Changing escrita por Hera


Capítulo 13
Olhares intimidadores...


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal,por que escrever um cápitulo (grande)agora?Cogitem bem:
1º amanhã vou pra igreja cedo.De lá vou pra casa da minha prima que fica a uma distância gigantesca.(É o niver do filho mas velho então provavelmente só chego de noite)e lá não tem pc :(.Depois que a minha outra prima vai estar lá,e a filha dela provavelmente vai dormir na minha casa ¬¬ irmã é foda mesmo mas fazer o quê? e essa pirralha só quer jogar no computador,por isso eu postei agora,mas segunda vou postar sem falta!
ps:Vou comprar um celular novo amanhã porque o antigo meu agora é da minha irmã,por isso eu não vou responder os reviews, mas deixem que segunda eu respondo sem falta!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191437/chapter/13

P.O.V Annabeth

Acordei tranquila.Fui tomar um banho super demorado,porque quando se é meio-sangue,nunca sabemos quando teremos a chance de desfrutar de uma água limpa de novo.Saí ainda cantarolando a música "it's the climb" da Miley Cyrus. Coloquei um vestido que os filhos de Hefesto fizeram pra mim.WTF?O.K eu explico melhor...é que,bem,todos sabemos como um uniforme de batalha pode ser desagradável,então porque não criar roupas normais que se transformam em roupas de guerra?

Subi a colina meio-sangue e logo havistei meus amigos.Nico estava com uma expressão séria,Thalia forçava um sorriso,Audrey estava conversando (ou descutindo)com Janaína (N/A:novidade...)E Milena estava terminando de arrumar o cabelo.Só o meu Percy estava sendo sincero com um sorrisinho estampado na rosto e com as mãos no bolso...só me esperando...

–Como é a profecia?-Ele me perguntou,me tirando de meus devaneios.

–Hum...deixe-me lembrar...-Fingi me confundir e eles reviraram os olhos.Será por que que estavam de mau-humor?Mas segredos?Isso já está me dando nos nervos.

–Fala logo que eu não tenho tempo pra isso.-Nico evidentemente estava com raiva de alguma coisa.

–Não se preocupa com eles não Annie...-Milena ajeitava os cachos feita pela baby-lise.-Mas precisamos saber mesmo a profecia.

–Estão de mau humor é?-Perguntei arqueando uma sombrancelha.

–Sim.E Argos está nos esperando.-Audrey disse com a cara fechada e os braços cruzados na frente do corpo.-Pelo menos o ARGOS se compromete em levar os meio-sangues para onde for preciso...

–É...-Nico estava tão bravo quanto Audrey.-Pelo menos o ARGOS não chega atrasado em um encontro e depois beija outro na maior cara-de-Pau.

–O que aconteceu com vocês dois?-Eu estava confusa.

–Bom...-Percy tentou me explicar.-A Thalia está brava porque o Luke não pode ir...(N/ANNABETH:esqueci de contar que Thalia e Luke estavam meio que "ficando" por uns tempos).A Audrey ia para um encontro com o Nico e alguma coisa evidentemente aconteceu e eles estão com essas caras.Milena está apoiando Audrey e Janaína está apoiando Nico,por isso estão de mau-humor.

–Audrey?-Eu perguntei confusa.-Você com o Nico?Não disse que eles eram uns metidos sem cultura mas mesmo assim eram os mais valorizados do acampamento e que não entendia esse povo?Não falou o mesmo do chalé de Poseidon?-Só então eu percebi que havia contado tudo para as pessoas que Audrey deixou claro que não poderiam saber.(N/A:Annie da proxima vez chama ela para um canto mais reservado o.k?)

–Obrigado Annabeth...-Audrey me fuzilava com o olhar em quanto Percy e Nico olhavam furiosos para a mesma.

–Bom a profecia é assim:-Tentei mudar de assunto para ajudar a minha irmã.-Sete campistas ao norte irão Sem medo algum aceitarão a missão A filha do mar encontrada será,e sem hesitar os guiará,Uma escolha final a líder fará,os deuses sumidos se revelará No final um segredo irá se abrir.

–Parece incompleta.-Percy tentava entender a profecia.-Tem certeza que é só isso?

