Novas Paixões escrita por Leo Saint Girl


Capítulo 4
Atenção, o Torneio Está Chegando!


Notas iniciais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191351/chapter/4

Capa da linda da Saori Sasaki ♥




‘- Dai, ele simplesmente me virou, e me beijou.
– Hahaha, Fuji-senpai danado!
– Kyara... Oshitari nunca me beijou daquele jeito... Foi uma surpresa, mas eu já esperava. Não sei explicar, mas.. rolou a química entende? Syusuke me impressionou, não posso negar.
– Fuji-senpai danado! Hahahaha – ok parei. Mas nossa! Vocês vão ficar juntos então, ou o quê?
– Não sei >.< não sei mesmo. Vamos ver o que vai acontecer amanhã.
– Saori-san venha almoçar! – gritou sua mãe lá de baixo.
Tenho que ir ky-chan. Minha mãe ta me chamando. Não comenta nada com ninguém hein! ;*
– Ok vai lá =*’

Saori desligou o bate papo online e desceu as escadas. Ela tinha contado tudo que aconteceu quando Fuji levou ela para casa na noite anterior. Como aquele beijo foi estranhamente uma surpresa, e bom, muito bom! Fuji tinha.. a pegada. É, podemos dizer que foi isso. Eles, combinaram perfeitamente, de algum modo.
‘Aquela carinha de santo... Como pode!?’ Pensou isso, e deu risada quando já estava na cozinha.
– Qual o problema Saori-chan? – Perguntou seu pai.
– Ah! Nenhum pai, nenhum... Eai o quê tem de almoço? – quis disfarçar.
– Missoshiro e Gohan. Também estou assando um salmão. – disse a mãe dela. Os pais de Saori eram bem liberais e compreensivos, e também tinham muito orgulho da filha ser boa jogadora, sempre compareciam nas finais de campeonatos. Era filha única, então eles tinham tempo para se dedicar nela.

– x -
– Ohayoo! – disse Saori bem animadinha naquela manhã, quando avistou Momoshiro e Kyara chegando de mãos dadas.
– Ohayo! – disseram os dois juntos.
– Ahhh, vocês são muito lindos juntos, tenho que confessar Momo-senpai! – sorriu pra ele.
– Obrigado Sa-chan!
– Agora me da licença que vou robar a Kyara-san de você, bye.
Quando Kyara viu, ela já estava do outro lado do corredor com Saori. O que aquela menina era? Uma ninja? Foi muito rápido.
– Que isso! Nem deu tempo deu me despedir, você ta muito rápida, cruzes... – debochou da cara da amiga.
– Ai relaxa, pode dar uns beijinhos nele depois, não vai morrer por isso! – riu, e colocou uns livros no seu armário. Ia contar pessoalmente como foi o beijo com Fuji, mas foi interrompida.
– Saori-chan, vá pras quadras femininas o mais rápido que puder. Reunião de emergência. – Disse Ryuzaki-sensei com aparência séria, normalmente ela era tranquila, não costumava ser séria daquele jeito.
–Hai! Estou indo – respondeu colocando a mochila e o compartimento de raquete nas costas – Você vem Kyara?
– Não, vou pra aula, não sou do clube de tênis lembra? – bagunçou o cabelo de Saori e foi pra aula – boa sorte na reunião!
– Valeu... – arrumou o cabelo, fez um rabo de cavalo aulo, meio frouxo, com algumas mechas caídas.

Se dirigiu até as quadras, e lá estavam a Capitã Miho e o Capitão Tezuka, junto da treinadora Ryuzaki. Todos os titulares estavam em frente deles, e Saori foi do lado de Naoko.
– O que está acontecendo?
– Não sei...
– Atenção meninas! – disse Miho com voz séria – Temos um aviso, queremos atenção de vocês – todas ficaram em silencio – por favor, Ryuzaki-sensei.
– Bem, todas sabemos que o torneio de Kantou seria em 1 mês certo?
– Hai! – disseram todas.
– Errado. Será em duas semanas! Adiantaram o torneio de Kantou, pela data anterior, não daria tempo de fazer o nacional esse ano, então anteciparam esse torneio para dar tempo de preparar o nacional para Outubro, entenderam?
Podia-se ouvir gritinhos, resmungos, até xingamentos meio que pesados, as meninas ficaram histéricas, e mais do que nunca iam se empenhar nos treinamentos, não tinha mais desculpas, ou espaços na cabeça delas para outra coisa, a não ser treinar para ganhar título do torneio.

