Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 22
Noite estrelada


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo dedicamos Taynah (@taynah_hs)nossa amiga, que nos ajudou quando faltou ideias, sem ela não teríamos escrito esse cap.
E quero agradecer muito a @Lauanny4 que nos indicou no twiiter e [drama]finalmente reconheceu o árduo ttrabalho da beta[drama].Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/22

Cass POV


Se as coisas continuassem do jeito que estavam acho que teríamos mais madrugadas em claro. Violet contou o que havia acontecido com ela e Louis no teleférico e aquilo tudo era tão fofo, tão romântico, tão perfeito que fiquei pensando se um dia eu passaria pelas mesmas coisas que ela ou Katherine. Ambos os meninos eram fofos e tratavam-nas da melhor maneira possível e fiquei me perguntando se todos eles eram assim. Zayn, Liam ou Niall... Niall, o irlandês mais fofo que eu havia conhecido em toda minha vida. Dono de uma risada super sincera e contagiante e que às vezes era totalmente ingênuo. Porque ultimamente eu estava pensando tanto nele? Porque quando ele sorria pra mim eu sentia minha perna bamba e meu estomago revirado? Isso não era normal. Eu ultimamente não tinha controle do meu próprio corpo, quando ele sorria para mim eu sorria de volta, mesmo se eu não quisesse meus lábios se curvavam formando um sorriso.


Acordei no meio da madrugada ofegante eu havia tido um pesadelo, não me lembrava o que exatamente mais tinha a sensação de que havia sido horrível. Me remexi centenas de vezes na cama, tentando voltar a dormir mais foi em vão. Então, decidi descer as escadas e ir até a porta de casa para tomar um pouco de ar puro, ver as estrelas. Talvez isso me acalmasse um pouco, ao aparecer do lado de fora eu vi uma silhueta bastante conhecida, era Niall. Ele parecia estar de braços cruzados, olhando o horizonte.


- Pelo visto não fui só eu que perdi o sono. – Comentei.


- Cass! – Ele se virou logo que ouviu minha voz e sorriu, parecia estar feliz com a minha presença. Eu sorri de volta.


- O que te fez perder o sono? – Perguntei enquanto me aproximava dele.


- Hm, nada. Eu só estava pensando em algumas coisas. – Ele me respondeu. – E você?


- Eu tive um pesadelo e não consegui voltar a dormir. Então, decidi vir ver as estrelas um pouco. Elas são lindas. Desde pequena eu costumava olha-las da janela do meu quarto quando eu estava muito nervosa ou triste. – Disse.


- Você gosta delas? – Ele me perguntou e eu assenti com a cabeça. – Então vem comigo, vou te levar a um lugar.


No momento em que Niall segurou minha mão eu me senti segura e aquecida. Ele me levou para dentro de casa e nós subimos as escadas, no final do corredor havia uma porta que eu nunca tinha reparado. Ele a abriu e demos de cara com uma enorme sacada, era alto e dava para ver todo o horizonte. O céu agora parecia mais estrelado, pelo simples fato de eu estar mais "perto" dele.


- Uau. – Era tudo o que eu conseguia dizer.


- É lindo mesmo não é? – Niall comentou.


- É inspirador! – Eu comentei de volta. – Eu amo um céu estrelado. É realmente lindo e me deixa mais sei lá... Calma.


- É romântico. – Niall confessou. Percebi que nós ainda estávamos de mãos dadas e isso me deixava feliz.


- Exatamente, romântico. – Concordei. – Sabe, eu sempre tive vontade de ser beijada sobre o luar.


- Como assim? – Niall me perguntou.


- Ah, sabe aquelas cenas de filme em que a mocinha está no terraço do prédio e ai o mocinho chega lá, ele se declara e eles se beijam? Então. – Eu disse com um sorriso enorme nos lábios só de imaginar. Eu gostava de sonhar mesmo sabendo que aquilo dificilmente aconteceria comigo.


- Mais eu sei que as chances disso acontecer comigo são mínimas. – Eu suspirei.


