Enchanted escrita por Lia Bejuk, TheCherrySecrets


Capítulo 9
Tattoo... Oh Really?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiii leitoras lindas, Milla aqui! Sim, sou descarada por deixar vocês tanto tempo esperando e chegar dando "Oiiiiiiiiii". Mas nos perdoem, galera, o colégio é puxado, a Lia estuda no período integral e eu to sempre atolada de lição, ai é hard de escrever D:
Bom, chega de explicações e vamos para o que interessa... O capítulo! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191505/chapter/9

POV. Gabriela Albuquerque

Ouvi o despertador apitar baixinho ao meu lado. Como estou de férias, simplismente o desliguei e voltei a dormir. Mas é claro que alguém ia vir me acordar novamente. Dessa vez foi a minha irmã, Larissa.

-Gabi, acorda! - Ela disse, abrindo as cortinas da janela, para deixar a luz entrar. -Mamãe quer que você ajude a decorar a casa.

Resmunguei coisas sem nexo, me virei e me escondi nas cobertas.

-É sério, Gabriela! - Insistiu Lari. - Anda logo!

-Já vou! - Murmurei, irritada.

Tenho certeza que ela revirou os olhos antes de sair do quarto. Fiquei mais uns dez minutos enrolando na cama, até conseguir reunir corajem para me levantar. Fui até o banheiro, tomei meu banho, me arrumei e desci para tomar café. Assim que entrei na cozinha, vi Camilla e suas amigas à mesa. Parecia que minha irmã e Julia pediam algo à minha mãe e à tia Lizzie.

-Por favor, mamãe! - Implorava

-Por favor, mamãe! - Implorava Juh, com Lara no colo.

-É, não custa nada. - Apoiou Milla, olhando pidona para nossa mãe.

-Ah, está bem! - Disse minha sogra, se rendendo. As duas quase pularam de animação. - Mas se prepare para a reação do seu pai e eu lhe garanto que não será nada boa.

-Ai, obrigada mamis! - Julia pulou na mãe, dando-lhe um grande abraço. Camilla a acompanhou no abraço, enquanto tia Lizzie ria.

-Vamos indo, Liz, aquele jardim não vai se decorar sozinho. - Disse minha mãe, embora risse da situação. Ela se virou para a porta e me viu. - Bom dia, meu anjo.

-Bom dia, mamãe. - Respondi, sorrindo.

Ela me deu um beijo na bochecha e saiu com a tia Lizzie.

-Bom dia, Gabi! - Cumprimentou Jazz. Eu adoro essa menina, ela é sempre tão gentil.

-Bom dia, Jamim. Bom dia, meninas. - Respondi, me sentando. Todas elas me responderam normalmente, menos Bella que disse um "E aí, Gabrielona".

-Qual é o motivo de tanta felicidade, maninha?- Perguntei, mordendo a minha torrada.

-Ah mais tarde você vai saber, Gabs. - Milla piscou para mim.

-Vai guardar segredo da sua pobre irmã? - Perguntei chocada. - Não tem problema, a Juh me conta, não é?

-Na verdade não. Vai ter que esperar para saber. - Respondeu Lia, enquanto desviava de um pedaço de panqueca que Mandy havia jogado. Amanda e Lara faziam um animada guerrinha de comida.

-Isso é maldade, vocês sabem que eu sou curiosa. - Reclamei, fazendo-as rir.

-Vamos subir, minas do gueto! - Chamou Bella, se levantando. - Antes que nos obriguem a fazer mais alguma coisa.

-Minas do gueto? -Questionou Jazz, se levantando também.

-Fazer mais alguma coisa? Bella, tudo o que você fez foi ligar o fio na tomada para ascender as luzinhas!- Disse Mandy, seguindo as amigas para fora e fazendo todas rirem.

Sacudi a cabeça... Uma vez Belinda, sempre Belinda...

- GABI! - chamou minha mãe.

- Já vou... - rumei para o jardim de trás, e vi um enorme pinheiro no centro. Levantei o pescoço para ver o pico folhoso, onde teóricamente ficaria a estrela, e o sol me cegou. - Merlim! Pra que tudo isso?