–Sim.-O.K sou uma garotinha muito má,mas não podia contar a eles que a profecia dizia que alguém ficaria pra trás.Isso os assustaria e eu não poderia deixar que algo tão terrível assim acontecesse.

Argos nos deixou em uma estrada de barro e lama a meu pedido. WTF?Em primeiro lugar,eu explico.Algo me disse durante a noite que se eu fisse uma estrada assim saberia para onde ir então,parei lá.E em segundo:Dá pra parar de fazer isso toda santa vez que eu falo algo insano?

Ficamos andando por uma hora (ou mais) em uma estrada de terra sem fim.Eu estava completamente imunda,o que prova a minha teoria de que,quando se é um meio-sangue não sabemos quando teremos agua limpa.

–Temos que ir ao norte.-Falei revirando a minha mochila.

–Então...vamos pegar um trem.-Percy me respondeu.

–Conhece uma estação por perto?-Perguntei surpresa.

–Você se surpreenderia se soubesse as coisas que eu sei.

–Então...o que está esperando?Nos leve até lá cabeça-de-Alga.-E então como eu tinha previsto,Percy fez uma careta e desviou o paço,nos levando a uma estação de trem.

Ele foi comprar nossas passagens em quanto eu pensava na profecia.Se três tivessem que ficar eu queria ser uma.WTF?Bem eu explico e dá próxima vez Milena,que colocar WTF?eu me demito.Bom,já ouviu aquela frase de que:Um bom marinheiro afunda com o seu navio?Eu sou a marinheira (O.K palavra um pouquinho estranha).E essa missão é o meu navio então...Se for para alguém ficar pra trás eu ficaria.

–Aqui...vamos?-Percy perguntou.Assentimos e entramos no trem.O clima estava tenso porque ninguém se movia,conversava ou mudava a expressão.Uma boa hora para descutir a profecia,se não fosse vários mortais que achariam que éramos loucos ou terroristas.

Estava de noite quando desembarcamos e continuamos andando sem rumo.Ao longe eu havistei um hotel e já sabia aonde iríamos passar a noite.

–Percy...Tem um hotel ali...-Eu distorcia meus olhos tentando enxergar melhor.

–Aonde?-Ele perguntou olhando para ambos os lados.

–Lá.-Eu apontei e ele finalmente viu.

–Ótimo...Vamos pessoal eu preciso de um banho e um X-Burger urgente.-Com esse comentário todos nós rimos,e acompanhamos Percy em seu ritmo nada sutil.

Quando entramos no saguão percebemos que o hotel era um daqueles xiques e impressionantes,perfeito para passarmos uma noite.Percy foi nos registrar em quanto eu me atirava em um sofá.

–Aqui.-Ele estendeu a mão com a chave de três quartos.-Podemos subir?-Ele perguntou e todos assentimos.A viajem do elevador foi horrível.Um silêncio super desconfortável.(Já deu pra ver o quão tediada estou,dei pra falar até da viajem de elevador...).

O quarto era incrivelmente lindo.

–Bom...ficamos Eu e Percy em um quarto,Audrey e Nico em outro,Janaína,Milena e Thalia no que restou.Todos de acordo?-Todos assentiram menos Audrey e Nico que sairam descutindo sobre alguma coisa.

Aquela noite eu dormi abraçada com Percy.(Acharam que faríamos o quê mentes pervertidas?)Ele estava dormindo e eu o observei me soltando de seus braços.Velei o sono dele até certo ponto,foi quando fiquei com sono e acabei dormindo.No geral quando se é um semideus você implora para não ter sonhos, porque eles sempre são uma visão do que está por vir.E naturalmente eles não são bons.

Sonhei que estava em um grama verde.Ela estava sendo iluminada pelo sol e quando virei o rosto,não consegui ver quem era,devido a luz imensa que cobria o seu rosto.Pelo corpo,já podia ver que era uma garota.Me virei pera o outro lado e tinha uma outra menina,que como as ondas escondiam seu rosto,não pude ver quem era.As duas cessaram os poderes eu consegui vê-las.Uma era a Milena e a outra...Era uma garota que eu nunca havia visto.Aposto que era a garota da profecia.Acordei com um sobressalto,e Percy acabou se assustando.

