Youre My Favorite Song escrita por Goldenface


Capítulo 12
Pouco tempos juntos.


Notas iniciais do capítulo

MIIIL desculpas pela demora, eu estava cheia de provas, para falar a verdade, ainda estou. Por isso fiquei todos esse tempo sem postar, sorry.
Mas agora sobre o capítulo, vocês vão me odiar por esse capítulo, eu sinto isso u.u. Mas em compensação, o próximo é o capítulo EXTRA o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191579/chapter/12

- Demi você quer namorar comigo? – Eu perguntei e ela olhou pra mim.

- Mas e a Chelsea? – Demi perguntou.

- Pra mim ela nem existe mais, a única coisa que importa agora é você. – eu falei e ela sorriu. - Você quer?

- Sim. – Demi disse e eu a beijei. – Vamos voltar pra casa?

- Vamos. – Nós voltamos para casa, antes de sairmos do carro ela me segurou.

- Joe só mais uma coisa, o meu pai ainda não sabe que eu terminei com o Sterling, me deixa falar com ele antes. – Ela disse meio preocupada.

- Tudo bem, sem pressa. – Falei sorrindo e logo depois sai do carro, entramos em casa e ficamos conversando com o pessoal, Demi foi falar com Patrick.

- E ai cara? – Nick perguntou olhando pra Demi.

- Nós estamos juntos. – Falei fazendo um toque de mão com Nick.

- Espero que ela faça você mudar. – Kevin disse com um pequeno sorriso.

- Ela já fez. – Eu disse retribuindo o sorriso. Ficamos conversando até que Demi chega.

- Crianças hora de dormir. – O pai de Demi disse e nós obedecemos, afinal todos estavam cansados.

- Onde vocês vão dormir? – Perguntei para minha família.

- Eu e sua mãe vamos dormir no hotel em que passamos a nossa lua de mel. – Meu pai respondeu.

- E nós no ônibus. – Kevin disse.

- Eu tenho mais um quarto de visitas com duas camas. – Patrick disse e Nick e Kevin se olharam.

- Perfeito então, dormimos aqui, obrigado Patrick. – Kevin disse se despedindo dos nossos pais e indo pro quarto. Eu e Nick fizemos o mesmo e subimos para o quarto.

- Qualquer coisa eu estou na porta da frente. – Avisei meus irmãos.

- Tudo bem, - Nick falou se sentando na cama, mas logo depois se levantou. – Joe você sabe se a Miley tem namorado? – Quando ele disse isso eu e Kevin nos olhamos com um sorriso.

- Não Nick, a Miley está solteira. – Falei.

- Parece que o Nick está apaixonado de novo. – Kevin falou se deitando na cama e jogando um travesseiro em Nick.

- Que isso gente, eu só estou perguntando. – Nick respondeu jogando o travesseiro de volta em Kevin.

- Tudo bem então, boa noite pra vocês. – falei saindo do quarto deles e indo para o da Demi, quando entrei no quarto dela levei um grande susto. – Nossa Demi... – Ela virou pra mim assustada.

- Joe! Se vira, por favor. – digamos que peguei a Demi apenas de roupa intima, eu não conseguia tirar o olho do seu corpo perfeito, acho que estava até babando. – Joe sai eu tenho que me trocar! – Ela disse implorando tentando se esconde com o travesseiro.

- Ah não Demi, fica assim. – eu me aproximei de Demi e a beijei, no começo ela tentava me empurrar, mas falhava. Peguei-a no colo e levei até a cama, eu já completamente excitado e Demi percebeu, com o passar do tempo ela desistiu de me empurrar e se entregou, suas mãos foram diretamente para o meu cabelo que logo ficaram bagunçados, eu deslizava minha mão pela coxa de Demi enquanto ela soltava uns leves gemidos, dirigi minha mão para o fecho do sutiã e quando eu ia tira-lo, Demi conseguiu me empurrar para o lado. – O que foi? Eu te machuquei Demi? – Disse em um tom preocupado.

- Não, está tudo bem, só não estou pronta, desculpe. – Demi falou se levantando e logo depois vestiu uma roupa.

- Tudo bem, eu vou para o meu quarto. – Disse me levantando da cama.

- Não fica aqui. – Ela disse.

- Tem certeza? – Perguntei.

- Sim. – Demi disse se deitando.

- OK. – Me deitei ao seu lado e logo adormecemos.

No dia seguinte acordei antes que Demi, ela estava parecendo um anjo dormindo, não queria acorda - lá então sai bem devagar do quarto e fui para o meu colocar um outra roupa, depois fui para cozinha tomar café.

- Bom dia Joe! – Patrick disse sentado na mesa com uma xícara de café na mão esquerda e um jornal na outra mão.

- Bom dia Patrick, meus irmãos por acaso já acordaram? – Perguntei.

- Não, ainda não. – Patrick respondeu.

-Ok, vou dar uma saída, se Demi acordar diga a ela que estou no ônibus da banda. – Avisei Patrick já saindo de casa sem escutar sua resposta.

Logo quando sai de casa um monte de fotógrafos e jornalistas me cercaram, eles ainda estavam aqui?

- Joe ontem você nos prometeu uma entrevista completa lembra? – Um jornalista qualquer falou já com o microfone perto da minha boca.

- Ok, podem perguntar o que quiserem, mas um de cada vez, por favor.

- Joe, afinal. Como você chegou até aqui? – O mesmo jornalista de antes perguntou.

- Bom nesse dia eu tinha ido para uma balada com meu irmão, Nick. Eu bebi demais, arrumei confusão,briguei com meu irmão e “fugi” de Hollywood, como estava bêbado acabei dormindo no volante e batendo o carro aqui, mas graças ao Patrick e ao Billy estou bem agora. – Falei o mais normal possível, eu não queria que todos soubessem que eu tinha perdido e memória e blah.

- Mas Joe, você ficou quase um mês sem dar notícia, por quê? – Outro jornalista perguntou, tentei formular uma resposta rápido enquanto disfarçava com uma pequena tosse.

- Bem depois do acidente resolvi dar um tempo em minha vida, eu sei o quanto minha família ficou preocupado e peço desculpas por isso, mas na hora pareceu uma boa idéia. – Finalizei com um sorriso.

- E como foi passar um mês longe das câmeras, fãs e palcos? – Dessa vez um câmera havia feito a pergunta.

- Foi estranho no começo, mas gostei. – Eles ficaram fazendo várias perguntas até que alguém fez uma pergunta que não me agradou muito.

- Joe, nesse tempo que você passou aqui, se apaixonou por alguém? – Eu não sabia se falava a verdade ou mentia, eu queria assumir meu namoro com Demi para todos, mas eu sei que eles iam inventar um monte de histórias inventando coisas e não iam largar do pé dela, eu não queria que Demi tivesse essa vida, pelo menos não ainda. Era uma escolha minha mentir ou não, mas eu prefiro optar por mentir, depois eu falaria com Demi e explicaria tudo.

- Não. –Falei rápido.

- E aquela garota que estava com você no carro? – O mesmo jornalista perguntou de novo.

- Era apenas uma garota, ninguém importante.

- Mas nós vimos vocês se agarrando dentro do carro. – Droga, odeio quando eles sabem demais.

- Foi apenas uma coisa do momento, eu não estou apaixonado por ela e nós não estamos juntos, aquela garota não é importante pra mim. – Falei.

- Então você está solteiro? – Um fotógrafo perguntou.

- Sim. – Falei e todos os fotógrafos olharam pra mim assustados.

- O que foi? – Perguntei confuso, um câmera apontou para atrás de mim e quando me virei me arrependi na hora de ter mentido.

- Demi... – Falei já me aproximando dela, sua cara não estava muito boa, logo ela ia começar a chorar, quando ia tentar me explicar ela virou as costas e entrou em casa de novo, sai correndo atrás dela sem nem me importar com os jornalistas. Subi as escadas e quando tentei entrar no quarto de Demi ela já havia trancado a porta.

Joe off

Demi on

Como eu sou burra, mas é claro que um cantor famoso nunca ia ficar com uma garota do interior. Eu pensava que Joe gostava de mim de verdade, mas estava enganada claro. Eu não conseguia contar minhas lágrimas e já estava ficando irritada com as batidas de Joe na porta.

- Demi deixa eu entrar por favor! – Ele falava nervoso do lado de fora.

- SAI DAQUI! – Gritei esperando que ele obedecesse, mas falhei.

- Eu vou derrubar a porta se você não me deixar entrar, por favor Demi.

- ENTÃO DERRUBE. – Falei por ultimo e me joguei na cama, o silêncio tomou lugar do quarto por alguns segundos, mas foi interrompido pelo barulho da porta caindo no chão.

- Demi você tem que me escutar. – Joe falou entrando no quarto e se aproximando da cama, eu me levantei indignada, eu não acredito que ele derrubou a minha porta.

- Joe eu não quero te escutar, sai daqui, por favor!

- Não até eu me explicar.

- Você mentiu pra mim, não tem explicação isso! Eu sou só uma garota sem importância nenhuma. – Falei aumentando o som da minha voz.

- Não Demi você não é, você é uma garota muito especial pra mim, eu amo você! – Joe tentou me abraçar, mas eu o empurrei.

- Para de mentir Joe, por que você não volta pra lá e conta as suas historinhas que viveu aqui. – Falei apontado pra porta.

- Demi eu falei aquilo tudo para eles não ficarem incomodando você, você não sabe como eles são, eu não queria que você perdesse toda a sua privacidade que tinha aqui, eles vão ficar te perseguindo até você fazer alguma coisa que de para eles transformarem em uma notícia ruim pra mim.

- Então você está preocupado com a sua imagem em vez de nós? – Falei me sentando na cama novamente.

- Não é isso Demi, por favor, entende o meu lado, você não merece essa vida cercada por fotógrafos e jornalistas, pelo menos ainda não.

- Não se preocupe Joe, você não vai mais precisar se preocupar com isso, por que acabou tudo. – Eu falei me esforçando para não chorar, mas não consegui deixar escapar algumas lágrimas.

- O que? Demi você não pode fazer isso, você está irritada e eu te entendo, esfria a cabeça e depois nós conversamos sobre isso, por favor, não termina comigo. – Joe disse com a maior calma do mundo, não queria deixar transparecer seu desapontamento comigo, mas não conseguia.

- Isso não vai adiantar daqui a alguns dias você vai voltar pra Hollywood e tudo vai voltar a ser como era antes, e eu vou permanecer aqui, sem ser reconhecida por ninguém e continuar vivendo minha vida.

- Mas Demi... – Joe tentou me beijar, mas eu o segurei e me levantei da cama.

- Joe, por favor, vai embora, não quero mais saber sobre assunto, se continuarmos conversando vamos brigar de novo. – Falei indo até a porta. Ele se levantou e quando o olhei seu olhos, já estavam vermelhos.

- Posso falar só mais uma coisa? – Joe perguntou já fora do quarto.

- Claro. – Respondi olhando para o chão, não queria encarar sua expressão.

- Eu não vou desistir de você, eu te amo. Eu vou te esperar, até que você queira ficar comigo de novo. – Joe disse baixinho perto do meu ouvido e foi embora, fechei meu olhos e quando abri deixei minhas lágrimas correrem livremente pelo meu rosto, voltei para o quarto e fiquei observando pela janela Joe sair de casa e ir para o ônibus da banda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre My Favorite Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.