Youre My Favorite Song escrita por Goldenface


Capítulo 16
De volta pra casa.


Notas iniciais do capítulo

Oii de novo! Como prometido, mais um capítulo antes do final do ano o//
Eu particulamente gostei bastante desse, vai deixar muitas de você na dúvida e com a decisão que vai ser tomada aqui, muita coisa vai mudar ou acontecer, é surpresa ainda!
Espero que gostem e desculpem qualquer erro ortográfico :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191579/chapter/16

[...]

Joe on

Estar de volta em casa era ótimo, não sabia que estava com tanta saudade de Hollywood, meus irmãos e eu finalmente nos entendemos e agora eu sei que posso falar tudo pra eles sem ter medo do que eles vão falar, e o melhor de tudo ainda é que os meus pais voltaram, minha antiga família havia voltado, definitivamente.

- Joe nós aceitamos fazer um show comemorando a sua volta amanhã, você aceita? Se estiver muito cansado ainda nós cancelamos sem problemas... - Kevin disse se sentando ao meu lado.

- Claro que aceito! - disse animado. - Estou morrendo de saudades do palco e das nossas fãs, fiquei muito tempo longe delas, agora que voltei quero voltar a fazer os nossos shows logo.

- Tudo bem. - Nick falou se sentando ao lado de Kevin. - O que vocês acham da gente cantar as músicas do nosso cd novo? Nós podemos começar a divulgar as músicas já. - Terminou entusiasmado.

- Pode ser, eu posso mostrar a minha música nova também. - Falei lembrando da música que eu havia escrito para Demi.

- Que música? - Kevin perguntou curioso. - Podemos ver?

- Claro, eu fiz pra Demi. - falei enquanto pegava o violão e entregava a folha para Nick e Kevin. - And when I hear you on the radio, I'd never wanna change a single note, It's what I tried to say all along, You're my favorite song, You're my favorite song - Cantei o refrão enquanto os dois acompanhavam na folha.

- É uma ótima música, acho que já temos a sua faixa solo no cd. - Kevin disse sugerindo.

- Ótimo, mas eu queria cantar ela no show primeiro, pra ver se agrada todos os fãs. - Falei enquanto guardava o violão.

- Então podemos fazer assim, amanhã no show você canta e se a reação das fãs depois da música for positiva, vamos colocar no cd. - Nick disse e eu concordei.

- Mas nós estamos esquecendo uma coisa, - Kevin falou fazendo eu e Nick olharmos para ele. - no dia seguinte ou até na própria noite vai surgir a pergunta de pra quem você dedicou essa música. E como você disse que quer a Demi fora dos holofotes ainda, precisa inventar uma história.

- Na hora eu penso em alguma coisa, ou talvez até fale que é uma música qualquer mesmo. - Falei enquanto pensava em alguma desculpa melhor, as coisas em Hollywood funcionam assim; se você faz uma musica sobre uma garota todos já pensam que a música é sobre uma garota, literalmente.

Depois de algumas horas no ônibus, finalmente chegamos em casa, quando o ônibus estacionou na garagem vi que havia vários carros estacionado no terreno também.

- Sério que a imprensa já quer uma coletiva agora? - Perguntei completamente desanimado. Mas ninguém me respondeu, pegamos as nossas malas e saímos do ônibus, fui na frente para entrar logo dentro de casa, acendi a luz e levei o maior susto.

- SURPRESA! - Havia várias pessoas na sala de casa, mas não eram jornalistas e fotógrafos, e sim meus amigos e parentes. Olhei ao redor e percebi que eles haviam preparado uma festa de boas-vindas para mim.

- Seja bem vindo Joe. - minha mãe disse chegando do meu lado e me abraçando. - Todos estavam loucos para ver você de novo.

- Obrigado mãe, e obrigado a todos que estão aqui, também estava com saudades de vocês. - Dei m breve discurso e depois fui cumprimentar a todos ali, realmente tinha muita gente, pessoas com quem eu quase nunca falei até pessoas com quem eu falo sempre, minha família toda também estava presente, eu estava muito feliz.

- Joe! - Zac falou se aproximando. - Como você está cara? Está melhor?

- Estou ótimo Zac, estava com saudades cara. - Falei dando um breve abraço.

- Escuta, vocês estão afim de ir no meu programa depois do show de amanhã? Falar um pouco melhor sobre o que aconteceu lá em Red Country...

- Claro, eu e os meus irmãos estaremos lá. - Falei sorrindo rapidamente, por um lado era estranho estar em casa de volta porque toda hora eu tinha que estar em algum lugar, não tenho mais tanto tempo livre como antes.

- Ótimo. - Zac falou dando um leve tapa nas minhas costas e se afastando.