– O mesmo para vocês meninos! Mas o torneio de vocês será em 3 semanas, se preparem, se empenhem todos, e com certeza ganharemos medalha de ouro! – exclamou Ryuzaki, mas os meninos não fizeram escândalo como as meninas, apenas concordaram e ficaram quietos.
– Foram dispensados das aulas hoje, vão se trocar e vão para as quadras. – Disse Tezuka, e até as meninas obedeceram.

– Não posso acreditar nisso... – disse Saori indo ao seu vestiário.
– Repentino né?
Aquela voz calma, só podia ser dele, Syusuke Fuji.
– Sim, repentino demais. Vou ter que treinar muito nessas duas semanas se eu quiser vencer.
– Tenho certeza que vai se empenhar. – sorriu e foi para o vestiário masculino.
Saori estava preocupada. Pensou que seu novo relacionamento,ou seja lá o que era aquilo,c om Fuji, poderia atrapalhar seu foco no tênis, mas não teve muito tempo naquele momento para pensar naquilo. Colocou o uniforme feminino, e foi para a quadra 1A.

– Meninas, escutem. – disse a Capitã Miho – podemos ganhar das secundárias Yamabuki e Jiosey Shonan facilmente, e provavelmente pegaremos Fudomine ou Hyotei na final. Ano passado perdemos nas quartas para Fudomine, e esse ano isso não se repetirá certo?
– Hai!
– Certo! Vamos fuzilar elas! ‘principalmente Ann...’
– Saori-Chan! 100 voltas na quadra! Já disse que não são inimigas, e sim adversárias! Quem tiver com a mesma atitude de Saori, pode acompanha-la.
– Hai... ‘ que saco! ‘

Quando Saori entrava nas quadras, é como se ela se transformasse. Não aceitava perder, e deixava aquela menininha simpática e divertida para traz. Jogava tênis com prazer, achava divertido, mas sua ganancia pela vitória era o que à destacava com certeza. Então as vezes, tinha que levar repreensão da Capitã.
Deu as 100 voltas facilmente, seu preparo físico era ótimo. O treino foi disciplina, tempo de bola, jogadas, agilidade, e além de tudo isso, saques para Saori. Ela não se cansava nunca, sua força de vontade se igualava ao da equipe masculina, poucas meninas se esforçavam como ela.
‘conto com você no torneio, Sa-chan’ As palavras da capitã não saiam de sua cabeça.

O treino terminou, e Saori estava literalmente acabada, mas com uma satisfação no rosto que era incrível. Algumas meninas saíram, e ela estava arrumando sua bolsa.
– Posso falar um instante com você Saori-san?
– Claro Capitã Miho.
A Capitã, por mais que fosse ‘A Capitã’ queria conselhos, de escalação, já que a única coisa certa, era que contra a Fudomine, Saori jogaria nas individuais 3.
– Quer ajuda... Minha? – perguntou o rosto de surpresa.
– Sim, vamos até a sala da treinadora, ela deixou aberta para mim, você, Tezuka e Oishi fazermos as escalações.
– Isso quer dizer que eu sou... Vice-Capitã? – Não havia ao certo uma vice-capitã na equipe feminina ainda, já que a antiga vice teria mudado de cidade.
– Pode se dizer que sim. – disse com um ar serio, se dirigindo até a sala da Ryuzaki.
– Olá Tezuka-kun, olá Oishi-senpai. – Disse as duas, que se sentaram em volta da mesa, já pensando em como escalariam.
– Olá... Disseram os meninos sem mesmo olhar pra elas. Estavam muito ocupados, a escalação masculina era mais complicada.
Ficaram ali torno de 40 minutos discutindo sobre aquilo até que chegaram a conclusão de quê:
Duplas 2 : Rika Yamagushi e Akiko Mori.
Duplas 1 : Harumi Takao e Tomoyo Sakamoto.
Individuais 3 : Naoko Kobayashi ( Saori Sasaki contra Fudomine).
Individuais 2 : Saori Sasaki ( Naoko Kobayashi contra Fudomine).
Individuais 1 : Miho Osaki.

