Opostos escrita por LuuLoony, DramioneFanClub


Capítulo 13
Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Oooi *-* eu sei que demorei nesses ultimos dois, mais a criatividade tava zero. espero que gotem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191303/chapter/13

Pov/ Hermione

   Sim. Ele dissera que me amava. Como eu fui burra de tentar me matar só por causa de Ron! Mais eu amo tanto ele, um amor de amiga, não igual o amor que sinto por Draco. Porque ele tinha que gostar de mim logo agora? Eu passei anos e anos gostando dele secretamente e agora, logo agora que me apaixonei por Draco, ele vem falar que me ama. O vidinha complicada!

   Um pouco mais tarde, quando ainda estava na ala hospitalar, vi um cara de cabelos ruivos entrando no quarto, era Ron.

   Ele logo me abraçou. Não entendi muito bem o porquê mais correspondi.

‘’Me desculpa? Por tudo? Por favor, eu sei que não mereço, entendo se não quiser, mas, por favor, agora me sinto mais culpado que nunca, nunca deveria ter feito aquilo só porque você queria ficar com o Malfoy e não comigo, por favor, diz que me perdoa’’ falou ele, de uma vez só.

‘’claro que eu te perdoo Ron! Eu te amo, mas não da maneira que você quer... Eu te amo só como amigo. ’’

‘’ eu sei. Muito obrigado, sua amizade significa muito para mim. Eu também te amo’’ falou ‘’dos dois jeitos’’ terminou, num sussurro que eu não deveria ouvir, e foi embora.

(...)

Já era noite e eu estava quase dormindo, quando sinto uma mão gelada em me rosto.

‘’mais que me..’’ digo, acordando assustada quando vejo Draco parado em minha frente.

‘’Desculpe, não era minha intenção te acordar... Pelo menos, não tão cedo’’ disse, com um sorriso malicioso.

‘’O que você esta fazendo aqui?’’ perguntei ‘’já são duas da manha, você deveria estar dormindo!’’

‘’Deveria’’ disse ‘’ mais sabe como é, tem essa menina, linda, uma irritante sabe-tudo de cabelos e olhos castanhos que não sai da minha cabeça... Conhece?’’ ele perguntou, sorrindo. