Em Um Momento Tudo Pode Mudar escrita por Bellax3


Capítulo 2
Harry Cleawter Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19177/chapter/2

A porta fechada, o MP3 ligado. Estava tocando When you're gone. Um barulho, alguém entra-rá no quarto e fechava a porta. Algo gelado acariciava meu rosto, eu tremi. A luz do luar era visível aquele garoto que estava quieto hoje a tarde.

- Quem é você? - Ele se aproximou.

- Harry... Me desculpe ter entrado assim, precipitadamente.

Eu levantei e fui acender a luz.

- Não, tudo bem, eu não estava conseguindo dormir.

- Você é Yasmin não?

- Pois é, fazer o quê - Ele riu e colocou uma mecha atrás da minha orelha.

- O que está ouvindo? - Harry perguntou curioso

- Eu estava ouvindo When You're Gone da Avril Lavigne e agora passou para Never Think...

- Posso? - Ele perguntou apontando para um dos fones.

- Sim, se quiser ficar debaixo das cobertas, a vontade!

- Não, não precisa eu não sinto tanto frio. Mas, eu vou deitar aqui, fica melhor para ouvir...

- Acho ela linda.

- Realmente é! Tem muito haver com Edward e Bella.

Eu me virei e encontrei ele olhando para mim.

- Que foi? - Eu perguntei em tom brincalhão.

- Bem que me disseram que as brasileiras são lindas.

- Essa é velha sabia?

- Me desculpe, mas, seu cheiro é bom.

- Eu tenho cheiro do quê?

- Chocolate com Morango, é apetitoso! - Nós rimos.

- Então, você foi mudado por Carlisle?

- Não, eu era um vampiro diferente, então me dei conta que era um monstro. Me disseram que havia uma família que era, digamos vegetariana, então eu fui procurar Carlisle e ele acabou me adotando.

- Quantos anos você tem e a quanto tempo? - Eu já não prestava atenção na música.

- 18 à 50 anos - Ele se preocupou com o meu jeito.

- Você seria meu avô!

- Talvez, mas, graças a Deus não sou seu avô!

Eu bocejei, a conversa me deu sono. Em poucos segundos ele apagou a luz e estava de volta, eu virei de lado, Harry me envolveu e eu já estava praticamente dormindo quando ele sussurou:

- Não vou deixar que nada, ninguém e nem mesmo pesadelos te atinjam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Um Momento Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.