Escondendo Sentimentos escrita por Catippg, AnjaLoka


Capítulo 1
Capítulo 1 - Os sentimentos de Naruto


Notas iniciais do capítulo

Naruto e Sasuke tem uma luta fortissima, ambos ficam sem forças, mas principalmente Sasuke, O que Naruto parece está sentindo? O//O YAAAOIIII KAWAAAAIIII XD.

P.S: Naruto e persornagens não feitos por mim -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19187/chapter/1

 

 Eu... euzinho estava cara a cara com meu pior inimigo e ao mesmo tempo meu melhor amigo.

 Quantos anos se passaram! O conheço desde os 12, e o amo... desde aquele nosso primeiro beijo acidentalmente.

 Eu dizia que o odiava, mas era com medo de que ele soubesse e me desprezasse.

 Hoje nesse momento, ele esta caído aos meus pés, tivemos uma luta, uma luta decisiva, se eu o ganhasse ficaria em Konoha, se ele ganhasse, eu não iria mais procura-lo. Porem, eu ganhei. Ele ficaria em Konoha, hoje... com 15 anos... será possível que eu, Naruto Uzumaki me declare para o “cara” com quem sempre sonhei em está?

 Eu fiquei parado olhando-o caído no chão, cheguei mais perto, mexi em seus cabelos e o tentei acordar, não reagiu, eu o peguei em meus braços e rapidamente o levei para o hospital de Konoha, não cheguei mais rápido porque tropecei na lama ou em alguma coisa... essa chuva não ajudou em nada.

 Quando cheguei ao hospital, Sakura, Kakashi e Sai estavam ali, me esperando. Sakura foi a primeira a corre em minha direção.

- Sasuke-kun... Sasuke voltou, Naruto, Obrigada. – Ela chorava no meu ombro e olhava para Sasuke eu ainda sentia que ela sentirá algo por ele, mas... eu passei a sentir também, como alguém tão idiota, chato e emo como ele, poderia deixar tanta gente apaixonada?

- Naruto, deixe que eu o levo para o hospital e cuide dele. – Sakura insistiu.

 Eu recusei com a cabeça.

- Naruto, você precisa descansar, você usou muito seu chakra. – Dizia Kakashi.

 Eu não respondi nada, apenas olhava o corpo em meus braços.

- Deixa de ser veado Naruto, vamos logo. – Sai falou.

 Na podia me ofender naquele momento. Sei que Sakura era minha amiga, então eu deixei ela me acompanhar, ela curou um pouco os ferimentos do Sasuke, ela sentou perto da maca, eu fiquei na cadeira sem nenhuma reação estava confuso e ao mesmo tempo com vergonha de fazer algo suspeito e que Sakura pudesse saber meu segredo, isso a magoaria.

 Então, ela começou a passar a mão pela face dele, e começou a chorar pela falta que ela sentia.

 - Pessoal? – Rock Lee aparecendo na porta, percebi pela voz, mas não olhei.

- Lee-san. – Sakura havia parado de abraçar Sasuke e estava enxugando as lagrimas.

 Eu havia contado para Lee o meu segredo, ele sabia que eu queria ficar sozinho com o Sasuke ali então ele falou:

- Sakura, sei que Naruto e Sasuke eram melhores amigos, acabaram tendo uma grande luta, então acho melhor a gente espera-los lá fora, certo?

 Sakura olhou para Rock Lee, em seguida para mim e depois para Sasuke.

- Está bem. – Ela respondeu.

 Antes de sair ela apertou a mão de Sasuke e cochichou algo em seu ouvido, e depois me deu um beijo na bochecha e saiu com Rock Lee. Eu esperei o som da porta fechar, me levantei e fui em direção ao Sasuke, peguei em sua mão e coloquei minha cabeça em seu ombro.

- Sasuke... Sasuke - eu o chamava baixinho.

 Eu fiquei ali pensando no meu Sasuke, quando então meus olhos estavam pesados assim como minha cabeça, aquela luta me cansou muito, Sasuke estava mais forte do que antes, então, eu me deitei ao seu lado, ainda segurando sua mão e nossos rostos estavam se olhando. Então... eu dormi.

 Eu sentia algo me cutucando, um dedo na minha nuca.

- Deixa eu dormi. – Eu dizia me virando para os lados.

- Acorda seu baka¹  - Essa voz era familiar...

Eu me sentei na cama rapidamente, eu tomei um susto, era o Sasuke.

-Sasuke. – Eu o abracei com toda minha força não queria mais abandona-lo.

 Sentia uma grande vontade de beijá-lo, mas ele se assustaria, não queria perdê-lo novamente.

- Para de me abraçar bobão. – Ele dizia, mas não tentava me empurra.

- Senti sua falta, seu emo idiota. – Eu continuava abraçado a ele.

 Então nesse momento ele me empurrou.

- Estou em Konoha? – Perguntou olhando para a sala.

- Sim, você fez a promessa, eu ganhei e então eu te trouxe aqui.

- Como eu pude perder pra um idiota feito você? Aquela luta... Não foi pra valer, não preciso de Konoha.

 Ele se levanta vai até a janela e o sol estava nascendo. Eu me levantei e fui onde ele estava coloquei minha mão sobre seu ombro.

- Na verdade Sasuke, você talvez não precise de Konoha, mas ela e eu precisamos muito de você. – Eu disse indo segurar a sua mão.

 Eu corei e vi que Sasuke havia corado um pouco, mas logo soltou, ele tirou a mão dele. Ouvimos o barulho da porta, nós viramos e vimos a nossa querida amiga Sakura.

- Sasuke-kun. – Disse Sakura que correu e o abraçou. – Sasuke... Nunca mais quero te perder, fique em Konoha, fique em Konoha.

 Sasuke nada respondeu ficou ali parado recebendo o abraço, e seu cabelo cobria os olhos, eu olhei para o casal com uma cara meio triste e ao mesmo tempo contente, não sei o que sentia naquele momento.

- Sakura...

- Sasuke...

- ... – Eu nada disse.

 Será que Sasuke gosta da Sakura? Verdade... ele é um garoto, pode até ser aquele emo idiota que eu amo, mas é um “cara”, ele não me amaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proxi cap. em breve