Novas Paixões escrita por Leo Saint Girl


Capítulo 13
Vamos Brindar Pela Seigaku!


Notas iniciais do capítulo

Último capitulo gente, adorei escrever essa fic, eu me diverti muito e espero que quem tenha lido tenha se divertido lendo também! Vou sentir saudade de escrever 'Novas Paixões'! ♥
Boa leitura pessoas !
Dedico ao Maurício♥, Noelle e Mateus que acompanharam a história toda, obrigada gente! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191351/chapter/13


Tennis no Oujisama! ♥


O primeiro jogo estava à minutos de começar, e todos estavam ansiosos por aquilo. Tezuka se encontrava no banco junto de Ryuzaki-sensei com uma aparência séria e concentrada, enquanto Momoshiro e Kaoru alongavam as pernas dizendo um ao outro para não se atrapalharem num tom de briga, normal.
O casalzinho mais novo do grupo se encontrava na arquibancada da torcida da Seigaku, Sakuno ainda tentava alegrara Ryoma que estava todo chateado por não jogar.
– Acha que vão ganhar, Ryoma?! – Sakuno estava grudada no braço de Echizen toda apreensiva.
– Vão, confio nos meus senpais. – Abaixou um pouco o boné e ficou olhando Ryuzaki balançar os pés no chão.

– Vê se não estraga o jogo hein!
– Cala a boca e não me atrapalha.. Shhh.. – ‘Mamushi’ respondeu Momoshiro assim que o arbitro disse que a partida começaria, era saque da Hyotei, serviço de Gakuto.

O garoto sacou bem rápido, foi um saque bem veloz, e Momoshiro devolveu sem tantos problemas, mas Gakuto já chegou voando com seu estilo acrobático e fechou o primeiro ponto rapidamente.
– 15-0.

Saori e Kyara começaram a gritar o nome dos dois, dando um pouco mais de força para eles. Eram torcedoras fanáticas junto com o trio de garotinhos do 1º ano, não paravam de berrar a nome da dupla e o nome da Seigaku. Seria bom se todas torcessem, mas algumas como Miho estavam ocupadas demais olhando para Tezuka, ou como Tomoyo que secava descaradamente Kirihara. Ele percebeu e ficou com pose de galã provocando alguns risos de seus companheiros.

– 4x4 Mudança de quadra!
– Tá pensando no que Momoshiro!? Quando a bola for no fundo direito deixa para o Kaidoh! Até parece que pensa que ele vai errar a serpente! – Ryuzaki estava com a mão cobrindo os olhos do sol, chamando a atenção de seu aluno ao lado de Tezuka que concordou com a cabeça.
– Hai, desculpe.
– Deixa de ser fominha, idiota. Shhh. – Kaoru deixou ele para trás e foi para o outro lado da quadra, já se posicionando no fundo dela.

– Aiii não vou aguentar esses dois, eles brigam demais! – Saori balançava a amiga que ficou até meio zonza com as chacoalhadas.
– Calma calma! É o primeiro jogo ainda.. vamos ver como é que vai ser.

– Olha a Saori, Atobe.. Toda nervosa porque estão perdendo. É uma tonta mesmo, pff, ela sabe que somos nós que vamos ganhar e fica dando uma de torcedora da Seigaku. Quero ver quanto tempo vai demorar pra ela voltar pra mim...
– Cuidado com o que diz Oshitari, né, Kabaji? – Keigo deu a dica para o amigo que falou demais em um lugar que não devia. Fuji passou por eles com uma agua na mão sem que ele percebesse, e acabou ouvindo o comentário.
– Não importa, treinei muito, vou ganhar de Syusuke, não tenha dúvidas, Capitão. – Oshitari então se calou depois de seu último comentário.

– 6X4, game e partida para Hyotei!
– Shhh...

Kaoru e Momoshiro foram cumprimentar seu adversários que levaram a melhor naquele jogo, e encararam feio Gakuto que fez muitas gracinhas durante o jogo. Quando voltaram para a arquibancada viram Saori e Kyara super tristes pela derrota e sentiram um pouco mal, mas seus companheiros de equipe falaram que era só o primeiro jogo e não tinha problema, já que agora era A dupla de ouro que jogaria, e já começariam na formação australiana, era pra ser um jogo rápido.

Eles entraram em quadra. Shishido e Ohtori já estavam lá e não seria um jogo fácil. Kikumaru entrou com uma bolinha no bolso e outra na mão, enquanto Oishi já se posicionava no fundo da quadra. Podia-se ouvir muitos ‘Shousha Wa Hyotei!’ da imensa torcida de Hyotei, e o Capitão Atobe contava com aquele jogo.
Era saque da Seishun Gakuen, mais precisamente, saque de Oishi. Foi um saque normal, e Kikumaru já sabia qual seria a jogada por confiar muito em sua dupla, assim não teve muito esforço para fazerem os primeiros 2 games.

