebi que eles estavam planejando isso?

- Por que você é idiota! – a rosada xingava a loira.

- Hunf!

O tempo foi passando e nada de soltarem eles. Ambos continuavam ali, separados, um em cada extremo da sala. Sasuke e Sakura acabaram esquecendo dos amigos, afinal eles estavam fazendo coisas bem melhores.

-Sasuke, querido – interrompendo um beijo. – Ino e Gaara! Esquecemos deles. – Olhando pro crepúsculo.

-Ah não!

Eles ainda tentaram ir salvar os amigos, eles iam morrer de fome! Sede não, por causa do bebedouro dentro da sala. O vigia já estava rondando algumas áreas do colégio e parecia que hoje ele quis exclusivamente garantir que os dois não iam ajudar Gaara e Ino. Eles resolveram voltar para suas casas e no outro dia serem massacrados pelos dois seres.

Mas ao anoitecer por completo, começou os relâmpagos, raios... Chuva!

-Ah, não – Lamentava a loira. – Trovões, não!

Foi somente ela falar e soou um bem forte. O pavor da loirinha eram os trovões, nada a assustava mais. Ela olhou para o cara do outro lado da sala, passaram a tarde se xingando, mas agora ela precisava de alguém, normalmente abraçaria Edward, seu ursinho de pelúcia, mas ele não estava lá. Ela ia matar Sakura e Sasuke!

- Gaara... Gaara está acordado?! – ela teve que esquecer seu orgulho, seu medo era bem maior. E agora estava ao lado do ruivo impertinente.

-Agora estou né. – ele falou um pouco antes de soar outro trovão.

- AHH! – agarrando-se no jovem.

- Ino, o que foi? – ele preocupou-se

- Me protege. – ela pedia

- Do que?

- Dos trovões.

- O que? Você tem medo de trovões Ino? – ele realmente surpreendeu-se

- Tenho! – soou mais um trovão. – Deixa, por favor eu ficar aqui – agarrou-se ao pescoço do jovem.

- Tudo bem Ino, fica calma – acariciando as madeixas loiras.

Cada vez que soava um trovão Ino agarrava-se mais a Gaara.

Flashback Off –

Gaara sem perceber esfregou seu braço com a mão, como queria ser abraçado por ela novamente.

Teu corpo uma miragem...
Teus olhos minha ilusão...

Entrou em casa e não encontrou Keiko o esperando na porta, como ela normalmente faria.

- Keiko-san! Aonde estas? – Foi até a cozinha e a encontrou. – O que estás fazendo?

-Olá Gaara-sa... – Mais um olhar repreendedor – Gaara! Bom, eu estou fazendo um bolo. Lembra da minha neta que eu lhe disse, ela está vindo para cá. Ela vai ficar com a mãe, mas vai passar aqui, para falar comigo. Tudo bem, não é?

-Ah sim, claro!O almoço já está pronto?

- Sim, sim. Já o deixei pronto

- Já almoçou Keiko-san?

- não, ainda não...

- Então, agora eu não aceito não como resposta... Almoce comigo, por favor.

O almoço foi calmo, somente Keiko para lhe fazer um pouco feliz naquele dia. A conversa estava bastante animada.

- Acho que tenho uma fotografia da minha neta por aqui. – Ela sai por alguns instantes e voltou a mesa com um porta-retrato na mão. – A muito tempo que não a vejo, essa foi a ultima fotografia que me mandaram dela, mas a vi um pouco depois, mais crescida.

Gaara pegou a foto, era um pouco embaçada, antiga, não se podia ver muito. Era uma menina muito meiga, cheinha como toda a criança pequena, mas seus olhos... Só podia estar delirando outra vez.
Os olhos da criança eram como os dela, suaves e alegres, acolhedores, profundos. Hoje, estava sendo um dos piores dias, a imaginava em tudo, quando ele estava voltando pra casa, viu em um outdoor uma mulher loira com uma bela silhueta, logo se lembrou dela,o corpo definido e lindo dela, claro que ela não tinha tantas curvas assim, afinal não tinha idade, mas quando a imaginava, ela tinha uma silhueta belíssima.

Agora os olhos da neta de Keiko, que nunca tinha visto. Está bem que a menina da imagem tinha olhos azuis como o dela, mas aquilo era somente ilusão.

Sou um grão de areia
De uma praia, de qualquer lugar
Teu beijo vem molhar
Por onde quer que eu vá... (2X)

Tomou banho novamente e voltou para a empresa. Já tinha feito praticamente todas as obrigações do dia, agora ficaria com muito tempo livre, muito tempo sozinho, tempo que ele sabia que seria terrível.

A lembrança mais forte era a do primeiro beijo entre eles, entre tantos lábios, que houve antes dela, somente os dela deixaram o sabor doce, o fez ter o tão famoso friozinho na barriga.