- Quem disse? – Niall perguntou. – Tudo é possível. Além do mais você é linda, fofa, simpática, sorridente, alegre... Você é o tipo de garota perfeita Cass, qualquer garoto gostaria de realizar esse seu sonho.


Eu abaixei a cabeça quando senti minhas bochechas mais quentes. Eu estava corando, droga. Porque Niall tinha que ser tão fofo? Porque ele tinha que causar essas sensações em mim e me deixar sem controle das minhas reações? Porque? Sabia que Niall havia dito aquilo da boca pra fora, só para me confortar mais não havia mudado o fato de ser perfeito. Niall se aproximou um pouco mais de mim levando suas mãos em meu queixo, levantando meu rosto. Eu o levantei e a primeira coisa que vi foi aquele par de olhos azuis cristalinos me olhando, me senti presa naquele olhar.


- Qualquer garoto tipo...? – Perguntei.


- Tipo eu Cass, tipo eu. – Após Niall pronunciar essas palavras meu estomago se revirou e meu coração gelou.


Não tive o tempo de dizer nada ou de esboçar alguma reação, Niall colocou as duas mãos no meu rosto e aproximou sua boca da minha me beijando. Fechei os olhos e pensei que desmaiaria naquele momento. Niall Horan tinha o beijo mais doce, mais suave, mais perfeito e mais viciante do mundo inteiro. Eu não tinha vontade nenhuma de desgrudar minha boca da dele. Achei que fosse possível sentir as nuvens sobre os meus pés enquanto beijava-o. Niall se afastou de mim e olhei para os seus olhos por frações de segundos, desviei rapidamente e senti meu corpo formigar e minhas bochechas novamente se esquentarem. A primeira reação que tive foi fugir, eu estava com vergonha. Senti uma mão quente e firme segurar meu braço e eu fui obrigada a olhar.


- Me desculpe por isso. Mais não vai embora, por favor. Fique aqui comigo. – Ele pediu. Não dava para recusar um pedido dele, voltei abraçando-o fortemente enquanto sorria.


Ficamos um tempo ali sentados no chão mesmo, em silencio só admirando o céu.


- Niall, eu te amo. – Quando dei conta já havia dito tais palavras.


- Eu também te amo Cass. – Ele respondeu me abraçando forte.


Encostei minha cabeça em seu ombro e percebi que já estava cochilando, decidi levantar e ir dormir.


- O sono voltou, eu vou ir deitar. Você vem comigo ou vai ficar um pouco mais ai? – Perguntei.


- Vou ficar mais um pouco, pode ir. – Ele me respondeu.


Levantei e ele me beijou brevemente, eu sorri e caminhei de volta para o quarto. Deitei a cabeça no travesseiro e voltei a pensar no que havia acontecido comigo e com Niall. Era tudo tão mágico, tão perfeito, como um conto de fada. Não sei ao certo quanto tempo, mais eu logo dormi. Acordei com as meninas conversando no meu quarto, eu estava com um sorriso enorme estampado. Elas me perguntaram o porquê do meu sorriso e eu apenas respondi que havia tido uma ótima noite. Nos arrumamos rapidamente e fomos encontrar os meninos lá em baixo que já estavam prontos. Kath desceu as escadas um pouco apressadamente e abraçou Harry por um longo tempo quando o encontrou. Harry a beijou delicadamente e eu sorri vendo a cena. Violet vinha logo atrás sorrindo para Louis que a puxou para si e a beijou. Manu e Lunna cumprimentaram os meninos que sorriam luminosamente, cometi o erro de olhar para Niall que estava sorrindo para mim fazendo com que eu corasse mais uma vez. Tinha que parar com essa mania de corar sempre que ele sorria para mim de modo especial. Eu não sabia direito o que estava acontecendo comigo e com Niall, mais era com certeza algo especial. Sussurrei um "olá" para ele que me puxou para si e me abraçou. Eu o abracei fortemente e sorri. Fomos todos caminhando em direção à praia. Era fofo ver Harry e Kath, Louis e Vi. Perguntei-me se um dia eu e Niall chegaríamos a esse nível e eu realmente esperaria que sim. Ao chegarmos à praia Niall disse que iria caminhar um pouco e o restante do pessoal foi para a água, eu decidi ficar e depois fui em direção a Niall.


- Ei, está tudo bem? – Perguntei um pouco ofegante.


- Er.. Sim. – Ele respondeu friamente.


- Tem certeza? – Insisti.


- Sim, só queria ficar um pouco sozinho. – Ele respondeu.


- Não é o que parece. Você está frio. Até hoje mais cedo você estava normal. – Eu disse. – Eu entendo que você pode ter se arrependido por ontem, mais...


- Não diga isso. Eu não me arrependi de maneira alguma por ontem. Não mesmo. Aquele beijo foi especial. – Ele respondeu e eu tive vontade de sorrir.


- Não é o que parece. – Eu disse abaixando a cabeça. – Está confuso?


- Talvez. Eu sei o que eu sinto por você Cassie, mais não sei o que você sente por mim e isso me deixa confuso. – Ele dizia enquanto coçava seu cabelo.


- Então você quer saber o que eu sinto por você? – Perguntei e ele assentiu. – Ok então vamos lá...


Eu respirei fundo umas centenas de vezes antes de começar a dizer qualquer coisa.


- Bom Niall, eu não sei o que eu sinto por você pra ser bem sincera, mais não pode ser só amizade ou um carinho especial porque é algo bem mais forte. Quando você sorri pra mim a reação automática do meu corpo é sorrir de volta, mesmo que eu não queira. Quando você se aproxima muito ou toca em mim o meu estomago se revira todo parecendo que tem algo vivo dentro de mim e quando você canta.... ah, quando você canta Niall sua voz me encanta e me deixa anestesiada fazendo que eu fique toda mole. E o seu olhar, o seu olhar me hipnotiza e eu sinto como se o mundo todo estivesse parado e só existisse eu e você. E aquele beijo ontem fez eu ficar nas nuvens, eu não sentia o chão, pensava que poderia cair a qualquer momento. – Parei pra pensar em tudo que eu havia dito. – É, eu estou falando como uma garota apaixonada. Talvez eu seja uma.


- Eu não quero mais ficar longe de você Cass, não mesmo. – Niall se aproximou de mim me beijando novamente, fazendo com que eu sentisse meu estomago todo se revirar novamente, mais logo ele se afastou.


- E isso quer dizer...? – Eu perguntei.


- Isso quer dizer que a partir de hoje eu sou seu namorado... Claro, se quiser. – Ele falou.


- E você acha que eu realmente iria dizer não? – Eu respondi fazendo ele me abraçar.


Decidimos voltar, Niall segurou minha mão fazendo eu me sentir como sempre segura. Quando voltamos todos já estavam de volta, sentados.


- Hmmm, parece que sim. – Eu disse dando de ombros e sorrindo.


- Sabe o que eu acho Kath? Que só foi eu e você nos juntarmos para certas pessoas fazerem o mesmo. – Disse Harry brincando.


- Também acho que é isso mesmo. A verdade Hazz é que eles todos já se amavam mais estavam com vergonha de admitir e aí precisaram da gente para dar um empurrãozinho. –Kath estava sentada no meio das pernas de Harry que estava sentado na areia. Eu fiz careta para Kath que riu.


- Então, felicidades! – Louis disse sorrindo.


- Ok, quem será os próximos? – Niall perguntou olhando para Liam, Manu, Zayn e Lunna.


Essa era uma duvida que todos nós tínhamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente vomitei arco-íris com esse capítulo, finalmente uma garota corajosa se declara!!! O casal Niall e Cassie é tão fofo *-*
Muito obrigada a aqueles que votaram no FC da Kathy(@nenensdoharry), ela consegui se classificar!:D
Mandem reviews e recomendem a fic, eu ja fiz o teste e não cai a mão!Qualquer coisa estou no @nenensdorob.
Bjs a até o próximo cap.