Não Apague Nossas Lembranças! escrita por Laari_th


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A história nao foi feita em capitulos, por isso esse não terá titulos!
Comeeeente por favoor! me deixará muito feliz!
mesmo que sea um comentario ruim, pois este me fará crescer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19193/chapter/1

Aqui estou eu debruçada sobre o parapeito da janela, meus dedos brincam com o anel que ele havia me dado, mas meus olhos miram aquele céu azul-escuro coberto por estrelas, no entanto minha mente não está presente para poder se maravilhar com  esta vista, é como se meu corpo estivesse desintegrado, e cada parte dele se encontra em lugares distintos. 10, 9 , 8 , a contagem regressiva começa , 7, 6 , 5, 4, 3, 2, 1. o céu antes coberto por estrelas dava lugar agora a fogos de artifícios, vermelhos, verdes, amarelos, brancos, o céu esboçava todas as cores que se podia imaginar. Eu posso ouvir as pessoas se alegrando e falando : “ Feliz ano novo”.

- Feliz Aniversário Lara, Feliz 22 anos – falei para mim mesma na esperança de que outra pessoa o havia dito, mas eu estava sozinha naquele quarto de hotel.

Continuei a fintar o céu colorido, mas um movimento inesperado de minhas mãos me fez prender a respiração, olho lentamente para baixo e vejo o meu anel cair lentamente, ele havia escapado de meus dedos e agora sumia da minha vista.

- Não – gritei como se aquilo impedisse o anel de cair, "eu não o posso perder" pensei . Fui correndo para a porta, a abri e sai em direção ao elevador, ele por sorte chegou rápido, parei no térreo, não descansaria até achar o anel.

 Infelizmente a neve cobria a calçada com uma espessura de 10 cm, o anel havia caído ali, tinha que estar ali.

Me ajoelhei no meio da calçada por onde muitas pessoas estavam passando, eram muitas as lagrimas que saiam do meu olho me dificultando a busca.

Afundei minha mão na neve e comecei a remexê-la, tinha de estar ali. Meus olhos farejavam ferozmente o lugar, “onde estaria?” Minha mão se perdia dentro da neve, estava sem luvas para ter mais sensibilidade, mas isso fazia com que cada centímetro de minha mão congelasse me trazendo uma dor imensa, mas nada comparada a dor que meu coração estava sentindo.

  - Posso te ajudar senhorita? – ouvi a voz de um homem, não era parecida com a voz do homem que eu amava, mas do mesmo jeito meu coração por um segundo se encheu de esperança, depois de ver que aquele que me dirigia a palavra era um estranho, meu coração parecia que estava precisando de mais sangue para poder funcionar, qualquer hora pararia.

- A, é que eu consegui perder meu anel por aqui e não consigo encontrá-lo – disse tentando controlar as lágrimas que não me deixavam em paz. – que tola eu sou – completei com um sorriso idiota, eu estava coberta por uma incrível tristeza, não conseguiria dar ao homem um sorriso sincero, por isso minha face só conseguiu se expressar em um meio sorriso, um sorriso idiota.

O homem que até então era um estranho para mim, se ajoelhou ao meu lado e me ajudou a procurar.

- Muito obrigada Senhor – chamei-o de Senhor, mas ele não era velho, parecia ter a minha idade, não a idade que eu tinha no dia de ontem, mas a que eu tinha agora.

- Nada melhor do que começar o ano fazendo uma boa ação á uma moça tão bonita, Feliz Ano novo para você. – disse ele não parando de tatear a neve na procura de meu pertence.

- Feliz Ano novo para o senhor também.- então no meio daquela procura ele pousou sua mão sobre a minha.

- Você está sozinha? – no mesmo instante recolhi minha mão para perto de mim, aquela ação me assustou, o que ele queria de mim.

- Ela não está sozinha, esta comigo. – Eu não conseguia acreditar, era aquela voz doce, a voz do homem que eu amava, eu então lentamente levanto meu olhar que estava impregnado na neve e primeiramente me deparo com uma bota preta de couro, vou subindo lentamente o olhar e vejo uma calça preta justa com várias correntes presas, um cinto preto, uma camiseta vermelha coberta por uma jaqueta preta que estava embaixo de um sobretudo preto, depois me deparei com uma face que continha um olhar marcante, amendoado, maquiado, penetrante, cortante. Era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD