Gotta Be You escrita por Kathy Bleinat


Capítulo 17
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

(Báh) Muito obrigada a @Gab_Souzaa e @1DSupeermen por nos indicar no twitter, e a Lais di angelo por nos recomendar no nyah.Boa leitura, falo com vcs la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191349/chapter/17

Lunna POV


Eu estava realmente mal com tudo aquilo que estava acontecendo. Para quem está por fora pode até parecer besta, bobo, sem motivo mais por alguma razão para mim e para as garotas não era exatamente assim. Chegamos todas em casa, tomamos banho e ficamos deitadas no sofá da sala sem dizer muita coisa. Cassie se levantou e foi em direção à cozinha, quando voltou tinha em mãos barras de chocolate.


- Querem? – Ela ofereceu.


- E você realmente acha que eu vou recusar chocolate? – Manu disse. Eu e as garotas pegamos as barras de chocolate comemos.


Era obvio que estávamos todas sentindo e pensando a mesma coisa. Estávamos confusas, tristes, estranhas... Isso, essa era a palavra certa: Estranhas. Estava tudo diferente, estávamos sentindo coisas diferentes, era definitivamente estranho. Subimos para o quarto mais cedo do que o normal e decidimos deitar e dormir, era melhor. Amanhã esse clima passaria e estaríamos renovadas. Cai no sono em questões de segundos. Acordei durante a madrugada ouvindo barulhos na janela, levantei e fui até lá. Olhei para baixo e vi cinco garotos com violão e chocalhos na mão, estavam todos vestidos de mariates, com grandes chapéus, bigodes e roupas estranhas tentando cantar alguma música mexicana, comecei a rir descontroladamente com a mão na boca. Chamei o restante das garotas e elas também começaram a rir ao ver a cena.


- O que vocês estão fazendo ai? É madrugada e vocês estão realmente ridículos. – Eu disse rindo.


- Lembram que queriam nos ouvir cantar? Então, agora estão ouvindo e de um modo engraçado. – Liam gritou.


- A ideia foi de Niall– Louis confessou.


- Parem com isso, sério. – Katherine disse  tentando parar de rir.


- Só quando vocês nos desculparem por tudo o que aconteceu. – Niall falou.


Eu e as meninas nos entreolhamos e voltamos a rir. A cena estava realmente engraçada.


- Como conseguiram a roupa? – Violet perguntou.


- Isso é outra história. – Zayn confessou.


- Não é hora de perguntas. Vocês tem que parar com esse barulho se não a rua inteira vai ouvir. – Manu falou.


- Já dissemos: só saímos daqui quando vocês nos desculparem. – Louis disse.


- Ok, entrem logo e parem com isso. – Cassie disse.


Eu e as meninas fechamos as janelas e descemos as escadas para receber os garotos, aquilo ali tinha sido realmente criativo e engraçado.


- Originalidade, nota 10. – Violet comentou.


- Vocês são realmente loucos, sério. – Eu disse.


- Não podíamos ficar brigados com vocês por coisas bestas e bobas. – Zayn disse.


- Só nos prometam uma coisa: Nenhum de nos vamos brigar novamente por bobeira. – Harry pediu.


- Mas Harry, logo as férias estão acabando e aquelas garotas estavam certas: Nós somos amigos de férias, apenas. – Manu disse com olhar triste.


- Quem disse? Moramos todos relativamente perto, isso não nos impede de nos vermos, até porque eu não quero perder o contato com vocês, não mesmo. – Liam falou abrindo um sorriso confiante que fez todas nós nos sentirmos confortáveis.


- Agora prometam. –Harry insistiu.


- Nós prometemos. –Dissemos juntas.


Os garotos nos abraçaram e logo depois começamos todos a rir sem saber realmente o motivo. Decidimos fazer uma ‘pequena’ festinha em casa, só para a reconciliação. Os garotos foram buscar algumas bebidas e comidas no supermercado enquanto eu e as garotas ficamos esperando. Eles realmente eram incríveis, que tipo de pessoa faria aquilo por causa de uma briga idiota? Pagar o maior mico na frente na rua, por mais que ela estivesse praticamente vazia. Eles voltaram ficamos todos um bom tempo conversando, os garotos nos explicaram como tiveram a ideia - que foi de Niall – e como arranjaram a roupa. Eles também contaram que as garotas haviam falado mal de nós, mas que Niall tinha nos representado e nos defendido. Achamos super fofo e gentil da parte dele. Os meninos disseram também que as garotas mudaram muito e que não são as mesmas que aquilo não estava mais legal e que elas haviam ido embora mais cedo, na minha opinião não deveriam nem ter vindo. Cassie pegou o violão dela e Niall estava com o dele, ela sugeriu para ele que os dois tocarem Lucky do Jason Mraz uma música que eu e as meninas amávamos. Os dois tinham vozes incríveis e estavam em perfeita sintonia, estavam cantando um para o outro.


Do you hear me

I'm talking to you

Across the water

Across the deep blue ocean

Under the open sky

Oh my, baby I'm trying



Boy I hear you in my dreams

I feel your whisper across the sea

I keep you with me in my heart

You make it easier when life gets hard



Lucky I'm in love with my best friend

Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

Ohhhohhhohhhohhohhohhhohh



They don't know how long it takes

Waiting for a love like this

Every time we say goodbye

I wish we had one more kiss

I'll wait for you, I promise you I will



Lucky I'm in love with my best friend

Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

Lucky we're in love in every way

Lucky to have stayed where we have stayed

Lucky to be coming home someday



And so I'm sailing through the sea

To an island where we'll meet

You'll hear the music fill the air

I'll put a flower in your hair



Though the breezes through the trees

Move so pretty, you're all I see

As the world keeps spinning round

You hold me right here right now



Lucky I'm in love with my best friend

Lucky to have been where I have been

Lucky to be coming home again

Lucky we're in love in every way

Lucky to have stayed where we have stayed

Lucky to be coming home someday


Eu estava cantando baixinho, estava cansada e com sono. Enquanto cantava fui apoiando minha cabeça para o lado até que ela tocou no ombro de alguém, olhei para o lado e vi que era Zayn. Foi um gesto quase que involuntário mais mesmo assim senti vergonha e senti meu coração bater mais forte.


- Desculpe.. – Eu disse quase que levantando minha cabeça.


- Tudo bem, pode ficar. – Zayn respondeu e eu sorri.


Fiquei apoiada nele por um tempo, ficamos conversando enquanto Cassie e Niall cantavam. Manu e Liam estavam no outro sofá conversando e rindo, pareciam estar bem distraídos. Louis contava para Violet que estava do meu lado sobre algumas histórias de suas vidas, suas travessuras no colégio e coisas do tipo. Violet ria a cada história. Meus olhos procuravam por Harry, ele havia sumido.


- Vocês viram o Harry? – Kath perguntou praticamente lendo os meus pensamentos.


- Não. Ele sumiu. – Louis disse. –Eu só o vi saindo pela porta alguns minutos atrás.


- Vou atrás dele. – Kath disse e eu sorri confiantemente para ela.


Ela caminhou pela porta saindo pelo portão. Eu esperava que ela o encontrasse e até mesmo se acertasse, se os dois deixassem de ser tão teimosos.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Báh) Eu fiquei muito feliz pq aumentou o númeo de reviews e o numero de litores, muito obrigada mesmo gente. Será que no próximo cap rola beijo entre Kath e Harry???
Me encontrem no @nenensdoRob e a Kathy no @nenensdoharry! bjs
p.s.Lais por favor passa o seu e-mail, gostamos muito de vc!