Café escrita por Nan3da


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191413/chapter/1

Grissom estava na sala de pertences guardando algumas coisas no seu ármario, quando viu sua Sara entrar gargalhando ao lado de Greg.

Ele tinha um pouco de ciúmes dos dois, mas sabia que Sara era só sua.  Na verdade não era um pouco de ciúmes, era muito ciúmes. Mas ele a respeitava e a entendia, pois ela também tinha ciúmes dele com a Catherine. Ela sabia que eram só amigos, mas, às vezes via que Grissom adorava conversar com Catherine. Gostava até demais.

 - Sara vamos tomar um café? - perguntou Greg em meio das risadas.

- Ah, é que eu já combinei de sair com o meu namorado - respondeu Sara ficando séria e dando uma olhadinha em Grissom.

- Ah, tudo bem então, fica pra próxima - disse o mais novo abrindo o ármario.

- Mas se você quiser ir pegar um café para mim eu ficaria agradecida - disse Sara dando uma indireta para Greg ir pegar o café.

- Cinco dólares - respondeu arqueando as sobrancelhas.

Ela o encarou, enfiou a mão no ármário, tirou sua carteira e dela tirou 3 dólares.

- Te dou 3 - disse séria.

- Com açúcar? - perguntou tirando o dinheiro da mão de Sara.

- É... Um café forte. E se não tiver do meu gosto quero os meus 3 dólares de volta.

Grissom se surpreendeu com aquilo. Sara Sidle pagando para Greg pegar um café.

Greg se virou e quando começou a andar Sara o chamou.

- Quê? - perguntou olhando para ela.

- Demore bastante - respondeu.

- Okay...

Ele saiu da sala deixando o casal  sós.

- O que foi isso que acabei de ver? - perguntou Grissom assustado.

- Mandei o Greg pegar um café prara mim - respondeu indo trancar a porta da sala.

 Ela fechou a porta, e começou a caminhar em direção á Grissom. Ele ficou imóvel.

- O que vai fazer? - perguntou quando Sara parou bem prómixa dele.

Ela encostou seus lábios nos de Grissom e começou a beijá-lo. O beijo foi esquentando. Enquanto ele beijava seu pescoço Sara sussurrou sedutoramente em seu ouvido:

- Vamos terminar em casa, tenho que tomar um café...

Ele parou de beijá-la e a encarou abismado.

- Não vou aguentar até em casa - disse Grissom por fim.

- Isso já é problema seu - respondeu saindo da sala deixando um Grissom abobalhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente... Então, vocês gostaram? Tiveram muitos erros? Porque não revisei, kkk...
Só queria dar um recadinho, irei parar de postar fics por um bom tempo a partir do dia 1 de fevereiro. Provavelmente apartir do dia 1, quando eu for postar (seu eu for), serão somente fics one... Então ficarei mais como leitora do que autora...
Espero que entendam... Mas até o dia 1 pretendo postar mais uma fic one...
Obrigada quem leu até aqui...
Mereço reviews?
Beijos e até qualquer dia...