Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/9


P.O.V Sam.
Acordei com uma baita dor de cabeça e muito mal. Parecia que minha cabeça tinha sido pisoteada por elefantes. Não lembrava de nada da noite passada. Fui levantando levemente e de repente percebo que estou sem roupa. Olhei para o lado e vejo Freddie. Ai meu deus, oque que eu fiz. Peguei minha roupas que estavam no chão e me vesti. Tentei lembrar de algo, mas não conseguia, devo ter bebido muito.
Seja lá oque eu tinha feito não foi coisa boa, e ainda com o Freddie. Quer dizer, ele está muito sarado agora mas não era minha intenção, e se ao menos eu lembrasse de como foi, mas não, minha mente estava vaga sobre ontem a noite, só lembro que ele me desafio e eu aceitei. Mas enfim, queria poder não imaginar o ruim, ou seja, se ter feito amor sem preservativo.
Peguei meu sapato e comecei a joga-los na cabeça do Freddie, que rapidamente se levantou.
-qual é o seu... meu deus, porque eu tô sem roupa? Disse Freddie.
-a não lembra tapado? Eu também, mas só sei que não foi coisa boa. Também acordei sem roupa, e ao seu lado. Falei.
-ow, não me diga que nós.....
-provavelmente.
-não me lembro de nada.
-nem eu.
-deve ter sido bom.
-Freddie!
-Sam vamos encarar os fatos, você criou um corpo lindo, e percebo que você também fica olhando para mim quando estou sem camisa então.
-é verdade.
-onde está a Carly. Perguntou Freddie.
-deve estar no seu quarto, já que ocupamos o dela. Vou verificar e você se troca.
Fui até o quarto e nada dela. Ainda estava super mal, mas tínhamos que procurar a Carly. Cheguei ao quarto e Freddie estava pondo a camisa, e era verdade, deveria ter sido muito bom, ele é muito gostoso.
-mas noticias, ela não está lá. Falei.
-vamos rastrear o celular. Disse Freddie.
Freddie pegou seu tablete e fomos no rastreador, coloquei a senha do celular da Carly e começamos a rastrear. Parou em um hotel. Anotei o endereço e fomos.
Chamamos um taxi.
-rua Strit Maker, Hotel Star Dust. Falei.
O motorista nos levou até lá. Freddie pagou o taxi e fomos. Era um hotel bonito. Entramos e era super luxuoso. Fomos até a recepcionista.
-com licença, você viu uma garota de cabelos pretos, branquela de 18 anos entrando aqui? Perguntei.
-sim, ontem a noite. Disse a mulher.
-aonde ela está. Perguntei.
-desculpe senhorita, mas não posso dar informações sobre os hospedes daqui. Disse a mulher.
Eu puxei Freddie para um canto.
-vamos fazer o seguinte, você ataca aquela mulher que eu vou procurar a Carly. Falei.
-porque eu? Perguntou Freddie
-porque você é o pateta daqui, agora vai. Falei.
Freddie pulou em cima da recepcionista e eu fui subindo as escadas procurando ela. A cada andar eu gritava bem alto “CARLY SHAY, VEM AQUI AGORA”, e nada dela. Cheguei no decimo andar e gritei. Saiu um garoto de uma porta, e foi então que me lembrei. Carly havia ficado com ele noite passada, então fui logo esclarecer as coisas.
-ei você, aonde está Carly, fala!!!! Falei derrubando o garoto no chão.
De repente Carly sai do mesmo quarto.
-Sam, larga ele. Oque eu disse sobre derrubar pessoas no chão. Disse Carly.
-ai Carly, aleluia. Falei indo abraçar a amiga. –agora vamos, Freddie não vai conseguir segurar a recepcionista por muito tempo.
-tchau baby. Disse Carly dando um beijo na boca do garoto.
Nós descemos as escadas rapidamente. Chegamos e Freddie ainda agarrava a mulher.
-vamos Freddie. Gritei.
Nós três saímos correndo de lá. Chamamos um taxi e voltamos ao hotel.
Bem o resto da viagem foi super legal. conhecemos tudo em Las Vegas, e nunca mais fomos em um Cassino.
A viagem acabou e voltamos para a casa, mas eu estava super preocupada com o lance meu e do Freddie.
-MANINHA. Gritou Spencer indo abraçar a irmã.
-oi Spencer. Disse Carly alegremente.
Freddie foi para a casa dele e eu e Carly fomos para o quarto.
-Sam, preciso conversar com você. Disse Carly fechando a porta do quarto dela.
-fale Carls. Falei me sentando no puff e ela na cama.
-bem é que....eu...bem.....
-fala logo mulher.
-tá eu fiz amor com o Devon.
-você oque?
-é isso. Bem eu não queria direito, mas é que eu estava meio bêbada e rolou.
-mas você usou preservativo?
-claro, poderia estra meio bêbada, mas não louca.
-parabéns. Bem eu também tive que te contar uma coisa.
-oque?
-é que eu fiz a mesma coisa que você, na mesma noite.
-humm.. quem é o felizardo?
-o Freddie.
-quem?
-é o Freddie, o nosso amigo. Falei nervosa.
-meu deus, você odeia ele faz anos.
-eu sei, mas eu estava fora de si.
-mas você usou preservativo.
-essa é a pior parte, não.
-SAM. Gritou Carly.
-foi mal é que...eu estava bêbada e nem me toquei. Falei gaguejando.
-ai tá bom. Olha se você sentir algo diferente, que esteja fora do comum, me avisa que nós vamos ao medico.
-tá legal, mas você não conta isso para ninguém.
Nós continuamos conversando até que fui para minha casa, tomei um banho, comi e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!