Flashback On –

- Gaara, me ajuda? – Ino lhe pedia com um beicinho

- A fazer o que Ino?

-A armar pro Sasuke e pra Sakura, já se passou um mês e eu ainda não me vinguei – Os olhos dela mostravam raiva contida, o que lhe fazia rir,

-Que eu saiba eles já são namorados, o que ia adiantar deixa-los trancados?!

-Eu sei que eles são namorados, eu fui o pombo-correio dessa relação – Ela revirou os olhos – É somente pra deixar-los trancados numa sala escura e ter que passar a noite lá, enfrentando os medos – Ela ganhava mais empolgação cada vez que falava.

- Tá eu te ajudo

- Então, vem – Ela o saiu puxando pelo braço.

De alguma forma, eles conseguiram prender os dois lá.

-INOO!! SUA... SUA... GRRR – Sakura gritava

- Bem feito! – Ino dava língua pra porta

Gaara riu da loira.

- Vem vamos pra casa, eu te acompanho

Não moravam perto, mas Gaara não tinha nada pra fazer em casa, então decidiu acompanha-la ate a sua, só pra ter certeza que ela chegaria bem em casa

Retornaram a sala e pegaram suas coisas.

- Acho que vai chover – Ino olhou pro céu cinzento na porta da saída da escola.

- Você mora muito longe?

- Um pouco... Tem certeza de que quer me acompanhar?

- Absoluta.

Eles começaram a caminhar enquanto conversavam.

- Eu moro com meus pais, meu pai é meio conservador e rígido, mas minha mãe é super legal, só é bastante submissa a ele.

- Eu moro com meus irmãos... Meus, meus pais morreram faz algum tempo

- Ahh, meus sentimentos... Hum, gosta de chocolate?

- Gosto – ele riu da mudança repentina de assunto dela

- Eu também! Eu fiz um bolo ontem, quer um pedaço?

-Adoraria.

-Então quando chegarmos em minha casa eu lhe dou um pouco, meu pai esta trabalhando e minha mãe saiu – ela refletiu por alguns segundos o que tinha dito e completou, para não parecer que ela estaria propondo algo – Assim eles não vão ficar fazendo perguntas constrangedoras pra você – Ela percebeu que piorou a situação, parecia que eles tinham algo do modo que ela falou – Você entendeu não é?! Pra eles não pensarem coisas erradas – o rosto dela ia assumindo um certo rubor – Ahh desisto

- Eu entendi – Desde o começo havia entendido, mas era engraçado ver a loira se enrolando.

A chuva começou a cair fracamente

- Ah, não! Ainda não estamos nem perto – ela olhava para o céu, parecendo brigar com alguém lá em cima.

A chuva foi ficando cada vez mais forte

- Acho melhor nos abrigarmos.

- Gaara... – Ele a olhou – Nós já estamos molhados mesmo não é?! – Ele consentiu com a cabeça - Então por que não aproveitamos a chuva?!

- Está doida?! Nós... – a loira o interrompeu puxando novamente

- O parque é aqui pertinho

O parque a que ela se referia era bem bonito, mas parecia pouco movimentado e agora com a chuva menos ainda.

Ela o soltou e se direcionou ao poste e começou a rodopiar. Ele ainda a encarava meio abismado, mas foi logo assumindo um jeito meio encantado com a cena que presenciava

- Vamos Gaara divirta-se – ela chutou uma poça que tinha perto de Gaara fazendo o mesmo ficar mais molhado, se é que é possível, e sujo.

Ele acordou de sua hipnose.

-Ah, loirinha, você me paga. – Ele saiu correndo atrás dela

Eles brincaram por algum tempo até que Gaara acabou caindo em cima da moça.

- Ah, desculpe – Ele ria pela sua queda

- Tudo bem – Ela também sorria

Foi quando ele a encarou, eles estavam tão próximos, era tão difícil resistir.

Os olhos iam de encontro aos dela e escorregavam para sua boca.

Se era difícil, então pra que resistir? Nada os impedia, não tinham namorados(as)

Ele tomou os lábios dela e ela correspondeu.

Eles começaram a namorar escondidos, por causa do pai da moça. Mas mesmo assim estavam juntos.

Flashback Off -

Fecho os olhos e me rendo a você
Passo horas sem pensar em nada
Só teu jeito que me faz entender
A vida sem você parece errada

Ainda era a tarde, mas resolveu voltar mais cedo pra casa. Não foi uma boa opção, o transito não ajudava muito. Enquanto estava preso no transito lembrou do fim forçado.

Sentiu uma raiva apoderando-o. Seu sangue fervia por dentro.

“ Tudo podia ter sido diferente... Se aquele...urg”

Flashback On –

- INO! O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?! – O homem, já de certa idade, puxava a filha dos braços de um ruivo, com quem ela se encontrava na cama.