- Gabi, será que você pode decorar a árvore? -tia Lizz me entregou uma caixa cheia e pesada, a tampa implorava para soltar, mas estava presa com pelo menos dois rolos de fita durex.

- Mas isso vai demorar uma eternidade! -resmunguei, colocando a caixa em cima da mesa.

- Então sugiro que comece logo... - minha mãe colocou outra caixa na minha mão, e em seguida a estrela. - E não se esqueça da estrelinha querida, a Lara quer colocar...

Bufei, pegando minha varinha, fiz um gesto floreado e as caixas foram até a base do pinheiro. Dei uma volta completa, examinando cada minimo detalhe... Quando eu terminasse com certeza ficaria lindo...

Comecei a arrumar os enfeites nos galhos mais baixos, quando senti dois braços fortes me abraçando por trás. O conhecido cheiro de menta e hortelã me atingiu em cheio ao sentir seus lábios em minha orelha.

- Acho que você já trabalho demais... - sussurrou, me causando arrepios.

Examinei atentamente os dois floquinhos de neve que eu tinha colocado nos galhos do pinheiro, e revirei os olhos.

- É... Eu acho que mereço um descanço... - sorri, enquanto ele me virou para si, e colou nossos lábios. Fomos caminhando lentamente para trás, até eu bater na mesa, nossos lábios dançavam em pura sincronia, senti uma de suas mãos ir para minha nuca...

- POR QUE ESSA DROGA DE PINHEIRO NÃO PODE SER MAIS LARGA?! - ouvi o grito vindo da janela mais próxima. Julia estava com uma expressão de puro nojo.

- Como se não tivessem feito isso... - debochou Henrique. Acho que as meninas estavam agradecendo a emergencia no departamento de aurores

- Não é todo o dia que eu vejo minha irmã e meu cunhado praticamente se comendo... - revidou Milla, sacudindo os braços, enquanto apontava para nós.

Peguei uma bolinha vermelha e joguei com toda a força, quando estava prestes a atingir minha irmã em cheio, Bella apareceu com um travesseiro.

- Uma vez batedora, sempre batedora... -comemorou, fechando a janela, dando língua e voltando pra dentro do quarto

- Henrique... - ouvi tia Lizz chamá-lo de dentro da casa.

- Ah mãe... Entupiu de novo? - ouvimos um alto barulho de sucção. Eu ri, lhe dei um selinho e ele entrou.

Demorou umas duas horas para ter a árvore completamente decorada... Lia me trouxe a irmã mais nova, que ria alegremente ao ser erguida até o topo da árvore.

- Põe a estrelinha Lala. - pediu, indicando a estrela dourada em suas mãozinhas. - NÃO LARA! Não é para colocar a estrela na boca...

A menor não deu ouvidos, e continuou com o que estava fazendo.

- LARA DIAS CAMARGO... NÃO ME FAÇA SUBIR AI! -berrou Henrique, de dentro da casa. Lara tirou rapidamente a estrela da boca, secou na blusa rosinha que usava, e encaixou na copa do pinheiro.

- Já colocou... Valeu Henrique. - Juh voltou a entrar, indo se encontrar com as meninas que ajudavam minha mãe e tia Lizzie a arrumar a sala de visitas, e a encaixotar o resto dos presentes.

- Qual é o meu? - ouvi a voz de Bella, assim que a porta foi aberta. - Pera, vou abrir todos...

- BELINDA! - as meninas berraram em uníssono.

- EU ESQUECI QUAL EMBALAGEM TÁ O PRESENTE DA MANDY!

Silêncio momentaneo, e então...

- Comecem a desembrulhar... - ordenou Amanda.

Dei uma risadinha, enquanto baixava Lara, que saiu correndo pra dentro da casa de novo, e depois encarei a bela árvore de natal. Tinha ficado mesmo linda... Entrei com o intúito de me arrumar, assim que abri a porta, todos me encararam.

- Terminou? - perguntou Milla.

- Aham...

- Vai lá Bella, liga as luzinhas - brincou Julia, fazendo as meninas rirem, e a loirinha fechar a cara.

POV. Julia Camargo.

