Opostos escrita por LuuLoony, DramioneFanClub


Capítulo 3
Historia da Magia


Notas iniciais do capítulo

bem, mais um capitulo! esse ta beeeeeeeeem menor, mais espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191303/chapter/3

Historia da Magia Pov/Hermione

Ok. Isso foi estranho. O que será que Malfoy estava fazendo na biblioteca se não estava lendo? Lendo ele não estava, parecia que estava mais no mundo da Lua viajando ou sei lá. Só sei que ele vai se dar mal hoje com o Prof. Binns pois ele pediu uma redação dos capítulos 5, 6, 7, e 8 do livro 'Historia da Magia', mais acho que ele nem se tocou. É claro que eu já preparei o meu só faltam alguns detalhes. Quando a sineta tocou eu desci para a aula do prof. Binns.

Chegando lá, tudo estava normal como sempre, o fantasma estava sentando em sua cadeira esperando os alunos chegarem para fazer a chamada, quando entra a prof. McGonagall e diz

''Bem alunos, esse ano vamos fazer algo diferente, todos aqueles alunos que não estiverem indo bem, serão colocados com tutores, que serão outros alunos, para lhes ensinar. Essas aulas são obrigatórias aos dois, ou seja aluno e tutor, e precisam ser marcadas duas vezes na semana. Os dois precisam concordar nos dias em que serão feitas as aulas e, quando decidirem apenas me contatem, se houver um imprevisto e a data precisa ser trocada apenas me avisem, entenderam?'' Eu logo levantei a mão ''Sim srta. Granger''

''Professora, todos serão tutores?''

''Não, só aqueles que forem bons o bastante para ensinar e, só teremos tutores o suficiente para o número de alunos que precisam dessa aula. Mais perguntas?'' a sala ficou em silêncio ''Muito bom, agora vou falar o nome das duplas, sem trocas''

Estavam todos ansiosos para saber quais eram as duplas.

''Susan Bones será tutora de Simas Finnigan, Parvati Patil será a tutora de Neville Longhbotton, Lilá Brow será a tutora de Ronald Weasley e por último Hermione Granger será a tutora de Draco Malfoy. Esta claro?''

 Malfoy? Malfoy? Como se já não bastasse eu estar gostando dele, agora vou ter que ensinar Historia da Magia pra ele duas vezes por semana? Não acredito! E ainda por cima não podia trocar, urgh! Eu passei o resto da aula tão ocupada pensando em como seriam esses dois dias por semana com Malfoy, que eu nem fiz anotações!

Quando a aula terminou fui falar com ele

 ''Então'' falei ''Tutoria?''

 ''É...'' falou envergonhado ''Acho que não estou prestando muita atenção ultimamente'' completou

 ''Mas, quando você tem horário livre? Pois eu só tenho um na segunda, e um na quinta... São os horários de adivinhação'' falei

''Ótimo! Também tenho esses horários livres pois adivinhação também é nessa hora, e como eu não faço...'' disse ele meio enrolado, soltei um risinho

''Então, segundas e quintas?''

 ''Combinado''

 ''Ok, vou falar com a McGonagall'' e sai.

E agora? O que iria acontecer? Acho que eu já tinha uma ideia. Já estava apaixonada, só iria me apaixonar mais e mais. Isso não me faria bem, mas eu não tinha escolha. Agora é só esperar pra ver o que vai dar.

Bati na porta de McGonagall e ela falou

''Entre'' abri a porte devagar

''Professora?'' falei

''Sim querida?''

 ''Hum, vim aqui para marcar as aulas de tutoria''

 ''Ah, sim! Malfoy não é?'' perguntou

''Ah, eh'' respondi sem graça

''Então? Quais os dias para eu anotar na agenda?

''Ah sim... são segunda e quinta, durante as aulas de adivinhação. Nós dois temos tempo livre.''

 ''Esta bem, as aulas dos dois já estão marcadas. Pode ir agora querida'' disse ela já abaixando os olhos para algo que eu não pude ver

''Ah, ok tchau'' disse saindo.

Tutoria com Malfoy. Vamos ver no que vai dar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como eu ja falei ta bem mais curto... na minha opiniao ele eh meio sem graca :P mais enfim.. DEIXEM REVIEW