- Pai, você chegou mais cedo... – Ino tentava assimilar tudo, o pai chegou mais cedo logo no dia que Gaara e ela teriam sua primeira vez

- Eu venho mais cedo, pra passar mais tempo com minha família e encontro minha filha com essas orgias na minha casa. – O homem estava indignado – Ela tinha razão. – Sussurrou.

- Quem tinha razão, pai? – tentava acalmar o pai

- Aquela garota, ela me disse que você estaria com esse, esse lixo! “A Matsuri tinha razão, ele esta com minha filha só pra se aproveitar do dinheiro dela, Aproveitadorzinho barato.”

- PAI! O Gaara é meu namorado!

- NAMORADO?! – ele parecia mais indignado ainda e a pegou pelo braço – ESSE PROJETO DE HOMEM NÃO SERVE PRA VOCÊ INO!– Ele apertava cada vez mais o braço da garota

- Pai, me solta, ta me machucando – Ela se debatia

- Por favor, senhor Yamanaka, solte a Ino, para podermos conversar – Gaara tentava manter a calma com o homem a sua frente

- Quem você acha que é, fedelho?! Volte para sua casa, pro colo da mamãe e esqueça a minha filha – Ele voltou seu olhar pra Ino – Quanto a você... Você vai conhecer sua tia, nos Estados Unidos!

- O senhor não pode fazer isso com ela!!! – Gaara perdia cada vez mais a paciência

- EU SOU O PAI DELA!! Vá logo pra casa antes que eu te mate, seu aproveitadorzinho

Então era isso, ele achava que Gaara estava sua filha por causa da situação financeira dela?! Será que ele não sabe que Gaara também tinha uma boa situação financeira?!

- Pai me solta! – Ino reclamava da dor em seu braço.

- Minha conversa ainda não é com você.

Gaara não agüentou mais e partiu pra cima daquele homem, ele largou Ino, que caiu de joelhos no chão, chorando. O pai de Ino conseguiu acertar o estomago de Gaara, que gemeu de dor, mas Gaara conseguiu acertar um soco no seu rosto, fazendo-o virar. Ele abriu a gaveta disfarçadamente e tirou de lá uma arma, apontando-a para Gaara em seguida.

Ino levantou-se se colocando entre Gaara e a arma com o pai.

- Ino saia daí.

- Não, pai!... Gaara vá embora!

-Eu não posso te deixar sozinha, Ino.

- Gaara!! Eu sei me virar, ele é meu pai... GAARA,VÁ EMBORA!

Resolveu ir, mas retornaria no dia seguinte.

- Se acontecer alguma coisa me liga, por favor, Ino. Eu vou... Mas voltarei. Te vejo amanha – Ele virou pro pai de Ino – Vou voltar.

Ele saiu da casa com muita raiva, enquanto Ino tentava acalmar o pai que lhe falava que iria morar com a Tia.

Ele estava lá no outro dia, mas a casa se encontrava totalmente fechada, Ino também não foi pra aula. Aquilo estava o preocupando.

- Sakura, Sakura cadê a Ino? O pai dela não a deixou vir a aula? – Gaara se encontrava nervoso

- Você não soube não é, Gaara?! O pai dela a colocou no primeiro vôo pros Estados Unidos, pra morar com a tia

- O QUE? ELE... ELE FEZ O QUE?

Aquilo foi surreal pra Gaara, assim que eles se separam.

Logo depois Gaara ganhou uma bolsa de estudos na Europa e passou 3, dos 5 anos que passou longe dela, lá.

Ficou sabendo que o pai de Ino falecera, mas perdera total contato com ela. Mas e se ela não o quisesse mais? Houvesse encontrado alguém?! Ele não tomaria o primeiro passo, esperaria por ela, se ela quisesse iria atrás dele.

Flashback Off -

E não há nada que eu possa fazer
Mergulho em teu mar
Aonde quer que eu vá
Grão de areia
De qualquer lugar

Finalmente conseguiu chegar em casa. Suspirou pesadamente e bagunçou levemente os cabelos ao sair do carro na garagem.

Aquelas lembranças estavam o castigando por ser tão medroso e orgulhoso.

Entrou em casa e novamente não encontrou Keiko o esperando na porta. Caminhou a passos lentos e sem vida ate a cozinha, lá estava ela novamente, lavando alguns pratos de sobremesa.

- Sua neta já foi Keiko-san? – falou calmo tentando não assustá-la, mas não teve muito sucesso.

- Ah, Gaara. Voce chegou bem cedo. Na verdade, ela ainda esta... – Keiko foi interrompida.

- Baa-chan! Eu peguei uma blusa do seu chefe - a voz descia a escada, pelos passos – já que ele não vai chegar agora – a voz ia se aproximando – Depois daquele banho de milkshake, eu que precisei de um banho – ela riu.