– Acho que já deu pra perceber, né? – Shishido cochichou para Ohtori que assentiu com a cabeça. Falavam da falta de resistência de Kikumaru e de seu mal hábito de apontar com a raquete o lado que pretende rebater a bola. Se fizessem um jogo longo e explorassem esse defeito dele, Oishi não daria conta do jogo sozinho e eles poderiam vencer.
– 4x2, vantagem para Hyotei.

Kikumaru se via em apuros, Shishido já tinha avisado ele de seu ‘defeito’ e Oishi não conseguiu o acalmar, ele perdeu o controle e ficou nervoso, tentava pegar todas as bolas sozinhos em busca de uma alto satisfação, queria provar a si mesmo de que era capaz de se livrar do vício de apontar com a raquete.

– 5x4 – Saque de Kikumaru, Seigaku.
– Calma Eiji, está 5x4 para eles, mas ainda podemos ganhar! Você tem que deixar as bolas longas comigo, se não, não ganharemos.
– EU SEI! Eu posso pegar todas as bolas Oishi, não precisa me dizer o que fazer! – Tirou a mão de Oishi que estava em seu ombro e foi para a posição de saque, nem sua dupla conseguiu fazer ele se sentir melhor.
– 7x5, Game e Partida para Hyotei!
– Hyoteeeei, Hyoteeeeei! – A torcida estava uma loucura, as garotas pulavam, queriam vingança e todos do clube de tênis que não eram titulares gritavam sem parar o nome da escola com orgulho.
– Eiji... Não precisava ser assim...
– Eu sei.. – Cumprimentou os adversários e se sentou na arquibancada ao lado de Saori e Kyara que ficaram quietas, nunca tinham visto Kikumaru alterados daquele jeito, então resolveram dar uma força para Oishi.
– Jogaram bem Oishi-senpai, uma pena terem perdido. Kawamura vai ganhar agora, temos certeza.
– Obrigado meninas.. Depois falo com Eiji, logo ele melhora.

Fuji estava de pé, ao lado de Tezuka do lado de dentro da arquibancada pensativo. Kawamaru teria que ganhar aquele jogo para ele poder destruir Oshitari, e assim, depois, Tezuka vencer Atobe.
Takashi entrou na quadra e cumprimentou Kabaji todo tímido, até com um pouco de receio.
– Kawamura-senpai, pega! – Ryoma lançou a raquete dele de lá da arquibancada, e assim ele se transformou.
– Yeaaaah Baby! Vamos logo começar esse jogo! Buuuuuuuuurninggg! – Kabaji permaneceu estático, sem reação alguma.

Era saques de Kabaji, e era como se uma marreta de 50 quilos tivesse caído na quadra, era forte, muito forte, seria um jogo bem agressivo.
Kawamura devolveu, e eles ficaram num rally naquele primeiro ponto que todos acharam que a bola seria quebrada ao meio! Um Hadoukyuu terminou o primeiro ponto.
– 15-0, Seigaku!
– Muito bem Kabaji, continue assim... – Atobe sussurrou para si mesmo do ultimo degrau da arquibancada onde se encontrava Hyotei.
– 30-0, Seigaku!
E assim o jogo continuou sucessivamente, até chegar a 2 games à 0. Kawamura estava super confiante, assim como todos e todas da Seigaku, a torcida era uma loucura, ver Takashi jogando era sempre divertido pelo seu jeito explosivo em quadra.

– Kabaji... Agora! – Atobe Keigo se levantou da arquibancada e olhou para seu amigo, dando um estalo com o dedo. Ao ouvir o estalo vindo de Atobe, é como se Kabaji tivesse se transformado totalmente. Sua posição, olhar, jeito, técnicas, tudo. Estava exatamente igual ao de Kawamura. O objetivo era jogar como seu adversário para vencer.
– M-mas o quê?! – Kawamura indagou uma certa surpresa, mas não teve muito tempo para pensar, Kabaji já estava sacando.
– 15-0, Kabaji!
Um Hadoukyuu vindo de Kabaji finalizou aquele ponto pegando todos de surpresa. Era mais forte e veloz que o de Kawamura e todos ficaram boquiabertos. A vontade de Saori era de voar no pescoço de Kabaji e obrigar ele a jogar com estilo próprio.
– 2 games à 2, Mudança de quadra.

– E agora hein? Estou começando a ficar preocupada, o Hadoukyuu de Kabaji é muito mais forte que o de Kawamura, sem falar que ele nem está se esforçando! – Saori apertava Fuji nervosíssima.
– Calma Sa-chan, tenho certeza de que Kawamura-san tem algo planejado, vamos confiar nele.

