Changing escrita por Hera


Capítulo 11
Annabeth?


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal.Só estou escrevendo por causa da recomendação de Mário Jackson.(Façam como ele).Quem gostou de aparecer na história recomende..kkk'
bom,ainda tem chance de aparecer na história...é só mandarem reviews,mas só vale nos reviews desse capitulo agora.Beijos
ps:Capitulo feito só para mostrar os personagens,então não tem surpresa alguma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191437/chapter/11

P.O.V Annabeth

Vocês não sabem como é descubrir ser um semideus da forma mais cruel possível.Para falar a verdade já devem ter uma ideia,porque a maioria que está lendo isso nesse exato momento também é um.

Fui para o acampamento meio-sangue tentando reunir todos os fatos.Que diabo é Céos?Tentei não pensar nas coisas que me atormentaram o dia inteiro e forcei-me a concentrar em coisas mais importantes como o porque de Percy tomar remédio.E aquela frase que ele me disse até agora fica ecoando em minha cabeça."Adoramos algo que sabemos não nos fazer bem..."Eu não sei o que pensar.Talvez eles gostem de um cantor.Um cantor?Talvez esse cantor não seja um dos bons.Quem eu estou tentando enganar?A mim mesma?Porque não está dando certo.

Fui lutando com os meus pensamentos a viajem inteira,e tenho um impulso de mexer os lábios e as mãos quando penso(n/a somos duas Annie).Meus colegas começaram a perceber porque logo me perguntaram o que estava havendo de errado.

–Nada.Só estou nervosa e confusa com tudo o que me aconteceu hoje.-Não era verdade e todos sabem.-Mas...me falem do acampamento meio-sangue.-(n/a uma boa saída).(n/annabeth obrigada!)

–É um lugar explêndido.Você vai amar.-Percy me respondeu.Eu sorri de canto e dei um mergulho bomba em meus pensamentos de novo.Nem mesmo percebi quando cheguei ao acampamento.

O lugar era incrivel.Eu andei não prestando atenção aos detalhes,porque meus devaneios ainda estavam fortes de mais em minha cabeça.Cheguei em um espaço que tinham vários chalés em forma de U.

–Atena,Chalé seis.-Thalia me disse e apontou para um deles.Era bonito,mas não tanto quanto outros.-Vai ficar bem?-Nem me dignei a responder e entrei direto ao meu chalé.

Era impressionante como o chalé parecia pequeno por fora e era imenso por dentro.Quando entrei lá todos me fitaram com emoções distintas,mas percebi que a maioria estava surpresa e feliz?É feliz. Estávamos todos calados até que uma das garotas se manifestou e falou comigo.

–Prazer.Audrey Thainá.-Ela estendeu a mão e eu peguei.Parecia super simpática. Tinha uma leve impressão que seríamos amigas.-E o seu nome?

–Annabeth Chase.

–Bom,Annabeth,acho que você se acostumará rápido com o acampamento.Esses são nossos meio-irmãos.-Todos sorriram e acenaram,não sabia o que fazer então repeti o gesto.

–Sou Bryan.-Um dos garotos se levantou.-Sou o líder do chalé seis.Muito prazer Annabeth.

–Me chame de Annie.Todos vocês.-E pouco a pouco Annabeth foi fazendo mais e mais amigas.Pela primeira vez em um ano e alguns meses,ela se sentiu feliz,em casa e sentiu que estava em uma família.

–Como soube que era uma semideusa Annie?-Uma garota chamada Janaína me perguntou.Fiquei receosa se iria contar ou não.-Longa história...não quero falar nisso.-Todos assentiram desapontados.(n/a que irmãzinha malvada você não?)-Vou sair para conhecer o resto do pessoal.

–Podemos mostrar.-Audrey e Janaína gritaram em uníssono.

–Podem ir mais voltem em dez minutos para se arrumarem.Hoje tem fogueira.-Bryan respondeu.

–Então vamos.-Uma das garotas disse me arrastanto para fora do chalé.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Passamos na frente de cada chalé e elas me falavam de qual deus pertencia. Paramos em frente ao chalé de Poseidon e Janaína ficou calada por um instante.

–Aqui moram só três meio-sangues.-Ela suspirou.

–Eles se acham só porque são filhos de um dos "três grandes".-Audrey completou a frase da irmã.

–Quem mora aí?-Perguntei realmente interessada.Eu sabia que Percy e Andrew moravam lá mas quem seria o outro...?

–Mário Brenner,Percy Jackson e Andrew.Eles não tem cultura,mas sempre são os mais valorizados do acampamento.Eu não entendo esse povo.

–Eu também não.-Janaína completou.

Seguimos reto e paramos em frente ao chalé de Hades.

–Mas metidos?-Perguntei convicta.

–Sim.Luís,Nico e Biana di-Ângelo.-Audrey me disse.-Você vai ser obrigada a conviver com essa injustiça.-Elas me levaram até o chalé de Apolo,que eu acreditei ter pessoas legais.Estava certa.

–Sou Milena*-Umas das garotas falou.

–Annabeth Chase.-Ela me puxou para dentro do chalé e me apresentou ao resto da "turminha".-Adoraria ficar mas tempo,mas Bryan só nos deu dez minutos.

–Ela está certa.-Audrey concordou triste.

–------------------------------------------------------------------------------------------

Voltamos ao nosso chalé e eu me senti feliz.Eu sabia que ali eu seria eu mesma e não precisaria esconder nada de mais ninguém. Tomei um banho gelado,coloquei uma roupa simples e sentei em uma cama que havia ganhado assim que cheguei.Me deitei e fechei os olhos.Não dormi,só pensei em minha vida e em tudo que eu já havia passado até estar aqui.

–Chalé seis reunir!-Bryan gritou e eu me apressei.Entrei na fila mas nem assim eu saí de meus devaneios.

Sentamos em uma mesa relativamente pequena para tanta gente.Pegamos a comida,e eu vi várias pessoas seguindo a um brasão e jogando a comida lá.Eles rezavam ao deus que ofertavam.Fiz o mesmo.-"mãe,parece estranho eu fazer isso,já que você sempre estava presente em minha vida.Desculpa se algum dia eu fui uma garotinha malvada,e sinto muito não acreditar em você e em sua cultura.Estou ofertando Zeus,Hades e Poseidon por me receberem de braços abertos.Oferto também Hermes por ser o pai que tanto sentia falta.Mas uma vez me desculpe e prometo não te desapontar mais."-Falei alto de mais,pois quando saí vários campistas me olhavam surpresos e confusos.

–Olha ali.-Audrey apontou.-Percy está olhando pra cá.-Ela suspirou.-Ele é o menino mais lindo do acampamento.

–Hum...-Eu estava realmente desintereçada.

–Hum...?-Janaína me olhava confusa.

–Ele está olhando pra nós.Uma de nós.

–Na verdade...-Audrey respondeu desapontada.-Pra você.

–Que legal.-Eu estava lendo um livro de arquitetura gigantesco,mal havia tocado na comida e nem estava prestando atenção em minhas irmãs.

–ACORDA PRA VIDA!-Elas gritaram em uníssono.-O Percy tá olhando pra você.-Janaína respondeu.

–E...?-Eu perguntei confusa.

–E,que ele é lindo.-Eu revirei os olhos.-Ele deve estar olhando para uma das filhas de Afrodite.-Eu disse triste.Depois do beijo eu confesso que Percy tinha mexido comigo,e doía pensar que ele podia ficar com outra garota.

–Aposto que não...-Elas me olharam com um olhar malicioso o que me fez revirar os olhos e sair.Estava rindo para o nada quando uma mão me segurou.

Annabeth?–Percy me perguntou me forçando a olha-lo.-Sabidinha como você pode ser tão descrente?–Percy me perguntou se aproximando.Meu coração acelerou.

–Não sou descrente cabeça de-Alga.

–Vamos pra fogueira?Juntos?-Ele perguntou aparentemente nervoso.

–Está me convidando...para sentar perto de você?

–Sim.

–Não!-Eu respondi deixando ele confuso.

–O quê?

–Eu nunca vou facilitar pra você cabeça de-Alga.

–Eu odeio quando você me chama assim.

–Aaaaa você sabe que adora.

–Não adoro não.

–Adora sim e agora eu vou em bora.-Saí em direção ao restto dos campistas deixando um garoto desapontado e irmãs esquisitas e eufóricas tristes.Ou vice-versa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAA*
o próximo capitulo vai ser bem melhor...
não vai dar pra postar mais hoje :( imitando a voz da mãe muito mal:"Milena isso já e vício saí agora desse computador ou vai ficar uma semana sem mexer".aff¬¬
Deixem reviews que eu respondo (amo celular com internet)e quem gostou de aparecer recomende!!!
no próximo capitulo...
-Uma missão?-Perguntei a Quíron contente.-Em fim,um ano e meio aqui e só agora me oferecem uma...