Changing escrita por Hera


Capítulo 1
Indo a Nova York


Notas iniciais do capítulo

Oie amores.Nesse capitulo,A Annie apresenta a vida dela,mostra como seus pais morreram e nos conta sobre a mudança...nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191437/chapter/1

Era o meu último dia na escola e eu estava acostumada com situações como essa.Tomei um banho morno,coloquei uma blusa branca com uma xadrez por cima,calcei meu tênis e desci rua abaixo com minha melhor amiga Thalia.Eu e Thalia somos amigas desde que eu me entendo por gente e nessa fase da minha vida eu não poderia deixá-la de fora.

Deixa eu explicar a vocês.A minha família e eu estávamos em um carro feliz da vida,nos preprando para um ótimo verão.Cantávamos alegremente músicas de viajem quando o carro capotou matando instântaneamente Frederick (meu pai) e Atena (minha mãe).

Esse foi o meu primeiro ano sem eles e o último na escola e na cidade.Não perderia muita coisa em relação a escola.De fato eu nunca fui popular ou feliz naquele lugar.Também não sentiria falta da cidade.Toda vez que olho para os lados,imagens de meus pais me invadem a cabeça e me mudando para Nova York as coisas iriam melhorar pra mim.

–Annie...-Thalia estava preocupada em relação a eu me mudar.Ela sempre fora a minha companheira em tudo na vida e não podia guardar nada pra mim.-Eu sinto a sua dor afinal,é como se eu também não tivesse pais.-Hera e Zeus eram os pais de Thalia.Eles nunca ficavam em casa,e sempre estavam trabalhando em sua empresa de cosméticos.

–Tudo vai dar certo Thá.-Thalia iria se mudar também e não era por causa de mim.Na verdade depois que meus pais morreram,sua família tivera o prazer de me adotar e agora estávamos indo para um lugar mas conveniente para a empresa.Em Nova York as pessoas compram mas maquiagem,perfumes,cremes e todo o resto de produtos que uma empresa de cosmético poderia vender.

–Annie você vai amar NY.Eu estive lá no verão retrasado e adorei. Agora você é mina irmã e vai ter que conhecer os meus...quer dizer,os nossos primos.

Nossos primos é?-Dei ênfase em nossos.

–Claro.Você vai adorá-los.Eu...bem conheci um primo de sangue seu lá.–Ela disse abaixando a cabeça.

–Luke?-Eu perguntei animada.Quando criança Luke e eu brincávamos jogando areia e lama um no outro e brincando de quem fica mas tempo em baixo d'água.Eu nunca mas o vi desde aquela época.

–Sim.Ele é...bonito.E muito engraçado.

–Palhaço também.Quando criança ele me pertubava de mais.Meu tio Hermes o ajudava.Sua mãe May sempre me defendia e quando meus pais morreram eles queriam me adotar.

–Não sabia...mas para todos os efeitos,você é minha irmã.Vai amar meus tios, álias nossos tios.Hades e Poseidon.Eles são hilários. Principalmente quando meu pai está com eles.

–Se...não se importar...no primeiro dia em Nova York...quero dormir na casa de meu tio de sangue...Hermes tudo bem?

–Claro Annie...eu entendo que...queira um pouco de consolo afinal,seu tio fora o único que cresceu atormentando sua mãe.-De fato meu tio tinha dom para fazer brincadeiras.Minha mãe e ele sempre foram os reis das pegadinhas e eu amava isso.Luke e eu puxamos nossos pais nesse aspecto.-Meus primos são Nico e Bianca di-Ângelo.Filhos de Hades e Maria di Angelo. Meus outros dois primos são Percy e Andrew Jackson.Filhos de Poseidon e Sally Jackson.Senti um pouco de inveja ao saber o quanto você e seus primos se dão bem...já eu e os meus... Brigamos a cada dois segundos.-Thalia soltou um risinho.

–Não me adimira.-Começamos a rir.-Você sempre arranja encrenca com todas as pessoas vivas do colégio.

–Chegamos.-Thalia disse desanimada.-O último dia na tortura...se bem que em Nova York também tem escolas e...

–Thalia cala a boca.-Eu a cortei fazendo nós duas soltarmos risinhos inoscentes.-Não vai me fazer odiar a cidade antes mesmo de eu chegar lá.Eu amo Nova York desde que eu era um bebê.É a cidade natal de minha mãe e...-Uma lágrima solitário escorregou em meu rosto. Limepei rápidamente e entrei sem hesitar.

A festa foi chata como era de se esperar.Crianças correndo de um lado para o outro.Isso mesmo crianças.Todos lá eram completos idiotas.A professora pediu para que nós nos despedissemos com um beijo em cada aluno e professor e isso me deu náuseas.

Chegamos em casa e como era de se esperar,meu novos "pais" estavam trabalhando.Na verdade estavam já em Nova York.Disseram que tinham de ir na frente para organizar várias coisas.Deixaram-nos as passagens e estávamos a caminho do áreoporto.

–Annie se anima.-Thalia disse enquanto entrávamos no avião e nos sentávamos em nossas poltronas.-Você vai esquecer essa cidade e vai ter ao seu lado uma nova família.Uma nova vida.Estamos indo a Nova York.

Chegamos em Nova York seis e meia da tarde.Thalia comprou um daqueles lanches gordurosos que sempre tem em áreoportos e lanchamos.Depois pegamos um táxi.Eu fui para a casa de meu tio Hermes e Thalia foi em sua,álias nossa casa nova.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...no próximo capitulo...
Oi.-Eu disse meio sem graça.Fazia anos que eu não via Luke meu tio Hermes e minha tia May.Será que conseguiria explicar a minha vida,para o que pra mim já são desconhecidos?-Eu...vou morar na cidade agora e queria passar aqui...quem sabe dormir aqui hoje...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.