Eu estava muito confortável dormindo, quando senti uma pessoa pular na minha cama.

-Lia! Acorda, menina! - exclamou Bella, na minha orelha.

-Some daqui, Bella. - respondi, me escondendo nos lençóis.

-Não! Vamos fazer as nossas tatuagens hoje, lembra? E tem que ser agora de manhã. - ela insistiu, mas eu não respondi. - ACORDA JULIA!

-Mais cinco minutos, Belinda. - resmunguei, com a voz abafada.

- Ok eu não ia fazer isso, mas você está me obrigando... Lara, ataque de emergência!

No segundo seguinte, senti dedinhos mexendo nos meus pés. Imediatamente comecei a me contorcer de cócegas!

-Não, não! Eu me rendo! - falei, me sentando rápidamente na cama. Minha irmãzinha ria alegremente junto com Belinda. - Vou me arrumar e já desco.

As duas saíram do quarto e eu fui tomar banho. Me arrumei e quando saí do banheiro, vi Cammie sentada na cama, me esperando.

-Bom dia, Lia. - ela disse, sorrindo fraco.

- Bom dia, Cammie. Por que não está la em baixo com os outros? - perguntei, me sentando ao seu lado.

- Queria falar com você. - ela me respondeu e eu ergui uma sombrancelha, esperando que ela continuasse. Minha amiga suspirou. - Lia, eu estou preocupada.

- Com o que?

- Com tudo. Toda essa pressão de sermos as escolhidas para enfrentar Você-Sabe-Quem e agora eu ainda estou tendo que disputar com a minha irmã de novo...

- Espera. Disputar com a sua irmã? -repeti, sem entender. - Como assim?

- Você nunca notou? A minha vida toda eu sempre estive tentando ser tão boa em tudo, como a Gabi. Ela é sempre tão perfeita e sem falar que é a favorita do papai e da mamãe, por ser uma bruxa incrível, ser jornalista, morar em Londres... - ela suspirou, parecendo cansada. - Achei que ia me livrar disso quando ela se mudou, mas agora eu vejo que vou passar o resto da vida na sombra dela... Já notou que tem pessoas que só me conhecem como "A irmã mais nova de Gabriela Albuquerque"? Isso é frustrante! Eu quase não tenho identidade!

- Cammie, você está errada. - falei, apoiando minha mão em seu ombro. - Você não tem que competir com a Gabi por nada! Você tem suas próprias conquistas, seus próprios valores. E mais do que isso... Você tem a mim. Tem a todas nós, Mandy, Jazz e Bella. Isso é algo que sua irmã jamais terá. Camilla Albuquerque é única!

- Você é única, Lia. - ela respondeu, com discretas lágrimas nos olhos. - É a melhor pessoa que eu já conheci, por isso queria falar com você... Sabia que poderia me ajudar.

- Vem aqui, sua sensível idiota! - brinquei, puxando-a para um abraço, enquanto ela ria.

Me soltei dela e a encarei.

- Você deveria fazer uma tattoo também, sabia? - sujeri e Milla pareceu surpresa.

- Sério?

- É claro! Assim você se tornaria mais única do que já é. - falei, com uma expressão de "confie, eu sei o que estou dizendo".

- Pode ser uma boa idéia... - ela poderou.

- YAAAAAAAAAAAY! Então vamos logo pedir para a sua mãe! - a puxei quarto a fora, em direção ao andar de baixo.

- Bom dia! - cumprimentei, entrando na cozinha enquanto saltitava, então estanquei. - Opa! Convidados chegaram?

Cammie bateu em mim, a encarei, e seus olhos estavam arregalados.

- O que eu faço?! - ginchou.

- Disfarça... - ela guinchou de novo. - SHT! Disfarça Cammie!

- Disfarçando, disfarçando...

- E ai povo... - continuei.

- Bom dia... - Cammie olhou de seu pai para Nick, e de volta.

- Você não entende o sentido de disfarçar não é?- suspirei, e ela riu, negando.

Nos sentamos à mesa do café da manhã, Cammie e eu demos um jeito de ficar bem longe de um certo loiro... No caso dela um moreno...