– Perfeito!
– Sim, talvez mudemos algo contra Hyotei na possível final, mas assim está ótimo, Obrigada pela ajuda Saori-chan, foi muito necessária.

Rika e Akiko era uma dupla razoável, mas tinham que treinar muito ainda para se tornarem um destaque, a maior fraqueza das duas era a resistência física, mas rika era muito ágil, e akiko tinha uma força fora do normal. Porém as duas se cansavam facilmente.
Harumi e Tomoyo são rivais, desde sempre. As duas são lindas, as duas são inteligentes e as duas jogam bem. Não percebem como são parecidas, e sempre uma quer ser melhor que a outra, o que resultou numa dupla ótima! Sempre se ajudam e provocam uma à outra para ganhar os jogos. A dupla adversária tem que se esforçar demais pra ganhar delas.
Naoko é uma ótima jogadora. Tem fundamentos corretos, uma boa resistência e agilidade também, mas pena no fator psicológico. Isso as vezes atrapalha ela.

– Até amanhã então, Miho-senpai.
– Até Sa-chan... – as duas se despediram.

Saori pegou suas coisas e foi embora para casa, estava muito, muito cansada naquele dia.

– x -
– Ahhh, até que enfim sexta-feira!
– Hai! Amanhã vou poder relaxar, ainda tão cansada... – Disse Kyara para a amiga que parecia um zumbi do lado dela.
– Ta brincando né? – deu risada – Eu to cansada! Precisa de minha cama urgente, se eu detar agora hiberno, na certa.
– Imagino, percebi que Ryuzaki-sensei e Miho-senpai tem pegado pesado com vocês. Mas não se esqueça que amanhã é sábado, vai poder descansar, e se divertir! Talvez até sair Fuji-senpai para algum lugar... – riu dela.
– Não, não sei se vou ficar com Syusuke-san de novo... Os treinos estão sérios, e meu torneio de Kantou é em 2 semanas. Não posso me distrair com namorinhos.
– Mesmo? – disse a amiga preocupada.
– Sim... Acho que sim.

Depois daquilo, Saori ficou todas as aulas pensativa. Inui até perguntou se ela estava bem, quando sentou ao seu lado na aula de biologia, mas ela disse que estava tudo bem, até brincou um pouco com ele, dizendo que era bom o rapaz fazer uns sucos para a equipe feminina também.

– Olá, Saori-chan, tudo bem?
– Oi, Syusuke-senpai – ela estava indo para as quadras, quando Fuji se aproximou – estou bem. Um pouco cansada mas vou bem, e você?
– Estou bem, por mais que nossos treinos estejam fortes, eu não estou cansado. – sorriu, e pegou na mão de Saori.
Ela parou no meio do corredor para os vestiários, virou de frente pra ele como se fosse dizer algo sério. E realmente iria. A ideia de que Fuji iria atrapalhar era no foco para o torneio não saia de sua cabeça. Não que ele fosse um incomodo, mas ela não ia se concentrar tanto como agora, e estava convencida disso, até Fuji mudar sua ideia, como se tivesse lido a mente da garota.
– Quer ir nas quadras públicas hoje de noite Sa-chan? Quero que vá bem no torneio. Se quiser posso te ensinar a como usar Higuma Otoshi, ou Tsubame Gaeshi.
– Quêê?! Me ensinar Higuma e Tsubame?! Eu seeeeeeempre pedi para Oshitari me ensinar Higuma Otoshi, mas ele nunca se deu o trabalho nem de me explicar a técnica.
Fuji riu, ficou orgulhoso por ela falar que ele era melhor que Oshitari.
– Posso te ensinar, se quiser. Tenho certeza que não perderá nenhum jogo no torneio – disse e deu um beijo no rosto dela – pense no assunto, tenho que ir agora.
Fuji se afastou, e foi para as quadras.
‘ Como assim ele vem e me diz que me ensina, logo quando eu ia terminar o que nem tinha começado!’ Realmente, Fuji era imprevisível, parecia que ele sempre esparava um oportunidade nova para surpreender ela. Talvez ele não fosse atrapalhar. No final das contas, ele também é jogador de tênis, um dos melhores, e isso é mais do que um incentivo para Saori se esforçar, sem falar que o rapaz ensinaria técnicas novas para ela.

