Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 32
Light Inside Dark




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/32

Heeey, aqui é a antiga ecritora de "Gotta Be You". Eu e minhas amigas decidimos começar outra fanfic, um pouco mais séria e por isso deixei a Gotta Be You um pouco de lado. 

Essa fanfic tem os meninos da One Direction, porém eles não são conhecidos e a história não consiste em 5 garotas que vão para Londres e os conhecem. Essa fanfic tem história, tem mistério, tem um bom enredo. A fanfic se passa na era antiga, dos reis e rainhas e envolve coisas e seres mitólogicos. 

Se voce se interessar, aqui está o link: http://fanfiction.com.br/historia/267795/Light_Inside_Dark/

Obrigada! 

SINOPSE: A maldição foi lançada e novamente quatro garotas terão que lutar contra as forçar das trevas. Mas nem tudo é tão fácil, as garotas terão que ser fortes e além de lutarem pela própria vida e lidar com o fato de que podem morrer a qualquer segundo terão que passar por dramas adolescentes como qualquer garota. Dessa vez existe várias coisas envolvidas: Uma grande amizade, amores que parecem ser impossíveis, brigas familiares, segredos e a imagem que elas têm no pequeno reino de Whisper's Mont. Não deixem de acompanhar a vida dessas quatro garotas. Há muitas coisas envolvidas e segredos que rondam a pacata cidade Whisper's Mont que devem ser revelados. Sejam os primeiros a descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.