Comemos tranquilamente, nossos pais conversavam, nossos irmãos, os sons de beijo vindos de onde Gabi e Henrique estavam já se tornava insignificante...

- Eu concordo senhor... - ouvimos a voz de Nick. Camilla teve um acesso de tosse, enquanto eu dava tapinhas nas suas costas.

- O que houve minha filha? - perguntou a tia Lívia.

- Nada tia... Ah, agente queria perguntar uma coisa pra você...

Ela nos encarou meio desconfiada, Cammie deu um sorrisinho amarelo, os olhos meio vermelho de tanto tossir, mas ainda linda como sempre... E irônica...

- Mamãe... Será que eu poderia fazer uma tatuagem? Bem pequenininha...? - piscou os olhinhos.

Enquanto tia Lívia parecia considerar, o tio Marco se intrometeu, o olhar severo e parecia completamente impassivel.

- Definitivamente não...

- Mas pai...

- Não Camilla, você não vai se pintar... A sua irmã não fez, e você também não vai.

- Eu não sou a Gabriela pai... Que coisa... -berrou Cammie, se levantando.

- Não levante a voz comigo Camilla! - revidou.

- Marco - repreendeu a mãe dela.

- Lívia, eu não vou deixar nossa filha se pintar... Vai parecer uma índia...

- Eu vou me pintar! - indignou-se Bella, Jazz e Mandy prenderam o riso quando a loirinha levantou também, com um bico do tamanho da floresta Amazônica.

- Marco, pense um pouco, acho que Camilla já tem idade... - tia Lívia amenizou.

- Mas a Gabriela...

- Chega - Gabi tomou as rédeas. - Eu sou Gabriela Albuquerque, e não Camilla Albuquerque, pai... Isso não quer dizer que ela seja pior ou melhor que eu... Chega de nos comparar... - e dizendo isso saiu da mesa. Meu irmão foi como um cachorrinho atrás da namorada.

- Ótimo... - tio Marco se sentou contrariado. Toda a mesa estava muda, esperando alguma reação. Três minutos de silêncio, Nick e Caio trocaram olhares cumplices, Leo, Bia, Pedro, Sofia e Larissa se levantaram lentamente, e sairam da cozinha, indo até os jardins.

- Então... O que acha mamãe? - Cammie tornou a se sentar, assim como a tia Lívia.

- Hm... Você deixou a Julia fazer Lizz?

- Aham - respondeu minha mãe.

- Mãe... Pára de se concentrar em passar manteiga na bolacha, e presta atenção aqui... - mandei, estralando os dedos.

- Julia... Eu já lhe disse que isso é falta de respeito... - ralhou ela, me fazendo revirar os olhos.

- Então dê uma resposta satisfatória... - dei de ombros.

- Deixei sim, Lívia, acho que ela tem idade para saber o que faz com seu corpo...

- Então acho que tudo bem... - respondeu tia Lívia, Cammie sorriu para a mãe, e lhe jogou um beijo. Tio Marco pareceu querer discutir, mas com um olhar da esposa, se calou.

- Então... Vamos subindo... Que eu quero me arrumar, e fazer minhas coisas... - Bella se levantou, e foi nos empurrando em direção ao quarto. Ouvimos mais duas cadeiras sendo arrastadas, e logo os meninos estavam em nossa cola. Chegamos ao piso superior, e Cammie se virou para o namorado.

- Bom dia... - ele murmurou, antes de se entrelaçar na morena.

- Argh... Vontade de vomitar minhas panquecas com chocolate... - resmungou Bella.

-Não se esqueça dos muffins, e do waffle com morangos e Nutella, e do misto quente, e dos quatro copos de suco...

- Jamim... Todo mundo já entendeu que eu sou uma obesa...

Nós rimos, e deixamos os pombinhos para trás. Senti braços fortes me agarrando pela cintura, me virei para dois olhos azuis, e sorri.

Nós rimos, e deixamos os pombinhos para trás. Senti braços fortes me agarrando pela cintura, me virei para dois olhos azuis, e sorri.