O jogo foi correndo, a Takashi levava literalmente uma surra de Kabaji depois uma bola acertou sua boca, fazendo um pequeno corte. O sangue pingava e ele nem tinha percebido, seu plano estava dando certo e nada mais além disso importava, tudo o que ele tinha que fazer era ganhar aquele jogo, e apenas isso.
– 5x2, Hyotei, mudança de quadra.
– Coooome on Baby! É agora que começa o jogo de verdade! – Foi um susto para todos ver Kawamura recuperar o animo assim de repentino. Fuji estava certo, ele não ia perder daquele jeito.

Takashi sacou e Kabaji devolveu na paralela sem muitos esforços. Ele forçou um rally bem longo e pretendia fazer isso em todas as jogadas sempre finalizando com um hadoukyuu.
– 15-0 Kawamura Takashi.
– Buuuuuurning!

– Ai sim! Vaaamooos Taka-saaaan! – Saori gritava junto de Kyara e Sakuno que também se animou.
Foram 5x3, 5x4, 5x5. O braço de Kabaji estava em uma vermelhidão horrível, e Atobe estava preocupado, apesar de querer a vitória se preocupava com seu melhor amigo, Kabaji era muito fiel à ele.
– 6x5, Seigaku!
– Mais um game Taka-san, vamos! – Ryuzaki-sensei disse isso enquanto Kawamura trocava de quadra, aquele estava sendo um jogo agressivo e muito longo, exaustivo para ambos mas principalmente para Kabaji que já tinha dado mais de um dobro de Hadoukyuus do que Kawamura.

Sasaki-sensei arrumou seu terno impecavelmente sentado no banco dos treinadores e olhava para seu aluno satisfeito, viu que ele fez tudo o que podia e estava em seu limite, mais um pouco teria uma lesão grave no pulso, e talvez até quebrasse.
– 40-0, Match Point Seigaku.
Era saque de Kabaji,e ele respirou fundo. Ele não mostrava à ninguém seus sentimentos, sempre foi calado e obedecia rigorosamente o que Atobe falava, mas no fundo sentia um amor muito grande por Hyotei e por mais que aquela partida ainda não tenha acabado ele sabia que não podia fazer mais nada, seu pulso estava no limite. Doía saber que decepcionaria Atobe.
– Game e partida para Kawamura Takashi!
– Seeeeigakuuu! Fight-o Fight-o!
Kabaji se ajoelhou na quadra como forma de arrependimento e pela dor inexplicável que sentia em seu pulso direito. Kawamura se encontrava com o olho vermelho e uma mancha de sangue enquanto levantava o braço extremamente vermelho para a torcida que estava em delírio. Tinha sido um jogo de guerreiros e todos concordavam. Ryuzaki-sensei levou os dois ao hospital parabenizando Kawamura pela vitória, e confiou Fuji ao jogo sem ela estar ali. Pediu para Tezuka tomar conta de todos.

– Individual 2, Syusuke Fuji e Yuushi Oshitari.
– Vai lá Fuji-san, acabe com ele, destrua ele! – Deu um beijo no rosto do namorado.
– Pode deixar – Deu uma risadinha e tocou no rosto dela de um jeito delicado – Logo eu volto, cuida dela pra mim Kyara.
– Ta, mas vai logo! Quero ver esse jogo! – Kyara segurou Saori na mão e deixaram Fuji ir até a quadra.

– Jogadores, se cumprimentem. – Os dois foram até a rede, sem nenhum sorriso ou cumprimento, apenas se fitaram e assentiram com a cabeça. Os olhos de Fuji estavam abertos cheios de fúria.
– Vai ser um bom jogo, não acha Syusuke? – Oshitari arrumou o óculos olhando para o chão.
– Acho, um dos meus melhores, essa vitória vai ser muito boa. – Se virou e se posicionou na quadra.
– Treinei muito Fuji. – Oshitari levantou o braço para o ar então e sacou com muito, muito efeito mirando a bola no rosto de Syusuke que devolveu do jeito mais simples do mundo como se fosse um saque insignificante.
– Que bom – Syusuke sorriu e deu uma risada – Assim talvez o jogo tenha mais graça.
– 15-0 Syusuke Fuji!
– Ou não né.

Saori gritava loucamente o nome do namorado seguido do nome da Seigaku. Estava achando lindo ver Fuji todo nervosinho e sarcástico jogando contra Oshitari, aquilo era ótimo. Ele olhava sempre para ela antes de sacar como se repusesse todas suas energias ao ver aquele sorriso mirado para ele.

– 1x0 Seigaku, mudança de quadra.
– Vamos Yuushi... – Sasaki-sensei advertiu o garoto de óculos como se a vaga dele na equipe dependesse daquele jogo.
– Hai... – Mudou de quadra encarando Fuji enquanto passavam no meio de Sasaki-sensei e Tezuka. Fuji apenas deu um sorriso de deboche.
– E-ele fez esse game apenas com Higumas..
– Sim.. Fuji-senpai fechou todos os pontos assim. – Ryoma respondeu Saori. A menina nem reparava que todos olhavam pra ela, já que estava de saia no ultimo degrau da arquibancada, seus olhos não saiam daquele jogo.

Era saque de Fuji, e uma brisa batia em seu rosto movendo o cabelo cor de aveia para o lado. Era a hora perfeita para usar isso, e ele usaria cada um de seus contra ataques em cada game para ganhar de Yuushi de uma forma memorável para todos.
Soltou a bola da altura de sua cabeça, rodando ela e sacou enquanto o vento ainda batia, foi um saque até que fraco e Oshitari veio com a maior sede do mundo rebater aquela ‘falha’.
– 15-0, Syusuke Fuji.
– A-a bol-a, su..miu! – Yuushi gaguejou baixinho para si mesmo.
– Sumiu. – Syusuke sorriu com graça para ele que estava com cara de asno. Saori estava perplexa, não só ela mas sim mais da metade das pessoas que assistiam. Ele não usava aquela técnica sempre Sanada, assim como Atobe acharam muito interessante.

A bola logo apareceu na linha de fundo, e um gandula devolveu ela para Fuji, ele sacaria de novo.
– Hakugei! –A bola foi exatamente do mesmo jeito, e Oshitari estava a 2cm de acertá-la, mas, misteriosamente ela sumiu de novo, e logo apareceu na linha de fundo. Kikumaru e Ryoma conseguiram perceber que ela vibrava e se mexia durante sua trajetória, mas os olhos de Oshitari não estava acostumados a isso e assim ele perdeu outro game.
– 2 Games a 0, mudança de quadra.

Oshitari estava louco. Como o gênio da Hyotei podia perder dois games sem marcar nenhum ponto? Era uma ofensa, era ridículo, vergonhoso, ainda mais porque muitas pessoas estavam assistindo, inclusive Saori que era quem ele queria atingir ganhando de Fuji por ela ter sido tão grossa na ultima vez que conversaram. Não ficaria assim mesmo!

Agora era saque de Oshitari e ele decidiria tudo com o saque dele. Todas as jogadas, todos os pontos, todas as bolas.
– 15-0, Oshitari.
Seria assim, do jeito que o gênio da Hyotei quisesse, se fosse bola na linha, seria bola na linha, se fosse smash, seria smash. Nada ali importava, Fuji não quebraria aquela barreira criada por Yuushi nem em 1 milhão de anos.
– 40-0, Yuushi Oshitari, Game point!
– Acho que é agora... – Fuji deu um risinho para o chão, falando consigo mesmo e Oshitari não deu ouvidos, estava obcecado em ganhar aquele game de Fuji sem que ele marcasse nenhum ponto e sacou.
Fuji devolveu a bola com rapidez e Yuushi rebateu colocando mais força fazendo com que ela viesse bem veloz para Syusuke.
– Tsubame Gaeshi... – Pronto! A bola foi até o fim da quadra, ‘subiu para o céu’ e voltou para a mão de Syusuke num piscar de olhos, simplesmente assim.
– QUÊ?! – Saori deu um berro na torcida que fez todos olharem para ela – Meu namorado é muito foda mesmo! Vaaaaamos Syusukeee!! – É. Ela disse isso de proposito já que todos à olhavam, e Fuji apenas colocou uma mão na cabeça e acenou para ela todo sem graça. A torcida da Seigaku estava louca como nunca tinha sido antes, Fuji estava dando um show, e virou aquele set fazendo vários Tsubames Gaeshis em Yuushi. O jogo agora estava 3x0.

– Esse Fuji-senpai.. Achei que iria deixar 5x0 pra depois virar o jogo, mas parece que quer ganhar de 6x0 mesmo. – Momoshiro dava risada de Yuushi que se via em apuros naquele momento.

Na mudança de quadra, Fuji fitou Oshitari por um momento forçando ele a parar e o encarar de volta.
– Lembra do que disse hoje mais cedo, Oshitari?
– O que eu disse mais cedo? – Arrumou o óculos com uma cara de deboche para Fuji, como se tivesse tudo ao seu controle. Syusuke se irritou muito com a atitude de Yuushi.
– Sobre Saori-san, que ela da uma de torcedora e logo voltaria pra você – Deu risada olhando nos olhos de Yuushi – Ela nunca faria isso, você não merece uma garota como ela.