–Que foi Annie?-Ele perguntou aparentemente preocupado.-Teve um...pesadelo?-Somente assenti,fazendo ele ficar ainda mais nervoso. Ele sabe que quando nos dizemos que temos "pesadelos"queremos dizer que tivemos uma visão...não muito "legal".Mas por que a visão não foi legal?Porque a forma que elas estavam, me deixou preocupada,mas em fim,não sabia o que significava.

–O que você sonhou?

–Nada.-Me limitei a olha-lo e segui direto ao banheiro.

–Annabeth me diz,é sério.-Ele me disse preocupado,mas não pude ver sua expressão porque eu já estava em baixo do chuveiro.

–Já disse que não foi nada!-Eu tentava elevar mais a voz,porque o barulho da água caindo,não estava ajudando em nada.-Annabeth,você acorda assustada como se temesse alguma coisa e quer que eu acredite que não sonhou com nada?-Dei um longo suspiro.O que eu definitivamente odiava,é o dom que Percy tinha para me entender.

–Não é nada...Confia em mim...-Eu estava desesperada,mas também esse sonho foi insgnificante,não mudaria nada certo?

–VOCÊ QUE TEM QUE CONFIAR EM MIM!!-Ele gritou,e eu sei que mesmo de longe e sem conseguir vê-lo sua expressão era de desapontado.Terminei o banho coloquei uma roupa e apareci.Ele estava com os olhos marejados encostado na parede.

–O que você disse?Quer dizer...você gritou mesmo comigo?Nem meus pais gritavam comigo,porque você gritaria?

–PORQUE VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM DROGA?-Percy agora deixava algumas pobres lágrimas,transbordarem pelo rosto.Eu me sentia mal.Como eu pude deixar que as coisas passassem do limite?

–NÃO LEVANTA A VOZ PRA MIM NÃO SR.JACKSON.-Eu disse aquilo com desprezo e aquela frase me machucou mais do que eu gostaria.

–Não mais...-Ele saiu da sala chorando.Ele havia terminado comigo?Isso está definitivamente confusa."Concentrar na missão Annabeth,foco,razões pessoais de fora".Será que se eu repetisse isso mudaria alguma coisa?

Percy foi devolver as chaves do hotel,em quanto eu tentava absorver o que uma noite,um sonho e uma boba descussão podia causar.Milena,Thalia e Janaína estavam rindo e...trocando segredos?Elas eram amigas?Nico e Audrey estavam...acertados?Sim acertados!O que aconteceu?

Eu pensava em hipóteses como as de um ET ter sugado todos em quanto dormimos ou feiticeiros invertiram o mundo.Cada pensamento mais idiota que o outro.Eu estava assim para verem o meu desespero, quando vi a garota do sonho indo até a recepicionista.Ela estava saindo do hotel,quando uma voz que eu acho ser a de Poseidon,me dizer:"É ela corra...ela te espera".Não esperei nem mais um segundo e corri atrás da garota que acelerou o passo,e o que eu podia dizer...ela corre rápido. Ficamos correndo uma da outra,quando em fim ela parou ofegante.Eu também estava quase morrendo por falta de ar.

–Você...é...um...monstro...bem persistente.-Ela pausava cada palavra com uma respiração ofegante.

–Não sou monstro...Sou só uma amiga...a enviada por Poseidon...-Eu estava sem fôlego e ela percebeu.

–Sou Carol.

–Annabeth.

–Vamos voltar Annabeth,seus amigos devem estar preocupados.

–Duvido...-Falei e depois me sentei no chão.-Percy e eu terminamos hoje...-Suspirei e ela logo soube que não podia tocar no assunto.-Existe um grupo de amiguinhas que nunca se separa...e um casal de apaixonado desligado do mundo.-Eu estava desanimada,isso estava aparente em meu olhar.Ela se sentou em meu lado.

–Não fique triste Annabeth...

–Annie!-A corrigi.-Pode me chamar de Annie.

–Não fique triste Annie...-Ela suspirou.-Agora tem uma amiga.-Dei um sorriso tímido e depois começamos a conversar sobre coisas banais. De repente ouço passos e começamos a correr de novo.

–MONSTROS!!-Eu gritei.

