Escondendo Sentimentos escrita por Catippg, AnjaLoka


Capítulo 4
Cap. 4 - Amor (Final)


Notas iniciais do capítulo

Ultimo cap. Fiz sozinha sem a minha amiga, ^^ MALS a demora tivemos serios problemas, se eu não escrevesse sozinha, demorariamos mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19187/chapter/4

- Aishiteru Naruto-kun. – Sasuke me disse no ouvido.

Meu coração começou a bater mais forte, Sasuke, Sasuke... era só o que na minha cabeça saia.

- Naruto... – Sasuke fechou os olhos e com os lábios parecia que queria me beijar, e... ELE QUER MESMO!!!

- Sasuke... não... não podemos... – Eu tentei dizer, mas ele me puxou com mais força pra banheira e nos beijamos.

 Por impulso ou até mesmo pela própria paixão, tirei a minha roupa e a de Sasuke, nos beijamos e namoramos, ou melhor nos jantamos pra quem não entendeu O//O gome, tou tão envergonhado também que AAAAH, apesar de ter tidos gemidos e gritos naquele bainheiro foi a melhor coisa que já fiz com Sasuke.

Depois daquilo tudo, tomamos banhos juntos.

- Então Naruto, eu te machuquei muito? – Perguntou Sasuke.

- A... – Eo coreiiii. – Não... não foi até gostoso. – Eu virei meu rosto corado.

- Naruto noob. Não vire o rosto. – Ele pegou suas mãos no meu rosto, você fica muito lindo corado desse jeito.

Eu corei mais ainda e depois nos beijamos. Depois do banho juntos, nos vestimos. Fomos vê um filme juntos.

-Naruto... – Sasuke Poe a Mao dele em cima da minha, eu corei. – Aishiteru.

 Nós nos beijamos, depois ele ficou em cima de mim, mas continuamos nos beijando, quando de repente entra na sala Sakura.

- Naruto... Sasuke-kun... – Sakura ficou em estado de choque ao vê a cena, nós dois, Sasuke e eu estávamos nos beijando e Sakura viu tudo. – Eu... eu sabia, sabia. – Ela virou o rosto e começou a chorar. – Sejam felizes. – Ela sai correndo, deixando umas guloseimas que ela trouxe cair no chão.

- Sakuraa!!! – Eu gritei, mas Sasuke me impediu. – SASUKE!!

 - Naruto, a Sakura não tem nada aver com a gente. – Sasuke gritou comigo.

- Mas... Sasuke...

- Se tem alguém que goste realmente da Sakura é esse alguém que vai ajudá-la. – Sasuke voltou a vê o filme mas com uma cara de raiva, AAAH, aquele idiota.

 ------------------------------------------------------------------------------

Sakura ficou chorando em baixo de uma arvore, quando quem passava era o Rock Lee.

- Sakura?

- Lee, o que faz aqui?

- Porque está chorando?

- Não foi nada.

- Sasuke te magôo?

- Sabia de tudo.

 Lee virou o rosto e Sakura o ficou olhando.

 - Porque não me disse? - Sakura.

- Naruto é meu amigo, pediu pra guardar segredo e eu gosto muito de você, Sakura. Por isso queria que fosse feliz.

- Mesmo você sofrendo Lee?

- Eu sofro porque amo você.

- IDIOTA, não fale assim, nenhum amigo meu pode se ferir assim.

- Sakura, não mandamos no coração. Naruto também ficou muito preocupado com o amor dele por Sasuke, e por sorte ambos se amam.

Os dois ficaram sem palavras e ficaram ali, o tempo voando e eles no vacuo.

------------------------------------------------------------------------------

Dormindo, eu estava na minha cama, quando as luzes se acederam, era Sasuke.

- Sasukemo? - Eu perguntei.

- Naruto, tive um pesadelo, posso dormi com você?

- Você já é bem grandinho. - Eu me virei.

- Foi um pesadelo terrivel, eu sonhei que não estavamos mais namorando.

- E estamos namorando? - Eu me levantei num pulo corado.

- Estamos, não é? - Ele sentou-se perto de mim e as nossas faces ficaram proximas.

- Sasuke... Sim, estamos.

- Naruto.

Ele tirou a minha roupa e depois a dele, e ficamos namorando novamente, ele então gritou:

- NARUTO, CASA COMIGO? EU TE AMO MUITO.

- SIIIIM, SASUKE, EU TAMBÉM TE AMO MUITO.

Queee? Ele perguntou sobre casamento tão cedo assim? Será então que... Sasuke parou no momento sem me deixar pensar, minha cabeça rodou.

- Gostei de você desde aquele primeiro beijo, eu fui com o Orochimaru não só para ficar forte, mas por medo de não me corresponder. - Sasuke me revolou isto.

- Sasuke...

- Eu não conseguia expressar meus sentimentos, só com você agora que consegui, então... faz muitos anos e eu queria saber se você aceitaria...

- Viver eternamente com você é um pecado não aceitar.

E encerramos assim com um ultimo beijo antes do casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM