Mentiras, Verdades E Um Amor Real escrita por AkaryRem


Capítulo 2
2001: O começo de uma amizade.


Notas iniciais do capítulo

Queria aqui pedir desculpa para a Piih que me mandou uma review e eu apeguei sem querer >.< Desculpa Piih, eu ainda não sabia mexer direito.
Voltando, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191735/chapter/2

Eu sei que parece loucura, mas acho que todos os dias, durante as aulas sonhava com você, sem ao menos termos nos conhecido, mesmo que nossos mundos fossem tão diferentes. Eu sabia, ou achava, que sabia, que alguma coisa aconteceria e que um dia você faria parte da minha realidade.


– Hey, garota, acorda!

– Já acabou a aula? - Eu parecia meio desnorteada enquanto Alice tentava me fazer despertar.

– Já foram todos embora e está na hora de irmos para a aula de inglês e é bom irmos logo ou vamos nos atrasar. Estava tendo aquele sonho maluco de novo Jen? Com aquele garoto que você nunca viu na vida, seu príncipe encantado do rock com o velho casaco de couro, a calça jeans rasgada?

– Não debocha Al, um dia vou pegar um vocalista gostoso tipo o Axel e você verá! - Eu ria um pouco com o que acabava de falar, eu acreditava nesse sonho maluco, mesmo sabendo que seria impossível ter um rockstar na minha vida - Espera que eu tenho que arrumar as minhas coisas! - Eu ia me virando e vendo que Alice me estendia a minha mochila.

– Se continuar dormindo pesado desse jeito, um dia alguém vai sumir com as suas coisas sem ao menos você perceber. - Ela ria enquanto eu ia levantando e passando as mãos pelo rosto.


Íamos saindo da sala, conversando e rindo sobre antes de eu ter pegado no cochilo. Andávamos pelos corredores do colégio até a saída, esperávamos pelo ônibus que nos levaria até o curso.


– Hey Jen, que acha de matarmos aula hoje? - Alice me olhava com um olhar atrevido.

– Para que? - Eu perguntava para ela meio sem vontade.

– Ah, podemos ir aquele cyber café novo, dizem que lá tem uma mesa de sinuca além dos computadores e sabe Jen, o Tom vai estar lá também, eu ouvi ele combinando com os meninos da nossa sala que iriam para lá, vamos também, eu queria tanto conversar com ele.

– Você nem fala com ele Al, você na hora petrifica e fica brincando de mudinho! - Eu ia olhando os ônibus enquanto escutava aquele blá blá blá da Al.

– Eu posso não conversar Jen, mas ele conversa com você, vamos por favor, por mim Jen, por mim! - Alice ia fazendo uma carinha meiga enquanto eu dava sinal para o ônibus, eu a olhava e não resistia aquilo.

– Ok, para de fazer essa carinha de pidona e vamos ao Cyber, mas olha, você sabe que não podemos mais faltar muito as aulas né? Vamos acabar reprovando e minha mãe me quer com esse diploma na mão.

– Aproveita que vamos em um cyber e tanta conhecer gente de fora do país ué, você nunca tentou isso? Eu vou treinando meu inglês assim! Ah viu, fala sério, eu sou uma boa influência, agora deixa esse ônibus ai e vamos correr pro cyber.


O motorista ia parando bem na frente, abrindo a porta e só deu tempo de eu ver a cara de reprovação dele enquanto Alice ia me puxando pelo braço me fazendo correr para o outro lado da rua. Me virei para trás como que pedia desculpas para ele e então desapareci com Alice dali.

Íamos chegando no cyber, do lado de fora eu avistava o Tom com mais alguns garotos da nossa sala, eles jogavam e riam, como se quisessem dar uma de adultos. Tom olhou para fora e me avistou ali junto com Alice, acenou com a mão para que entrássemos, eu olhei para Alice e então entramos no recinto.

– Hey, Jen, Al, Você não tinham curso hoje? - Enquanto nos aproximávamos Tom ia soltando as palavras de sua boca de maneira até despreocupada.

– É tínhamos, mas sabe como é, aula - curso, curso - aula, às vezes cansa então resolvemos dar uma volta hoje e você Tom? Que está fazendo por aqui? - Eu perguntava para ele enquanto olhava para os outros meninos acenando como um cumprimento geral.

– Resolvemos vir ver como era o cyber novo, sabe como é, nada pra fazer depois da aula nos deixa meio vagabundos. - Ele ria enquanto olhava para mim - Eu pensei em te chamar para vir, mas pensei que não ia querer por causa do curso, mas acho que nem precisei já que você veio por conta própria!

