Dias Sombrios escrita por Luan Klebers


Capítulo 6
HARRY




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191319/chapter/6

Rony parecia mais animado que nunca, chegaram em casa, mortos de fome, Molly estava tirando a mesa do café da manhã quando eles chegaram, após breves explicações e apresentações eles comeram alguma coisa, Bastet não ficou para o café, se despediu e se foi com Rá, que gritava alegremente ao lado de sua Zebra que parecia ser imune ao fogo do trono.

Difícil mesmo foi Bes passar pelo jardim, os gnomos aparentemente sentiam uma entidade paternal em Bes.

Molly abraçou o filho, lhe entregou uma sacola das Gemialidades Weasley que ele encomendara fazia algumas semanas e aparataram para Hogwarts, falaram o que haviam feito para Dumbledore que assentia com um sorriso de orgulho no rosto. Depois disso eles partiram para a Câmara Secreta. Todos pareciam assustados ao ver Harry falando em língua de cobra, aquele lugar parecia sombrio como sempre, Harry escondera a varinha em um fundo falso no piso, a frente da terceira serpente de pedra. Harry pegou a varinha e não pode conter as lembranças.

Algo estranho aconteceu, uma sombra começou a se mexer, as varinhas todas se apagaram, num breu total Harry ouviu sons, metal raspando em metal, o som do tridente de Percy se montando, ouviu som de coisas sendo desembainhadas, e um brilho verde vinha das mãos de Carter, a única luz, era pouco mas conseguiram ver aonde estava todo mundo.

Do meio da escuridão uma serpente parecia em movimento, Harry disse:

-Lumus Maxima! –e a ponta de sua varinha ficou incandescente.

Todos puderam ver com clareza, eram três cobras gigantescas que pareciam estar se montando como peças esqueléticas de lego. Logo se transformou em um homem de três metros de altura, mas ao invés de pernas, três rabos de serpente.

-Tarde demais para correr. –concluiu Percy.

Harry Carter e Percy se entreolharam e chegaram a uma conclusão silenciosa.

-Diffindo! –gritou Harry.

-AAAAARGH! –grunhiu Percy atacando com o tridente.

-Ha-Di! –Gritou Carter, sem ter certeza de que funcionaria.

Harry conseguiu fazer um furo em seu ombro, Percy arrancou-lhe um braço enquanto Carter explodiu uma de suas caudas. Mas o monstro se recuperava rápido.

-Nada que vocês façam vai me deter! –ele gritava.

De repente as sombras saltaram dando forma a um menino, um menino de cabelos negros, e terno preto, os cabelos pretos desengrenados, olhos castanhos e uma pele branca. Nico Di Angelo.

-Oi todos vocês! –disse Nico.

Não houve resposta, o monstro aproveitou a distração e apanhou Sadie, a colocou em uma espécie de prisão em uma de suas caudas.

-DEVOLVA MINHA IRMÃ! –gritava Carter, mas o monstro apenas ria.

Agora eles não podiam tentar nada que explodisse, ou fariam farelo de Sadie.

Nico movimentava sua mão na direção do monstro, fazia as sombras o deixar lento, mas não era o suficiente, logo apanhou Annabeth.

-Percy NÃO! –Annabeth gritou, Percy estava quase transformando a água empoçada que tinha lá em um tsunami.

Em uma tentativa desesperada Hermione pulou para a frente do grupo e gritou:

-Petrificus Totalus! –Sinceramente esse foi o pior feitiço que ela poderia ter feito em uma situação como essa, o monstro a apanhou na prisão da terceira cauda e partiu pelas sombras.

-IDIOTA! VOLTE AQUI E LUTE! –gritava Rony, mas em vão.

Sem pensar duas vezes Nico disse:

-Eles estão indo para o mundo inferior! Pessoal, me desculpem, mas estou muito fraco para levar todos nós, temos que esperar no mínimo uns vinte minutos...

-VINTE MINUTOS? –Carter disse –Ninguém sabe aonde aquele monstro foi ao certo! Tem alguma outra passagem?

-M.A.C. Mortos Ao Chegar? –tentou Percy.

-Levaríamos um dia para chegar lá, é proibido aparatar essa distancia...  Não se preocupem, eu coloquei uma sombra-rastreadora nele, aonde ele for será seguido por sua sombra... minha sombra, eu acho. –disse Nico confiante e apagou.

Saíram da câmara, o levaram para a ala hospitalar, madame Pomfrey cuidou de todos eles.

Quando Nico acordou ele parecia bem disposto, saíram da ala hospitalar e foram para a sala precisa, lá Nico conseguiria abrir um portal mais rápido.

O portal era totalmente diferente dos outros que eles haviam estado, era um quadrado de sombras, parecia mais um poço sem fundo do que um portal, demoraram para decidir se entravam ou não, mas o que estava em jogo era muito mais importante do que antes.

Antes eles só teriam que salvar o mundo, agora a vida de Hermione, Annabeth e Sadie estavam nas mãos de um homem-cobra-esqueleto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Sombrios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.