–ELES ME PERSEGUEM O TEMPO TODO!-Gritamos em uníssono e depois soltamos uma gargalhada sem ao menos olhar pra trás ou parar de correr.Depois de corremos acho que 1Klm.Finalmente parei.

–Nem somos dignas de sermos meio-sangues.-Esse comentário fez ela parar e se encontrar comigo.-Temos que enfrentar o monstro. Mesmo que acabemos morrendo.

–Tem razão.-Ela assentiu.-Vamos esperar e...lutar.

–Ô monstrinho demorado esse hein...-Eu fiz aquela cara de confusa e desapontada.-Que demora...-De repente sinto dois braços me envolverem.

–Nunca mais...na sua vida...faça isso de novo.-Era Percy e ele estava banhado em lágrimas.-Sabe como eu fiquei preocupado?

–Percy...-Tentei empedi-lo.

–Você poderia ter morrido,ou pior...poderia...

–PERCY!-Eu o repreendi.–Tinha a ver com...o...meu sonho.-Ele abaixou o olhar ainda deixando as lágrimas escorrerem.-Era importante.-Nesse momento senti sons de mais passos e quando virei o rosto Thalia,Milena,Audrey,Nico e Janaína se aprouximaram ofegantes.

–ANNABETH DE TODAS AS COISAS IMATURAS QUE VOCÊ JÁ FEZ NA VIDA,ESSA PASSOU DOS LIMITES!!!-Thalia chorava e tremia desesperada.Nunca havia visto daquele jeito.Fui sufocada por um abraço de Milena e Janaína que também choravam muito.

–Se eu tivesse morrido seria bem melhor...-Eu disse sem pensar.-Vocês poderiam fofocar avontade,Percy não ía precisar me odiar e Nico e Audrey nem notariam.

–Nunca mais repita isso.-Todos falaram juntos.

–Wow.Isso foi sinistro.-Carol pela primeira vez se manifestou,mas Percy colocou Contracorrente em sua garganta.Ela levantou os braços em sinal de rendição.-Calma aí maninho,não quero que ninguém se machuque.

–Que tipo de monstro é você?-Ele perguntou,deixando Carol com uma expressão confusa.

–Panaca,Imbecil,ela deve ser a garota da profecia...anta!-Thalia nunca perdia os maus hábitos.

–Você...é...filha de Poseidon?-Ele estava perdido.

–Sim.-Eu abaixei a espada dele e puxei Carol para que ela ficasse do meu lado.-Por isso eu tive que vir...meu sonho foi com ela...e com a Milena...

–Comigo?-Ela estava surpresa e feliz.-O que eu fazia?Eu estava bonita?Estava cantando...

–Isso não vem ao caso...-Eu suspirei.-Eu vi a Carol e fui ao seu encontro.Só isso.

–SÓ ISSO?-Eles perguntaram em uníssono de novo.

–Tá legal...-eu recuei um passo.-Agora estam me assustando.

–VOCÊ SOME DO NADA,E DEPOIS AINDA TEM A CORAGEM DE DIZER QUE FOI SÓ ISSO?É?-Percy gritava de novo.

–O QUE EU TE FALEI SOBRE GRITAR COMIGO?-Nós nos encarávamos como se cada palavra doesse e ela doía.Eu sentia como se meu coração tivesse sido arrancado de meu peito com as mãos.As mãos eram dele.

–Gente sem briga...-Milena interveio.- Podemos...ir agora?Ainda não estamos no norte o suficiente.

–Tem razão.-Assenti.

Andamos em uma estrada de terra mais uma vez.Andar com o seu coração partido é fácil se é isso que querem saber.O dificíl é encarar a pessoa que não cansa de te mandar olhares intimidadores...

Vestido/armadura da Annie...

http://cdn.yoox.biz/49/49122496it_13p_f.png


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Quem tem uma prima chata deixa um review aê!! quem gostou de aparecer no capitulo recomende..!kkkkk'
no próximo capitulo...
-Me desculpa?-Percy me disse,alias murmurou.
-Não...você me humilhou depois daquele "showzinho".-As lágrimas caiam cada vez mais grossas sobre o meu rosto.
-Eu...me arrependi tanto...
-ISSO NÃO BASTA DROGA!!