Inesperado escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 11
Pedido prt. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191808/chapter/11

P.O.V Sam.
Cheguei do colégio e fui tomar um banho. Eu sei que é estranho, porque eu sou a Sam, mas precisava. Estava confusa. Acho que estou apaixonada pelo Freddie. Eu me lembrei da noite em Las Vegas e adorei, foi muito bom. E deste então, me apaixonei por ele, quer dizem, sempre gostei, mas agora era diferente, queria estar com ele toda hora. Mas a minha preocupação ainda não parava, deu estar gravida.
Acabei o banho e me troquei. Uns minutinhos depois meu celular toca, e era o Freddie.
- oi nerd. Falei.
-eai Pucket. Disse Freddie.
-oque você quer?
-se tiver coragem, me encontre no vitamina da hora.
-beleza.
E ele desligou o telefone. Estava desconfiada, mas era uma chance para provoca-lo. Coloquei um shorts e uma blusa com um decote irresistível. Coloquei meu all-star e fui.
Cheguei lá e encontrei o pateta numa mesa. Me sentei e ele ficou meio nervoso.
-oi Sam. Disse Freddie.
-oi Freddie, e então, qual é o lance. Perguntei.
-é que... antes dele terminar a frase, levantou e me beijou. Começou leve, mais depois nossas línguas ficaram fazendo uma dança. Ele se afastou e disse.
-Samantha Pucket, quer oficialmente ser minha namorada? Perguntou Freddie nervoso.
-bem..eu..ham...mas é claro.... falei gaguejando.
Então nós nos beijamos de novo, por muito tempo.
Fui até a casa da Carly, avisar a noticia.
-Carly, você não acredita, eu to namorando o Freddie. Falei.
Spencer e Carly me olharam assustados.
-Freddie nosso amigo? Perguntou Carly.
-sim.
Os dois continuaram espantados.
-mas..co-omo isso aconteceu? Perguntou Carly gaguejando.
-bem, ele me chamou para ir ao vitamina da hora, e ele me pediu lá. Falei.
Nós continuamos a conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!