Saori fez um treino físico naquela tarde. Era resistência e velocidade apenas, quase não usaram as raquetes. Ficaram mais fazendo abdominais, corrida, flexões e por ai vai. Achou que não teria forças para ir até as quadras públicas encontrar Fuji naquela noite, mas não, não poderia perder a chance de jogar com seu namoradinho, ou seja lá o que ele fosse. Acabando a ‘tortura física’, As tomou um banho demorado no vestiário, a agua estava relaxando seu corpo todo. Colocou seu uniforme de tênis, o que não era da Seigaku, e sim o que tinha comprado um dia no shopping, quando passeava com sua mãe. Foi pra sua casa, comeu qualquer besteira, e mandou uma mensagem de texto para Fuji, dizendo que estaria esperando ele lá às 7. Ele respondeu, dizendo que estaria às 6:30, só pra contrariar ela, que não se irritou é claro, apenas riu e decidiu que faria ele esperar meia hora, até ela chegar às 7, como havia combinado.

– Chegou mesmo às 6:30 Syusuke-san?
– Cheguei! – ficou olhando a moça se aproximar, com um pacote de bolachas de chocolate na mão, e a raquete e sua bolsa nas costas.
– Oh, desculpe te fazer esperar então...
–Não tem problema, eu estava falando com uma moça, então deu pra ocupar meu tempo – pegou sua raquete, e arrumou o cadarço do tênis.
– Hã? Que moça é essa..?
– Também não sei, ela perguntou se eu jogo tênis, e ficou falando comigo sobre como ela jogava bem, não dei muito ouvidos, mas ela não parava de falar sobre como queria jogar comigo, até que foi embora.
– HÁ! Até parece.. deixa ela vim ai! Acabo com ela na quadra... Assanhada!
– Ela parecia ter... uns 40 anos. – riu do ciúmes bobo de Saori.
– 40? Disse que era uma moça Fuji.
– Só quis ser educado...
– Sei.. Só quis me deixar irritada de propósito! – deu risada – vai pagar por isso na quadra, Syusuki Fuji, guarde essas palavras.
– Eu até aceitaria o desafia mas... Vim para te ensinar as técnicas, não é?
– Ah claro! Vamos lá.

A garota foi para o lado direito da quadra, era o mais iluminado, pois já eram 7 horas e estava começando a escurecer, as luzes das quadras só ligavam as 8:00 pm. Fuji foi logo atrás, e se posicionou atrás dela.
– Certo, o que quer aprender primeiro?
– Pode ser Higuma Otoshi. – Saori estava bem concentrada.
– Tá bom – segurou a mão da menina na raquete dela. Ele ficaria atrás, moldando os movimentos, como se ele fizesse, e comandasse ela, segurando nos braços e nas pernas – Primeiro você tem que ter em mente que, esse é um contra ataque usado contra Smashs normalmente. Então se sua adversária der um smash em você, olhe bem a trajetória da bola, e siga-a com seus movimentos. Quando ela estiver na altura de seu peito, você se curva um pouco, e rebate com a raquete bem plana, girando o pulso para a direita, e curvando seu corpo para trás, para dar mais força e rotação na bola.

