A Lenda Continua escrita por SamHylia


Capítulo 17
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191917/chapter/17

Anos depois...



Ouviam-se os pequenos sinos do jardim.

Uma moça de cabelos brancos tocava o piano. Uma música linda.

O grande gramado, cheio de balões e mesas enfeitadas. Laços brancos e azuis rodeavam a parte de trás do castelo.

O pai acompanha sua filha até o altar.

A cerimônia foi maravilhosa. Todos alegres. Sorridentes. Emocionados.

Assim que os noivos se beijam, a noiva joga o buquê.

Uma linda moça de cabelos vermelhos pega o buque, e seu companheiro de cabelos alaranjados fica corado.

A mãe e o pai abraçam a noiva.



– Meus parabéns minha filha – disseram os dois em lágrimas.



Eles também abraçam o noivo. Seguido dos pais dele.

A festa começa. O pai dança valsa com a filha. E em seguida, os noivos dançam juntos. Apaixonados. Felizes. Completos.

O resto do dia foi maravilhoso. Os noivos ganharam presentes lindos. Todas as famílias estavam presentes ali. Os grandes amigos também.

O local onde os dois sempre sonharam estar. Onde o destino os reservou.

A felicidade anda ao lado deles mesmo em momentos difíceis. Esperaram muito por esse dia. Passaram por grandes aventuras. Grandes mágoas. Mas superaram tudo. Juntos.


***


Já era tarde e os noivos foram para seu quarto.

Em cima da cama, havia bilhete.



– Parabéns pelo casamento, Saria e Zukko.


E assim, ficaram juntos. Como prometeram.

Foram para a universidade depois do casamento.

E alguns meses depois, Naori e Kyon se casaram.

E a cada dia, a cada segundo, passam juntos. Os dois escolhidos. Os dois destinados.

O que o futuro ainda os reserva?... Têm muito a descobrir.



Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim chegamos ao final.
Espero que tenham gostado e agradeço de verdade todos que me acompanharam.
Adoro todos vocês, e nos vemos um dia, quem sabe ^^
Até mais :)
Um grandíssimo abraço e sorriam sempre X3