Os olhos de Yuushi se enfureceram com aquele comentário e ele estava disposto a usar todas artimanhas possíveis e imagináveis para ganhar de Fuji, mesmo que isso levasse ele a ferir Syusuke.
Era saque de Syusuke, e seus contra ataques tinha acabado, agora teria que criar jogadas para vencer e não depender apenas de seu talento sem comparações. Usaria suas técnicas durante as jogadas para continua ganhando, mas agora teria uma diferença, agora ele construiria jogadas, coisa que nunca precisou fazer antes, só agora.

Sacou com Hakugei e fez o ponto, logo em seguida deu um saque mais normal, não queria que se acostumassem a ver aquilo, e fechou o ponto fingindo que seria Tsubame Gaeshi quando foi apenas uma diagonal normal. Oshitari estava em apuros e isso só facilitava para Fuji já que seu adversário não conseguia mais pensar ou ver seus movimentos direitos, estava jogando por instinto.

– Syusuke... Confio em você! – Saori falava para ela mesma numa esperança de que seu namorado ouvisse. Ela mandava todas suas energias e pensamentos positivos para Fuji assim como todos da Seigaku. Precisavam daquele jogo para empatar 2 jogos à 2.

–6x0 Syusuke Fuji, Seishun Gakuen.
As palavras saíram da boca do arbitro deixando Oshitari de joelhos no chão. Estava acabado, literalmente. Fuji fez ele correr, pular, se enganar, fez de tudo. Manipulou o jogo de uma maneira indescritível e deixou todos surpresos apesar de estarmos falando do Gênio da Seigaku. O orgulho de Saori era enorme, e após ele ter dado a mão para Yuushi ela invadiu a quadra e deu um super abraço nele, até levou uma adversão do arbitro, mas nada muito grave. Atobe arqueou a sobrancelha e bufou, só ele mesmo resolveria aquilo.
Yuushi não quis cumprimentar Fuji, se direcionou até o Sasaki-sensei, pediu desculpas, fitou Saori agarrada dos braços de Syusuke e se sentou com a toalha na cabeça. Aquilo tinha sido uma humilhação, um insulto dos grandes. Ele não esperava perder daquele jeito, como se seu jogo fosse um lixo.

– Sabia que ia ganhar! – Deu um beijo no rosto de Fuji, que estava sentado na arquibancada do lado de Ryoma após todos terem cumprimentado ele, fizeram a maior festa do mundo quando ele ganhou.
– Não tinha como eu perder para seu ex. – Deu um sorrisinho gentil e limpou o suor do rosto. Ele disse como se fosse algo pessoal, algo que mexesse com o orgulho, e mexia mesmo.
– Você destruiu ele, confesso que até fiquei com dó!
– Que isso.. – sorriu e gargalhou para Saori – Não tenha dó, foi apenas um jogo. – Ele tinha razão. A melhor maneira de resolver isso foi num jogo mesmo.
– Você é o máximo! – Sasaki não conseguia parar de bajular Syusuke. Ele adorava aquele lado meigo dela sempre querendo agradar. Estava mais que satisfeito. Ganhar de 6x0 de Yuushi era o suficiente para calar a boca daquele quatro olhos metido. Ganhar não, fuzilar.

– Tezuka Kunimitsu e Atobe Keigo.
– É agora Tezuka.. Não force muito, ok? – Ryuzaki-sensei se preocupava com o braço de Tezuka apesar de estar bem melhor, mas colocava toas suas esperanças no Capitão da Seigaku, só ele poderia ganhar de Atobe naquela final.
– SHOUSHA WA ATOOOOOOBEEE! – Hyotei estava enlouquecida, enfurecida. Gritavam sem parar o nome do rei com toda a certeza do mundo de que ele ganharia, afinal, ele é O Capitão que lidera 200 homens. Ele é O cara.
– SEIGAAAAAKU! FIGHT-O FIGHT-O! VAAAMOS CAPITÃO! – Seigaku estava em delírio, dessa vez poderiam mesmo ganhar o torneio de Kantou, as chances eram bem reais.
Depois daquele jogo de Syusuke, todos estavam bem convencidos de quem seria a escola campeã, e todos os titulares estavam de pé logo atrás de Ryuzaki-sensei torcendo sem parar. Algumas meninas como Tomoyo, Harumi, Saori e Kyara também se encontravam lá, dando todo o seu apoio para o Capitão.

Tezuka se posicionou na frente da rede, olhando para Atobe que tinha um sorriso sarcástico no rosto enquanto sua mão estava no ar. Ele deu um estalo com o dedo para Hyotei parar de fazer barulho e fitou Tezuka.
– Até que enfim vamos jogar, Tezuka.
– Sim. Que seja um bom jogo. – Apertaram as mãos e cada um se posicionou, o saque seria de Atobe, e por mais que eles fossem amigos, aquele jogo seria uma guerra.