Fez tudo aquilo segurando os braços de Saori, simulando que uma bola viesse. Na altura do peito quando ela deveria rebater com a raquete bem plana, tocou acidentalmente nos seios de Saori com seu antebraço, já que estavam por cima do da menina, e então abaixou, levando ela junto. O movimento teria que terminar com ela virada de costas pra adversária, com o rosto perfeitamente virado para a parede.
– O segredo, é confiar que a bola vai relar exatamente na linha, e sua adversária que vai estar perto da rede, não vai conseguir correr de volta até atrás. – terminou ‘a aula’.
– Noosssa! Hahaha, falando assim é fácil, quero ver eu acertar exatamente na linha né?
– Não é difícil. Como eu disse tem que ter segurança.
– Isso não me falta... vou conseguir você vai ver.
– Então é assim que você fica nas quadras? Toda confiante de si mesma?- riu.
– Tenho que ser... afinal ninguém vai jogar por mim. Essa é a graça de jogar tênis, você mesmo tem que conseguir, não depende de um time na quadra e sim na torcida.

Treinaram mais algumas vezes os movimentos, até que Saori achou que conseguiria fazer, sem ser na simulação.
Fuji sacou, e ela mandou um lob proposital, para ele rebater um smash e ela fazer o dito cujo Higuma Otoshi.
Fuji não teve piedade, mandou um smash como mandaria para Tezuka, talvez tenha sido forte demais, mas Saori rebateu, e a bola caiu no canto esquerdo, quase que fora da quadra.
– Eai como foi? – disse ainda virada de costas.
– Bem. Muito bem! – estava sorrindo – aprendendo muito rápido Sa-chan.
– Quando o professor é bom, o aluno aprende rápido – sim ela estava inflando o pequeno ego de Fuji – Obrigada por me ensinar.
– Vamos continuar.

Ficaram até 9 hora ali, só dando smashs e Higumas Otoshis. Saori não se cansava, e Fuji só lhe dava mais vontade de se superar. O título do torneio de Kantou era um sonho mais possível agora.

– Como eu tinha combinado com minha mãe, tenho que voltar agora. Quer ir lá em casa tomar uma água? Parece cansado.
– Quero sim – disse respirando fundo – você me deu canseira mesmo.

‘Biii biii’ – Fuji-san, já acabou o treino? – gritou sua irmã do carro, estacionado do outro lado da rua, ela tinha ido buscar ele.
– Já, já estou indo – gritou de volta – fica pra outro dia, minha irmã já veio me buscar.
– Tudo bem – sorriu, e acenou para irmã de Fuji – Obrigada de novo Syusuke-san, isso vai me ajudar demais nos torneios.
– Espero ter te ajudado, Sa-chan. – Deu um selinho nela, e pegou sua raquete.
– Ajudou muito! – deu um pulo abraçando Fuji, encheu ele de beijinhos e deixou ele ir até o carro – Até depois!
– Até! – sorriu de dentro do carro.
– Então essa é sua namorada Syusuke-kun? Muito bonita, parece muito simpática! – A irmã de Fuji era muito boazinha, e estava feliz de ver o irmão com uma namoradinha.
– Ela mesmo... – estava sorrindo – Estou ancioso para ver ela no torneio, é muito dedicada e esta jogando bem.
– Devia chamar ela pra jantar Fuji-kun! Ninguém merece essa vida de tênis ATÉ com o namorado. Conselho de mulher... – já veio a irmã dando bronca, como se ele namorassem à séculos.

– Sim, ele me ensinou Higuma Otoshi, foi muito fofo, fazendo os movimentos como se eu fosse uma marionete. Já peguei o jeito.
– Hahaha que lindo. Você vai arrasar no torneio.
– E Momo-senpai? Não esta falando pra você jogar também?
– Está... Eu até joguei com ele no gramado da minha casa, mas souuma negação, e não tenho espirito esportivo.
– Bom.. quem sabe um dia você não começa não é? Mas aiii! Quero Fuji aqui.. AGORA auhuhauhauha!
– IAHDUIASHDA danada. Calma Saori, com certeza verá ele amanhã, e dai a irmã não estará junto, poderão ficar mais a vontade.
– Engraçada, não foi nesse sentido!
– Foi sim! PKDSPODKAPSOKDPOA ‘

Depois de mais um pouco de conversa, Saori desligou o notebook, fez o que tinha que fazer e desmaiou na cama. Estava muito cansada, acordaria depois do almoço no outro dia, com toda certeza.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão acompanhando ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.