A Tigresa E O Dragão escrita por Ariisu


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191724/chapter/1

 Assim que Ryuuji subiu as escadas e foi até a sala, pareceu confuso.Não havia ninguem.  Talvez  fosse algo de sua cabeça. Talvez ela não estivesse ali.
Um sentimento de tristeza o atingiu como uma onda.  Será que iria demorar muito pra eles voltarem a se ver? E se eles no fim, não se vissem mais?   “não, Baka Ryuuji, isso é um exagero.” ele pensou. Até que ele ouviu um barulho dentro do armario da sala. Ele correu até ele e engoliu o seco. Ele cuidadosamente o abriu, e lá estava uma Tigresa de bolso, que ele não via fazia um tempo.  A menina corou.
- Ba-baka...  – Disse ela, desviando o olhar – Pare de me olhar desse jeito...
Ryuuji não conseguiu aguentar, pegou no pulso da menina e a puxou para si, a envolveu em seus braços e sorriu. Ele falou em um tom gentil:
- Okaeri, Taiga.
Taiga corou ainda mais. Ela pensou em empurra-lo e dizer “Pare de ser tão dramatico!” mas não conseguiu. Ela finalmente pode voltar a sentir o calor do corpo de Ryuuji. Ela retribuiu o abraço.
- Arigatou Ryuuji.  – Seus olhos se encheram de lagrimas, mas ela rapidamente os limpou.
Ainda abraçados, um olhou para o outro, um olhar apaixonado, de ternura.  Ambos sorriram e, juntos, falaram a mesma coisa, falaram transmitindo os mesmos sentimentos.
- Koishiteru Ryuuji.
-Koishiteru Taiga.
Ambos foram pegos de supresa.  Ryuuji, meio sem graça, abaixou a cabeça e sorriu.
- Bem...  Vamos? Acho que os outros vão adorar te ver também.
Taiga concordou. Mas antes de sairem da sala, Taiga pegou no pulso de Ryuuji e o deu um beijo rapido. Ela corou e saiu da sala na frente. Em um tom meio mandão disse:
- Va-vamos rapido, você disse que eles iriam gostar de me ver certo? E, além disso eu preciso ver a Minorin... Baka Ryuuji. 
Taiga sorria. Ryuuji, que andava logo atrás dela também sorriu.
- Hai, hai – Disse, com uma risadinha.
E a Tigresa e o Dragão estavam juntos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^
Arigatou minna-san *-*