Opostos escrita por LuuLoony, DramioneFanClub


Capítulo 19
Enfim livres


Notas iniciais do capítulo

desculpem todo o tempo que eu nao postei... eu so queria dar um final pra historia entao ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191303/chapter/19

Pov/ Hermione

Estava tudo tão bom. Uma semana se passou, e nos continuamos na casa da floresta. Sem ninguém nos incomodar. Mas infelizmente não durou pra sempre. Infelizmente.

Era duas da manha e eu e Draco já estávamos dormindo. Fazíamos-nos muitas coisas no nosso tempo livre. Andávamos na floresta, apanhávamos frutas, nadávamos etc... Foi quando ouvimos um barulho. Um barulho parecido com alguém aparatando.

“Draco, Draco” o acordei com sacudidas.

“O que foi?” perguntou.

“Ouviu esse barulho? De alguém aparatando?”

“Não. Vamos la embaixo nos certificar”

E fomos. E alguém havia sim aparatado. Era Bellatrix e Lucio.

“Escute aqui sua sangue ruim imunda, nos viemos aqui ACABAR com você. Agora você tem duas opções: ou você vem conosco de bom grado, ou nos levaremos você por mal mesmo. Então? O que vai ser?” disse Bellatrix num tom ameaçador

“Ela não vai com vocês. Eu não vou deixar” falou Draco

“Filho. Deixe ela ir. Será melhor para você.”

Nessa hora, ouvimos um outro som de alguém aparatando. Quem poderia ser agora?

“Avada kedavra” falou uma voz de mulher. Uma voz doce e suave, sem qualquer tom de culpa ou medo. Era Narcissa.

“Mas o que foi isso?!” perguntou Lucio, indignado

“Desculpe Lucio, mas, para mim, essa menina faz parte da família. E eu não deixo que machuquem minha família.” Disse ela indiferente

“EU NÃO ACREDITO QUE VOCE ESTA DO LADO DESSA SANGUE RUIM! ELA VAI SUJAR O NOME DE NOSSA FAMILIA! E ISSO QUE VOCE QUER? SER UMA FAMILIA ARRUINADA?”

“Não Lucio. Esse tempo já passou. Ninguém liga pra sangue hoje em dia. Além do mais, se Draco a escolheu, eu também a escolho. E é melhor você aceitar também, porque seu filho não vai mudar de ideia.” Disse, nos abraçando.

(...)

Dez dias depois estávamos todos tomando café na mansão Malfoy como uma família (e isso inclui meu pai e minha mãe) eu nunca achei que isso fosse acontecer. Era perfeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem erros e tal eu tava com preguica



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.