Ele respirou, arrumou a camiseta do uniforme da Hyotei, olhou pra cima e jogou a bola. Enquanto ela caía ele pensava em somente uma coisa. Ganhar de Kunimitsu! Era aquele O jogo que ele teria aquela chance e ainda seria campeão, indo para o Nacional com esse título.
Tezuka arrumou os óculos e olhou bem a bola. Ela vinha sem efeito, apesar de Atobe ter movido o pulso apenas para enganá-lo. Devolveu o saque de maneira não muito forte, na paralela, e Atobe rebateu com muita força e estilo.
Era um rally, um dos muitos que teriam aquele jogo. Por sorte, ou não, Atobe jogou na diagonal onde Tezuka não conseguiu alcançar. Tinha sido de bico de raquete, sendo assim inesperado.
– 15x0 Atobe Keigo.
Atobe sorriu. Ninguém entendia o porquê, nem sabiam que ele sentia aquilo, mas fazer o primeiro ponto do jogo em cima de Tezuka era muito bom. Ele estava jogando com um jogador, um amigo, que no fundo ele admirava, e sabia que o amor de Kunimitsu pela Seigaku era enorme, e isso só dava mais vontade de vencer, era como uma motivação, uma busca de superação.

Estava mais confiante do que nunca, e sacou novamente. Durante o rally, as bolas vinham todas para a direção de Tezuka de uma forma inexplicável, não importa que ele jogasse lob, paralela ou diagonal, Tezuka era um imã e toda vez ela se voltava para ele.
– T-tezuka Zone... – Eiji apertava Ryoma vendo a jogada de seu Capitão, que era muito pouco vista. Todos prestaram muita atenção e logo esperavam alguma técnica vinda de Atobe também.

– 15x15, Seigaku! – Ponto de Tezuka.
Logo verei sua falha Tezuka.. Logo verei’

Ao decorrer desse game Kunimitsu só fez Tezuka Zone uma vez, e Atobe não usou nenhum tipo de técnica, estava tudo planejado, para ambos os lados, desde o primeiro kick da bola.
– Game para Tezuka, mudança de quadra.
Por mais que Seigaku quisesse gritar por seu Capitão, era muito difícil. Todos os jogadores observavam ele com precisão e as vezes esqueciam de torcer, mas é para isso que as meninas estavam lá né. Gritavam como loucas.

Saque de Seigaku. Tezuka arrumou o óculos, respirou e lembrou do que disse à Oishi quando estavam ainda no 1º Ano da Seigaku. Aquela promessa, que ele tinha que cumprir seria sem dúvidas, cumprida. Sacou então, com toda a força que tinha, e Atobe devolveu. Keigo forçou um rally naquela jogava e ficou com um rosto meio que paranoico, e quem o conhecia sabia muito bem o que ele estava fazendo... Estava vendo a falha de Tezuka, e viu! O cotovelo era seu defeito, estava machucado. Podia ser maldade, ou tática, mas ele usaria isso contra seu adversário o máximo que pudesse! Apesar da contusão estar quase curada, o cotovelo não estava 100% e Atobe exploraria isso.
Por azar do destino, Tezuka resolveu mandar um lob, e Atobe pulou alto, muito alto. É como se ele tivesse parado 1 segundo no ar e tivesse visto o pulso de Kunimitsu. Foi lá mesmo que mandou a bola, no pulso, e não na raquete. Depois que a raquete voou da mão de Tezuka a bola voltou para Atobe, e ele deu o smash mais forte que podia na diagonal, fazendo o ponto.

– N-não acredito! – Saori gritou e puxou o braço de Fuji – Pode fazer isso!? Ele está machucando o Capitão!
– Pode sim.. – Syusuke respondeu preocupado. Os jogos das meninas era mais provocação verbal, e dos meninos era mais agressão física mesmo. Quem joga com Akaya Kirihara que o diga...

– Game para Atobe Keigo! Mudança de quadra!
Tezuka tinha uma expressão séria, mais do que o normal. Sua sobrancelha estava franzida e os olhos apertados como se estivesse tentando desvendar algum mistério. Na verdade estava lembrando das palavras ‘Tezuka, a partir de hoje, você é o pilar da Seigaku!’ ‘Oishi, nós vamos para o Nacional! Vamos fazer a Seigaku ir ao nacional, não importa o que aconteça!’.
Trocou de quadra limpando o suor do rosto enquanto Atobe se vangloriava pelo Game ganho.

