Changing escrita por Hera


Capítulo 15
A melhor noite da minha vida.


Notas iniciais do capítulo

É,chegamos ao final.Depois de muito refletir sobre o que fazer com a changing,resolvi acabá-la.Foi bom desfrutar algumas ideias com vocês.Sinceros obrigados.Como eu exclui vários capitulos,sugiro que leiam o anterior antes desse.Somente isso e boa leitura.PS:Eles ainda são meio-sangues.Nada de coma.
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191437/chapter/15

P.O.V Annabeth

No dia seguinte acordei com Percy ao meu lado.Sorri em lembrar das coisas que dissemos um ao outro.

–Bom dia!-Ele me disse assim que me viu.

–Bom dia!-Respondi.

–Vocês dois!-Thalia gritou.-Quíron nos chamou de volta ao acampamento.

–Mas...nem terminamos a missão.-Respondi.

–Só...que Quíron quer que nós voltemos.Vamos,Argos nos espera com um carro lá em baixo.E a Carol está aqui também.

–Claro...-Resmunguei.Me levantei contra a minha vontade e fui tomar um banho.Um longo e demorado banho.Sai de lá vestida e pronta para irmos.Percy se encontrava impaciente,todo arrumado.-Vamos?-Perguntei e eu apenas assenti.

Entramos no carro.Eram tantas as perguntas que rondavam a minha cabeça.Tudo fazia sentido.Até eu me lembrar de um pequeno detalhe.Rachel.

–A propósito,o que a Rachel fazia aqui ontem?-Perguntei curiosa.

–Ela queria nos avisar sobre Quíron.-Thalia deu de ombros.-Só que o mongou aqui.-Ela apontou para Percy.Velhos hábitos nunca mudam.-Inventou de te deixar com ciúme.Em vez disso te provocou ira.-Ela sorrio.

Continuamos em um silêncio inquietante.Até que escuto aos poucos o carro parar,e vejo que haviamos chegado.Saí do carro apressada,até que havistei Quíron.

–QUÍRON!!-Gritei.Ele se virou pra mim.

–Annabeth!

–Por que pediu para que nós voltassemos?-Perguntei.

–Vamos mandar outros meio-sangues.-Sorrio fraco.-Foi bom o progresso de vocês,mas vamos precisar dos mesmos em missões mas importantes.Podem descançar.-Assentimos e cada qual foi ao seu chalé.

–Annie!-Thalia me gritou.

–Sim?

–Vamos sair?-Perguntou e eu somente assenti.

Caminhávamos na praia quando ela de repente para e me olha.Eu a olho confusa e ela me dá um leve e delicado beijo no rosto.

–Vamos voltar a ser amigas?-Eu apenas assenti.

–Seremos como rochas.-Eu fiz um sinal de pedra com a mão.A mesma também fez.

Aquela noite foi ótima.Eu estava com a minha amiga.Rolamos na areia,nos jogamos no mar,rimos das caras idiotas que faziamos,e foi uma das melhores noites da minha vida.Afinal,eu tinha reconquistado a Thalia.O que mais eu poderia querer?

–Annie!-Ouvi ao longe Percy me gritar.Parei a gargalhada e olhei pra Thalia.Ela apenas assentiu e eu andei até Percy.Não antes de ela me segurar e me abraçar.

–Somos irmãs.-Sussurou no meu ouvido.Eu abri um grande sorriso e somente assenti.

–Bem mas que irmãs Thalia.-Eu sussurei pra ela de volta.-Somos duas em uma só!-Ela abriu um sorriso e eu caminhei até Percy.

–Queria falar comigo?-Perguntei e ele apenas assentiu.

–Hã...dormi comigo no meu chalé hoje?-Perguntou e eu ergui uma sombrancelha.-Sem segundas intenções prometo.-Eu abri um sorriso e ele me guiou até o seu chalé.

–Isso está sempre desorganizado assim?-Perguntei e ele corou envergonhado.-Até que eu gostei.-Aspirei aquele ar.Tinha o cheiro dele.

Me aproximei dele e começamos a nos beijar.Suas mãos passeavam pelo meu corpo,causando constantes arrepios.Ele me depositou cuidadosamente na cama.Depois dessa noite,eu sabia que era dele,e ele meu,e que seriamos felizes pra sempre.

–As vezes,a vida coloca à prova tudo aquilo que conquistamos.Na maioria delas,nós desistimos.Foi o que pensei em fazer.Mas...we are constantly changing.-Depois dormi, em cima de seu peito.Correção.Não foi uma "das" melhores noite da minha vida.Foi "a" melhor noite da minha vida.

"we are constantly changing".

"Estamos mudando constantemente".

As vezes a vida ri de nós.Por sermos fracos o bastante para desistir de coisas simples.Quando encontramos o amor,devemos agarrá-lo com todo o nosso ser.Devemos a ele.

As vezes,o mundo ao nosso redor parece banal,e somente aquela pessoa lhe importa.Isso significa que estás amando.Não deixe o amor da sua vida passar,pois a vida só te dar uma chance,e você tem que agrrá-la com unhas e dentes.

Nunca deixe uma amiga te fazer chorar,pois ela rirá de você com novas pessoas.Nunca chore por um homem,pois ele beberá as suas lágrimas na boca de outra mulher.

As histórias mais tocantes,nós guardamos na cabeça,as mais emocionantes,guardamos no coração :)


FIM!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da fic?
curtinha né??
Gostaram do final?
Fantasminhas se manifestem,pois,eu quero conhecer cada um de meus leitores.último capitulo,é especial,por isso eu peço esse carinho de vocês.
Bjks ^^
nos vemos nas próximas fic's.
Hey!
como eu A-D-O-R-E-I Escrever uma missão,eu criei uma fic.
Aí a sinopse:
Ártemis, a deusa da lua e da caçada havia ganhado de aniversário um bracelete feito por Hefesto.Ela colocou em seu bracelete "a lua prateada" uma pequena esmeralda em forma de lua,que esconde um segredo forte da deusa.
O bracelete,é roubado,e Ártemis precisa encontrá-lo.Com isso,ela conta com Percy e sua turma.A deusa dá permissão para que sua mais fiel caçadora Thalia,se junte à equipe. Mas...será que foi uma boa ideia quando se tem Nico di-Ângelo na missão?
Mas,parece que o nosso herói não dá conta do recado mesmo com vários campistas experientes ao seu lado.
Nossa última chance é,quando um grupo de semideuses do mesmo parentesco,chagam ao acampamento.Em meio à viajem para resgatar a lua prateada de Ártemis,eles descobrem poderes antes guardados,e são reclamados.No encontro surpreendente com nossos heróis criados pelo tio Rick,eles conseguem recuperar a lua prateada.
Shippers:
Percabeth
Nicalia
Charlena
claris
(e outros shipper,dos meus heróis).
Aí o Link:
https://www.fanfiction.com.br/historia/205735/A_Lua_Prateada
Espero que gostem :)
aaaaa
e se preferirem histórias percabeth,
leiam "someone like you".A melhor história percabeth que eu escrevi ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.