Estava conversando com alguns amigos meu quando alguém tampa os meus olhos.

- Adivinha quem é?! - A pessoa falou atrás de mim, eu coloquei minhas mãos na mão da pessoa.

- Desculpa, mas não to conseguindo adivinhar. - Falei rindo.

- Nossa Joe, já esqueceu da sua ex cunhada?

- Selena... - falei tirando as mãos dela do meu rosto. - Claro que não esqueci de você. - disse sorrindo enquanto recebia um enorme abraço dela.

- Eu estava com saudades!

- Selena está tudo bem? Você nunca foi assim comigo. - Falei entre o abraço.

- É que eu escutei por ai que o antigo Joe voltou, - ela disse se desfazendo do abraço. - e eu gostava muito desse antigo Joe.

- Ok, e sim, o antigo Joe voltou.

- Algum motivo especial? - Ela perguntou curiosa.

- Sim, uma garota.

- Interessante... Me conta tudo!

- Por quê? Aposto que o Nick já te contou tudo. - Falei levantando uma sobrancelha.

- Seu chato, - ele deu um leve tapa no meu braço. - sim ele já me contou. Mas eu gosto de ouvir direto da fonte.

- Hum, o nome dela é Demi e ela é o amor da minha vida. - Disse com um sorriso se formando no meu rosto assim que eu citei o nome da Demi.

- Parece que temos um cara apaixonado aqui.

- Concerteza. - falei dando um leve suspiro. - Mas então, como está você e o Nick? - Perguntei.

- Estamos bem, eu não estou mais brava com ele e já to sabendo que ele foi visto com uma menina lá em Red Country. - Ela respondeu com um sorriso divertido no rosto. - Mas eu estou bem com isso, além do mais, estou saindo com o David agora...

- Sério? - falei animado. - Ele é um cara legal, você merece alguém como ele.

- Obrigada, mas agora eu tenho que ir, eu e o David vamos ao cinema.

- Tudo bem, manda um abraço pra ele. - Falei enquanto abraçava ela de novo e depois apenas vi Selena sumindo no meio de todas as pessoas que havia ali.

Conversei com mais algumas pessoas e depois resolvi ir pro quarto, liguei meu notebook e comecei a ler os tweets das fãs, aproveitei e anunciei que eu iria cantar uma musica exclusiva amanhã, minutos depois a hashtag #NewJBSongComing entrou nos Trending Topics. Estava olhando o facebook quando alguém bate na porta.

- Entra! - Falei enquanto fechava o meu notebook e me sentava direito na cama.

- Hey bro. - Kevin disse entrando no quarto. - Está gostando da festa? - Ele perguntou se sentando na cama.

- É a melhor festa da minha vida. - falei animado. - As pessoas estão me tratando normal de novo, eu lembro que antes quando eu era o garoto problema, todos me olhavam estranho e nunca falavam comigo.

- Todos acompanharam você pela tv desde que te acharam em Red Country, o mundo viu que você mudou, pra melhor claro.

[...]

O show já estava na metade, ou seja, está na hora de eu apresentar a música nova.

- Pessoal, agora chegou a hora que todas vocês estava esperando. - Kevin anunciou enquanto o palco era preparado. - Chegou a hora do Joe cantar música nova pra vocês! - Foi então que a gritaria começou de novo, era ótimo sentir essa sensação de novo.

Meus irmãos saíram do palco ficando apenas eu com um violão sentando em uma banqueta e mais John Taylor do meu lado com um violão também. Ajustei o microfone na minha altura e dei uma última ajeitada em mim.

- Bom pessoal, a música que vou cantar agora eu escrevi quando estava em Red Country, muitas coisas aconteceram quando eu estava lá, e a maneira de me expressar que eu achei foi escrevendo essa música. Espero que gostem, porque se gostarem, ela vai pro próximo cd! - Falei começando os primeiros acordes enquanto as fãs gritavam mais um pouco.

[...]

Assim que eu terminei a música todos aplaudiram e vibraram, meus irmãos voltaram ao palco e nós continuamos o show até cantarmos a ultima música anunciando o fim do show, agradecemos aos fãs por estarem ali conosco e voltamos para o backstage.

- Esse foi definitivamente o melhor show de todos! - Nick comemorava animado.

- Todos amaram a nova música Joe, os Jonas Brothers estão finalmente de volta! - Kevin falava animado enquanto estourava uma garrafa de champanhe para a comemoração.

- Estou muito feliz por vocês rapazes, mas nós não podemos demorar muito aqui, temos que ir no programa do Zac ainda lembram? - Meu pai disse enquanto falava no telefone com alguém, sua cara não estava muito boa, olhei para ele preocupado, mas percebi que não era a hora agora para isso.