O jogo continuou exatamente do mesmo jeito, ambas torcidas gritando como se não houvesse amanhã, Seigaku e Hyotei ganhando Games intercaladamente, e as outras escolas de olho naquele jogo épico. Sanada tinha tanta sede de vencer de Tezuka assim como Atobe, e Yamabuki, St. Rudolph, Fudomine, Jyosei Shonan e Rokkaku estavam em massa vendo o jogo. Treinariam muito para derrotar Seigaku no próximo ano.

Já estava 6x6, depois de 2 horas e meia de jogo. As pessoas ‘normais’ já tinham ido embora, e os jogadores espectadores assistiriam até o fim. Era o tão esperado tie-break.
Foi o melhor jogo que eles já tiveram, os dois estavam o mais ofegante que uma pessoa poderia ficar, o pulso de Tezuka estava muito avermelhado, e seu cotovelo doendo muito. Estava forçando o ombro para compensar, e Atobe tinha uma exaustão muscular no braço e nas pernas incrível devido a Tezuka Zone muito usada.
Eu sabia que.. Tezuka queria muito ganhar. Mas agora vejo que ele realmente ama essa escola e vai arriscar a própria carreira para ir ao Nacional. Vou jogar com tudo que sei!’
Atobe estava incrédulo. Não entendia como o amigo arriscava o cotovelo à um contusão que talvez não tivesse mais volta apenas para Seigaku ser campeã. Ele não fazia aquilo por ele... Fazia pela Seigaku, assim como Atobe fazia por Hyotei.

– 20x20 – Saque de Atobe!
Aquele jogo não tinha mais fim, e nenhum poderia perder o foco nem por um segundo por isso poderia ser fatal e determinar um ponto. Keigo sacou e Tezuka já devolveu entrando na Tezuka Zone. Ele poupava um pouco o cotovelo fazendo isso apesar de acabar com seu ombro.
– 21x20 Vantagem para Kunimitsu.
Você é o pilar da Seigaku... Oishi nós vamos levar a Seigaku ao Nacional!’ Aquelas palavras ecoaram por sua mente enquanto sacou. Não conseguiu fazer sua Tezuka zone, assim como Atobe não conseguia fazer mais nenhum técnica especial, eles apenas trocavam a bola. Ele jogou a bola um pouco alta para Atobe, mas não chegava a ser um lob, e Atobe rebateu com a maior força que tinha, que no momento era mínima, mas parecia que ia estourar o chão com a expressão que ele fez.
– 22x20 GAME E PARTIDAPARA TEZUKA KUNIMITSU!
A bola estava grudada na rede. O ‘mini smash’ que Atobe deu não foi assim tão forte devido à suas condições e ele nem viu que Tezuka tinha se aproximado da rede, dando um Drop Zero. Esse foi o ultimo ponto do ultimo jogo da Final do Torneio.

– SEEEEEIGAAAAKUUUUUUU! – absolutamente todos, até Ryoma e Kaidoh gritavam insanamente o nome da escola. As meninas se emocionaram, e varias estavam chorando, era horrível ver Tezuka machucado daquele jeito. Jogou como um guerreiro.

Atobe deu uma risada de canto de boca olhando para seu amigo e se aproximou da rede. Tezuka fez o mesmo e os dois deram as mãos, então à ergueram juntos como forma de que os dois eram vencedores e jogaram muito bem.
– Finalmente joguei com você, Tezuka. Como você disse, foi um bom jogo.- Tezuka assentiu com a cabeça e olhou orgulhoso para sua equipe enquanto Keigo saiu da quadra. Hyotei ia se preparar para pegar a medalha de prata.

– Ganhamos, ganhaaaaamos! – Eiji pulava e comemorava.

– Seigaku... Huh! Até o torneio Nacional. – Kirihara deu uma risada meio que maligno e deu as costas, depois Sanada com aparência séria saiu dali também, voltariam para sua escola.

Os demais jogadores de outras equipes foram embora depois de reconhecer que Seigaku merecia aquele título, e sabiam que se veriam no Nacional.
– Ganhamos Tezuka! – Fuji sorriu para o Capitão que estava mais que exausto. Kunimitsu arrumou o óculos e suspirou com alivio depois de olhar para Oishi, ele disse ‘conseguimos’ baixinho para só Tezuka ouvir, ele sabia do que se tratava... Da promessa. Não podiam estar mais realizados.