– Pois é.. - Eu olhava para o lado e avistava o balcão, aproveitaria que estava lá e mexeria nos computadores, não estava com muita vontade de jogar.

– Bom, acho que vou pedir um pc e ficar de boa...

– Não quer jogar com a gente Jen? - Ele me perguntava enquanto eu ainda passava os olhos pelas mesas, enfim chegando a olhar para Alice, ela estava tão muda que eu até me esquecia que ela estava ali.

– Não, vou pesquisar umas coisas enquanto estou aqui, mas acho que a Al ia adora não é Al? - Os olhos dela então se vidraram espantada olhando para mim, parecendo em pânico. Eu sorria e então a empurrava - Vai lá, eu vou ali no balcão, Tom, cuida dela para mim!


Enquanto eu me afastava sabia que Alice estaria em pânico ali sozinha, mas de algum jeito ela tinha que se virar, fui tranquilamente e pedi por uma mesa próxima ao pessoal que jogava sinuca, voltei, me sentei na frente do computador e comecei a procurar por chats de conversação. Parecia meio estranho, mas talvez funcionasse para treinar meu inglês mesmo.

Depois de algum tempo conhecendo uns tarados virtuais um nickname me chamou a atenção. "Slash". Eu comecei a rir me lembrando do meu sonho, pensei, "Não é o Axel, mas quem sabe uma boa conversa, podemos conversar sobre rock, vamos ver".

Mandei uma primeira a primeira mensagem e recebi apenas a mesma coisa "hi" e logo o nickname saindo .. "Legal, acho que esse não quer muito papo" pensei, logo ele estava lá de volta e voltando a conversa.


Slash says: Hey, me desculpa, tive que dar uma saída rápida.


Pisquei algumas vezes e então sorri respondendo a mensagem.


Rocker Girl says: Pensei que não queria conversar, mas de qualquer maneira, está tudo bem, então de onde você é?

Slash says: Sou de Melbourne, Flórida e você?

Rocker Girl says: São Paulo, Brasil - LoL

Slash says: Sério? E o que uma garota do Brasil faz em um chat de outro país?
Rocker Girl says: Aperfeiçoando meu inglês, eu sei que parece estranho, mas quem sabe isso me ajude.
Slash says: Bom, quem sabe eu posso te ajudar, me parece que você tem um inglês bom, pega meu msn, tenho que sair agora ok? foi legal te conhecer, quem sabe mais tarde conversamos mais, anota ai. até quem sabe depois.


E o rapaz se foi, haviam passado algumas horas depois que chegamos, começava a escurer, eu olhava o relógio me levantando mais do que depressa estava ali em frente a Al.


– Hey, já deu o horário, temos que ir!


Voltei para casa, subi as escadas entrando no meu quarto, joguei a mochila no chão já indo ligar o computador como de costume, deixava ele ligado enquanto ia arrumando umas coisas, tomar banho, jantar e quando voltei, uma mensagem. Sentei me na frente do computador, abri a janela, para minha surpresa era um tal de Ryan, algumas palavras em inglês e eu já sabia quem era.


Ryan says: Hey Rocker Girl. Desculpe hoje de manhã, sair daquele jeito, eu estava com um pouco de pressa!

Jennifer says: Hi, está tudo bem, eu também logo tive que sair, já estava ficando tarde e precisava voltar logo para casa. P.S: temos 4 horas de diferença entre a gente. LoL

Ryan says: Bom, é eu havia me esquecido do fuso horário, e como você está? Tudo bem?

Jennifer says: Estou legal e você? Olha vou dizer que não o reconheci pelo seu nome, mas só de ler o que escreveu já soube quem era, é a única pessoa que conheço que falaria em inglês comigo, por que será? LoL

Ryan says: Engraçadinha, você entra para conhecer estrangeiros e não quer que eu fale inglês? Estranho, seu nome também é um nome bem comum aqui onde moro, alias, no meu país.


Conversamos noite a dentro, Ryan me falou a idade, as coisas que costuma fazer. Ele era tipo um garoto rebelde pelo que me falava, gostava de tocar guitarra, por isso Slash, um grande ídolo para ele. Queria se tornar músico, falei sobre mim, sobre as coisas que eu gostaria de fazer e assim foi se repentindo uma noite após a outra, sempre conversando. Não me lembro desde quando ao certo, mas aquele garoto foi se tornando parte da minha vida, uma amizade distante, mas é como se nos conhecêssemos a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mentiras, Verdades E Um Amor Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.