My Limit escrita por Nathalia Zariam


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam, vale a pena!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191492/chapter/1

Era uma manhã de sábado. Estava fria, mas mesmo assim dava para suportar. Havia poucas pessoas na rua. Nevava pouco, mas mesmo assim o termômetro marcava 2° graus, que é uma temperatura até legal para um dia de neve.

– Hum... Um clima péssimo desses logo no dia do meu aniversário de 15 anos. – falou o capitão da Raimon.

– Sua mãe está preparando o bolo de aniversário. Fui olhar na cozinha, e estava enorme! Dá fome só de falar, sua mãe cozinha bem? –perguntou Hiroto, sempre curioso.

– É claro, ela só perde para o Goenji! – falou Kido, sorrindo para o Goleador de Fogo.

– Ah, para gente! Eu não sou tão bom assim... – falou Goenji, mostrando ser modesto.

– Me dá umas aulas? A Haruna vive dizendo que eu sou um péssimo cozinheiro! – falou Fubuki.

– Você já tentou cozinhar para ela? – perguntou Kido.

– Sim... Ela cuspiu tudo na hora! – respondeu Fubuki.

– Cozinhar é tão fácil! Bem, a Ha... – Goenji lembra que iria falar da Haruna, sendo que Fubuki estaria escutando tudo – As garotas ficam impressionadas com o jeito como que eu descasco as batatas!

– Preciso aprender a cozinhar! – falou Hiroto.

– Bem, agora falta arrumar a decoração! Quero o simbolo da Raimon bem grandão aqui no meio da parede... – falava Endo.

....

Na mansão Raimon estava ocorrendo tudo nas mais perfeitas condições. As garotas experimentavam roupas para o aniversário do Endo. Que roupa será que eu escolho?

http://data.whicdn.com/images/21247566/AikPWDACEAAEMl4_large.jpg:large

<!--[if gte vml 1]><![endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]-->

(Roupa da Aki)

http://data.whicdn.com/images/21247373/AikRnEwCEAAheeS_large.jpg:large

<!--[if gte vml 1]><![endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]-->

(Roupa da Haruna)

http://data.whicdn.com/images/21247589/AikPI5LCMAAlzi2_large.jpg:large

<!--[if gte vml 1]><![endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]-->

(Roupa da Fuyuka)

http://data.whicdn.com/images/21247524/AikPjJ4CAAAcYiE_large.jpg:large

<!--[if gte vml 1]><![endif]--><!--[if !vml]--><!--[endif]-->

(Roupa da Natsumi)

– Nossa Natsumi, você exagerou! – falou Fuyuka.

– É Natsumi, é só uma festinha simples, nada de mais! – falou Aki.

– Haha, vocês acham mesmo que eu vou parecendo uma moribunda? – perguntou Natsumi, irônica – É o aniversário do Endo, o capitão! Eu gosto dele e tenho que parecer a mais linda da festa

– Você ligou para os meninos perguntando que horas é a festa? – perguntou Haruna.

– É claro que sim... Não! Eu não liguei! Acho que já está na hora! – falou Natsumi desesperada.

– Ok então, nós vamos agora a pé, pois não esperamos a carona do Goenji. – falou Aki. Todas concordaram menos Natsumi.

– Eu acho que eu vou depois. Vão a pé logo. – falou Natsumi.

...

Na casa do Endo só estava faltando as convidadas: Tsunami, Ichinose, Midorikawa, Kogure, Tachimukai, Trinador Kudou, Hibiki, Daisuki e algumas outras convidadas, como Toko, Lika e Urubida, que todos chamavam de Orby. Goenji ficou de buscar as meninas na casa da Aki, mas quem disse que elas estavam lá? Coitado do Goleador de fogo pegou o carro do pai e foi para a casa da Aki de besta.

– Garotas? Garotas! Droga, elas foram para casa da "patricinha". Droga, só a Natsumi para arrastar elas e atrapalhar minha vida! – falava Goenji, enquanto buzinava para as garotas aparecerem.

Ele foi para casa da Natsumi Raimon. Ele a odiava desde quando ela deu um fora nele para ficar com o Endo. Pobre coitada, não sabia ela que Endo estava gostando mesmo era da Aki.

Chegando à casa da Natsumi, Goenji deu uma buzinada de deixar os cabelos do ouvido em pé.

– Shuya?! Desculpa, as garotas queriam ver se tinha roupas legais aqui, então elas vieram para cá e... – Natsumi falava mais foi interrompida.

– Já entendi! Agora por favor, entre no carro logo! Cadê as outra? – perguntou Goenji, nervoso.

– Foram na frente! – falou Natsumi.

Ela entrou no carro, e Goenji nem olhou para cara dela. Deu a partida. Antes de acelerar, Goenji fitou Natsumi de canto, e ela respondeu com apenas um pequeno sorriso. Goenji corou por uns instantes e olhou bruscamente para a estrada.

– Por que você age diferente comigo desde aquele dia em que eu disse para você que gostava do Endo? – perguntou Natsumi.

– Eu sempre agi assim com você Natsumi, e na verdade, eu sempre agi assim com todas as garotas! – falou Goenji.

– Não é verdade! Às vezes te vejo falando com a Aki, e tem vez que te vejo conversando com a Haruna. A Fuyuka é nova no nosso grupo, mas mesmo assim vocês são amigos. O que há de errado comigo? – perguntou Natsumi.

– Nada, você é igual a qualquer uma. Vamos mudar de assunto. O que você olha de especial no Endo? – perguntou Goenji – Se ao menos ele te olhasse com carinho, com amor... Ele só olha com um olhar especial para a Aki. Acho que eles formam um belo par. E você?

– Eu também acho... – Natsumi começa a ficar triste – Ele nem sequer olha para mim...

– Ele não olha, mas eu olho. Você está fantástica. Desse jeito não tem como não reparar em você. – falou Goenji, olhando para Natsumi.

– Estamos chegando. – avisou a ruiva.

Chegando lá, Natsumi correu para os braços de Endo. Acontece que algo paralisou a ruiva: Endo e Aki estavam trocando caricias. Aki parecia não querer os carinhos de Endo, mas o goleiro insistia em querer pegar a ajudante. Acabou acontecendo o inevitável: Aki e Endo se beijaram. Foi lindo aos olhos dos outros, mas horrível para os olhos de Natsumi...

– Sua falsa! – falou Natsumi – Nunca mais olha para minha cara

– Natsumi, por favor, tente entender! – falava Aki. – O Endo está gostando de mim, e não de você e...

Natsumi dá um tapa na cara de Aki e chora. Aki tenta revidar, mas Natsumi pega o braço na amiga tenta quebrar, mas não consegue. A ruiva corre até ao carro de Goenji.

– O que foi? – pergunta o meio loiro.

– Dirigi! – fala Natsumi.

Goenji saiu com Natsumi e o carro. O destino era a casa dela, mas ela logo manda voltar para festa.

– Você deve explicações! – falou Goenji, saindo do carro.

– Na festa você vai entender! – sai do carro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!