Gaara reconheceu aquela voz e estacou no mesmo lugar.

“Ah, droga! Eu dormi no volante!”

Percebeu a porta ser aberta ao som de risos – como sentiu falta daqueles risos – mas estes cessaram ao notar a presença dele.

- Querida este é... – Keiko começou.

- Gaara – A voz dela saiu tremula.

- E esta é minha neta... – Keiko tentou novamente, sem sucesso

- Ino – Ele disse tentando se acalmar

Ele virou para mira-la. Ela estava com os cabelos soltos e molhados; usava uma camiseta dele azul claro, que ia ate a metade de suas coxas. Estava ainda mais bela do que imaginava, com aquelas curvas perfeitamente definidas. Ela o encarava, analisando-o também, ele estava com uma jaqueta de couro preta por cima da blusa branca e com uma gravata que havia afrouxado, os cabelos levemente bagunçados. Os olhos se encontraram, fixaram-se naquela posição, ate ela desviar o olhar, enrubescida.

- O que... O que faz aqui? – Ele ainda estava nervoso.

- Eu vim visitar minha avó. – Ela explicou-lhe com a voz entrecortada.

Ele virou para Keiko, olhando-a confuso.

- Ér... Bom... Eu tinha que fazer algo.

- Como assim fazer algo? – Agora foi a vez de Ino se pronunciar

- Depois que seu pai te mandou pros Estados Unidos, sua mãe veio falar comigo, não concordava com os atos do marido, mas não podia fazer nada. Contou-me toda a historia que você a contou naquela noite. Entendo que seu pai queria te proteger, mas minha filha tinha razão em achá-lo precipitado. Pensei em fazer algo...

- Então quer dizer que você só veio trabalhar comigo por causa do seu plano?

- Não, Gaara-san... Isto foi por acaso... Eu só vim descobrir que você era o ‘Gaa-kun’ que a Ino falou, quando você me chamou de Ino quando estava sonhando, aí liguei os fatos.

- Mas por quê? – Ino se encontrava meio chocada.

- Ino sua mãe sempre me contou de como você sempre estava triste quando se encontravam, ela me contou que você ainda o amava com a mesma intensidade, talvez ate mais. Bom, Gaara não sabe disfarçar. Teve uma noite que ele ficou bêbado e não parava de perguntar “Cadê a Ino?! Ino, você vai voltar? Ainda me ama?” –

Tentando imitar o timbre de Gaara bêbado, o que seria cômico se não estivessem naquela situação.

Gaara ficou um pouco vermelho pela descrição de Keiko.

- Então – Keiko prosseguiu – acho que vocês precisam conversar – ela se retirou do recinto.

- Ino... – Gaara pronunciou após 1 minuto de silencio.

- Por que você nunca me procurou? – a voz dela saiu baixa, mais do que ela desejava

- Por que eu fui um idiota orgulhoso... Eu achava que você havia se esquecido de mim... Mas você não o fez também.

- Pensava que você tinha encontrado uma garota sem um pai tão rigoroso... Achava que me odiava, não pensasse mais em mim.

- Eu nunca me esqueci de você... Acredite, eu tentei. - confessou.

- Eu também tentei... Afinal nos tínhamos 15 anos quando começou, namoramos por 3 anos... Passamos 5 anos sem nem nos ver – falou a ultima parte triste – Tentei continuar, mas não consegui.

- Estaríamos juntos ate hoje. – ele disse esperançoso

- Quem sabe – ela suspirou.

- Eu sei.

- Gaara, não podemos fingir que nada aconteceu, nos encontrarmos e voltarmos a ser o que éramos.

- Por que não? – Ele se aproximou dela – Eu ainda te amo Yamanaka Ino– ele chegou bem perto dos lábios dela – Diga que ainda me ama.

- Eu... Eu... – ela estava cada vez mais nervosa

Ela foi impedida de falar pelos lábios dele. Ele não agüentava mais, como da primeira vez, a beijou com fervor e aprofundou o beijo quando ela correspondeu.

- Eu te amo – Ino falou ainda um pouco sem ar, após o beijo.

- Eu sabia – ele deu seu sorriso de canto.

- Idiota – ela esmurrou o braço dele de leve.

- Um idiota apaixonado. – passando a mão no braço, ela ainda era forte “ Se fosse sonho não ia doer... A doce realidade”

Ele a beijou novamente mais agora foi carinhosamente.

- Obrigada Baa-chan! – Ino falou um pouco alto, sabia que a avó estava vendo tudo.

- De nada! – Ela falou e eles riram

- Juntos? – Ela perguntou incerta

- Pra sempre – ele sorriu.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Por favor Comentem o que acharam *o*