Depois de colocarem a medalha de ouro no peito, cumprimentaram os jogadores da Hyotei com muita dignidade e respeito, tinham jogado muito bem, e logo após isso levantaram Ryuzaki-sensei que não achou graça na brincadeira.
– Chega chega! – Deu risada de seus ‘alunos’ – Me coloquem no chão, vamos continuar a festa no Sushi do Taka-san, né, Kawamura?
– Hai! Vamos todos! Meu pai já fechou para gente, ele sabia que seriamos campeões! – Takashi estava todo sorridente.
– Ebaaa! Quero experimentar o sushi de wasabi hein Taka-san!?! – Momoshiro pulou no ombro de Eiji.
– Cooomidaa!!! – Kikumaru pulava – Vamos logo gente! Vamos logo!

Apesar de Tezuka estar esgotado ele foi, com uma bolsa de gelo no braço e um lugar especial para ele ficar sem que ninguém pudesse trombar nele. Claro que Miho ficaria do seu lado, cuidando dele o tempo inteiro.
– Ganharam!? Isso é ótimo! Sushi de graça, comam o quanto quiser! – O pai de Kawamura estava todo orgulhoso.

A cena era como uma confraternização. Ambas as equipes, masculina e feminina tinham sido campeões como mereciam e todos estavam no restaurante junto de Ryuzaki-sensei. Os três garotinhos da Seigaku estavam na primeira mesa da ponta competindo pelos sushis de salmão. Na mesado meio estavam Inui, Kaidoh, Oishi, Tomoyo, Rika e Harumi, as três davam risadinhas do jeito desconfortável deles perto delas , estavam todos sem graça.
Ryoma e Sakuno estavam juntos na mesa de Momoshiro e Kyara junto do Capitão Tezuka e Miho que estava com a mão sobre o braço contundido de Kunimitsu. Momoshiro chamava toda a tenção imitando o ultimo ponto do capitão, fazendo Kawamura que preparava os sushis dar risada.
Akiko, Naoko e Mayumi estavam conversando com Eiji que fazia sucesso com as meninas pelo seu jeito extrovertido, ele estava fazendo gracinhas que atavam elas de dar risada.

– Obrigado, Saori-chan. – Fuji olhava para sua própria mão esticada no balcão de sushis.
– Obrigado pelo quê? – Ela olhou curiosa para o namorado.
– Por tudo. Por ser minha namorada, por me dar forças... Por aproximar a equipe feminina da masculina... Sem você não seríamos unidos assim. – Olhou para ela e pegou na sua mão, com o terrível sorrisinho encantador que só ele sabia fazer, era como um feitiço.
– A-ah.. Não foi nada.. – Ficou sem graça – Obrigada você por ser assim.
– Assim?
– É.. Assim irritante! – Deu risada ao ver a cara de espanto de Syusuke – Esse sorrisinho irritante, esse jeito irritante, essa aparência irritante, e acima de tudo, viciante. Obrigada Syusuke, você é o meu maior troféu e é o que eu mais vou zelar.
Fuji deu uma risada e olhou ao seu redor. Estavam todos sorrindo e conversando. Não era como nas outras vezes quando a equipe masculina ficava sozinha no sushi, um olhando para a cara do outro, ou vendo Momoshiro implicar com Kaidoh. Estavam felizes, o ambiente era mais animado e querendo ou não aquelas garotas mudaram eles, por completo.

– Te amo Saori. – Passou a mão pelo rosto dela, tirando a franja azul dos olhos.
– Te amo Syusuke! – Assoprou a franja para cima e fez carinha de bobinha quando o cabelo caiu no olho de novo – Meu Syusuke!
Deram um selinho de mãos dadas ali no balcão, nada muito sério, foi até discreto.
– ÊÊÊ! Vocês dois aí! Vão ficar se beijando ou vão vir pra cá com a gente?! – Kyara gritou do outro lado do salão.
– É uma chata mesmo! – Saori deu risada – Vamos sim, espera um minuto! – Deu outro selinho em Fuji e o puxou pela mão.

– Parabéeeeeens Tezuka! – Saori voou no pescoço do Capitçao, irritá-lo ainda era um de seus passatempos favoritos – Ganhou o jogo com muita garra!
– Obrigado.. Fuji, tire sua namorada daqui.. – Saori não viu mas estava pressionando o braço machucado de Kunimitsu contra a parede, e Syusuke só deu risada.
– Ai desculpa te machuquei!- Bagunçou o cabelo do Capitão – Melhor que você só o Fuji mesmo que FUZILOU Oshitari! – Abraçou o namorado e sentou com ele ao lado de Kyara.

Temos um longo torneio ainda pela frente Seigaku... Conto com você!’
Esse pensamento passou pela cabeça de Ryuzaki-sensei ao ver aquela cena animada no shushi, era muita satisfação ter uma equipe como aquela.

– VAMOS AO ... NACIONAL! – Todos gritaram e brindaram com um copo de suco de pêssego, a noite naquela festa seria longa, tinham muito à comemorar!


Fim :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novas Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.