- Bom dia... - cumprimentei, dei-lhe um selinho rápido e estalado, me desvencilhei de seus braços, e saltitei para o quarto. Nick teve um acesso de riso, Caio parecia decepcionado... - Depois... Na rua... Podem ir com agente fazer as tattoos afinal... - sorri angelicalmente, e ele riu, assentiu e desceu. Nick foi logo atrás, e Cammie foi conosco para trocar de roupas

Dentro de meia hora, estávamos prontas e lindas...

Lia - http://www.polyvore.com/lia_camargo_go_make_tattoo/set?id=45235229

Cammie - http://www.polyvore.com/milla_albuquerque_go_make_tattoo/set?id=45270268

Bella - http://www.polyvore.com/bella_ferreira_go_to_make/set?id=45235739

Jazz e Mandy resolveram ficar em casa, curtindo a piscina... Descemos lentamente, Bella ria a toa, e encontramos os meninos ao pé da escada.

- Mãe... Estamos indo. - berrei.

- Tudo bem... Vão sozinhas?

- Não... O Caio e o Nick vão nos acompanhar... - respondeu Bella. -TCHAU TIA

Saímos pelo portão de casa, fechamos a cerca, e seguimos pelas ruas movimentadas do Rio de Janeiro. Seguimos até a esquina, um estúdio de tatuagem... Era limpo, bem arrumado, e super higienico. Entramos, e um sininho tocou ao longe.

- Boa tarde... - ouvi uma voz conhecida. - JUH! -quase derrubou o café

- Will... - sorri de orelha a orelha, indo lhe dar um abraço apertado. As meninas me encaravam com cara de interrogaçao. - Meninas, William Geller... Um dos melhores artistas que conheço.

Ele riu, cumprimentou as meninas, apertou a mão dos meninos, e Bella ria histéricamente da carranca que estava no rosto do loiro.

x-x-x

Saímos de lá duas horas e meia depois, em minha orelha descansava um piercing novinho, meu pé estava em uma sandalha emprestada, enquanto o outro estava em meu All Star, cujo par eu carregava na mão, e meu pulso estava enfaixado. Cammie também tinha uma faixa no pulso, e Bella saltitava contente, com as costas cobertas por uma linda tatuagem, que ela dizia ser simbólica.

Nick estava com os dedos entrelaçados nos de Cammie, enquanto Caio me carregava nas costas. Meus braços em torno de seu pescoço e ombros musculosos. Entramos em casa, e fomos direto para o quarto.

- Meninas... - começou minha mãe.

- Não dá tia... Não podemos pegar peso...

- Bella! - suspirou Cammie, revirando os olhos.

Belinda deu um sorrisinho diabólico, e entramos no paraíso gelado que era meu quarto.

- Chama a Jamim pra mim Nick? - pediu Cammie, Nick a encarou, e fez uma careta de rendição, indo até a área da piscina. Esperamos um pouco e vimos ele aparecer pela janela, que tinha vista para aquela área. As mesas estavam decoradas, a árvore imensa agitava preguiçosamente algumas folhas, com o vento, e pessoas trançavam por ali o tempo todo, até que Jazz chegou ao quarto.

- Hey people... - cumprimentou Mandy, sentando-se em meu pé. Eu dei um gritinho, tirando o pé de baixo dela. - Desculpa Julie...

- Tranquilo... - respondi.

- Já entendi pessoas interesseiras... - ela acenou com a varinha, e eu me senti muito melhor. Desfiz a bandagem do pé, vendo a nova frase que refungia em preto, e minha orelha estava cicatrizada.

Sorri para a morena, que deu um sorrisinho superior e voltou lá para baixo.

- Ótimo, agora podemos descer e ajudar... -anunciei, pegando algumas coisas e enfeites que estavam sobre a bancada do meu quarto, saindo do gelinho que estava, e voltando para o calor.

- Papai! Liga o ar condicionado central! - ouvi Pedro reclamar, do quarto dele.

Meu pai bufou, e ouvi um BIP, e em seguida o som do ar. Caio e Nick foram antes de nós, e agora passavam de um lado para o outro lotados de caixas. Esse seria um Natal como nenhum outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amores! Desculpa novamente pela demora. Comentem, please!
Beijinhos beijinhos da Lia.
Beijos Beijos da Milla.