- Claro pai, já vamos nos arrumar. - Falei indo para o meu camarim, tirei minha roupa e fui direto tomar um banho, estava todo suado e muito cansado, quando sai do banheiro levei um susto ao ver que tinha alguém na minha sala.

- Desculpe filho, não queria lhe assustar. - Meu pai falou enquanto se sentava no pequeno sofá que havia ali no camarim.

- Está tudo bem? Estamos meio atrasados para sair daqui e você está se sentando no sofá, geralmente estaria de pé me apressando... - Falei confuso.

- Nós temos que conversar, sobre uma coisa séria e do seu interesse. - Ele disse sério.

- Diga, estou escutando.

- Estamos com um problema na banda.

- Como assim? - perguntei preocupado. - Aconteceu alguma coisa com Kevin ou Nick...

- Não, não é nada disso. Estamos perdendo publicidade para o próximo cd... O novo cd dos Jonas Brothers vai ser lançado semana que vem e não temos publicidade o suficiente. Hoje em dia todo mundo baixa as músicas pela internet e nós acabamos não vendendo quantidade de cd o suficiente, precisamos de algo que nos traga para o topo de novo Joe...

- Mas pai eu não entendo, nós não somos de querer estar no topo de tudo, viva por baixo mesmo que estiver por cima lembra? - Falei confuso, meu pai não é assim.

- Eu sei disso filho, mas os patrocinadores não querem outro cd com números baixos nas vendas, precisamos fazer algo que só falem da gente, é isso ou ficamos sem gravadora e patrocinadores.

- Você só pode estar de brincadeira, todo mundo só fala da minha volta para Hollywood e eles ainda querem mais? O que vamos fazer? - Falei irritado, pensei que essa época de fazer coisas para ganhar mais fama já tinha acabado.

- Eles deram uma ideia, mas eu acho que você não vai gostar... - Meu pai falou.

- O que eles pediram...

- Você sabe que acabou de chegar nos cinemas o novo filme da saga Crepúsculo não é?

- Sim, Amanhecer parte dois, parece ser bom, mas o que isso tem a ver?

- Eles estão com o mesmo problema, os números das bilheterias não agradaram os patrocinadores também, parece que só na primeira semana o filme foi o mais comentado, depois era como se fosse um filme qualquer e não a estreia mais esperada do ano... Então os patrocinadores do filme juntos com os nossos patrocinadores tiveram uma ideia.

- E qual seria a ideia.

- Um romance entre você e Ashley Greene.

- O QUE?! - falei totalmente alterado. - Eu prometi pra Demi que eu não ficaria com ninguém pai! Eu não posso fazer isso.

- Eu sei filho, eu e sua mãe somos totalmente contra isso também, mas pense na banda, você dois não precisam ficar muito tempo juntos, apenas o suficiente para agradar aos patrocinadores, você pode falar com Demi, eu aposto que ela vai entender.

- Não sei pai, isso é realmente necessário? Nós podemos fazer outra coisa que os patrocinadores gostem...

- Infelizmente não, eles já decidiram que querem isso, e eu não estaria lhe pedindo também se não fosse necessário. - Me sentei no sofá totalmente chateado, é a segunda vez já que eu tenho que ter um relacionamento planejado para agradar aos patrocinadores.

- E quais são as regras que eu e Ashley temos que seguir nesse namoro...

- O relacionamento de vocês vai durar três meses começando semana que vêm, sair por ai de mão dadas já é o suficiente, olhares românticos e cavalheirismo. Os patrocinadores disseram que se no final de tudo isso os números os agradarem, vocês todos vão ser bem recompensados.

- Tudo bem eu faço, - disse com a testa apoiada nas mãos enquanto pensava em como iria falar isso para Demi. - mas que fique claro que é pela banda, não pelo dinheiro. Agora vamos embora. - Falei irritado enquanto saia do camarim e ia ao encontros dos meus irmãos.

- Está tudo bem Joe? - Kevin perguntou.

- No caminho para o programa do Zac eu conto o que aconteceu. - Falei enquanto entrava no ônibus, me sentei no meu banco de sempre e fiquei olhando pela janela, avistei meu pai no telefone de novo, concerteza estava avisando aos patrocinadores que eu aceitava o romance falso, quando ele me avistou desligou o telefone e soltou um me desculpe apenas com os lábios, eu assenti com a cabeça e tentei descansar um pouco. Eu não o culpava por nada, concerteza ele devia ter tentando alguma coisa para me deixar fora disso, mas as consequências de ser famoso é que se você quer continuar fazendo o que você gosta, faça o que os seus patrocinadores querem.

Joe off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre My Favorite Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.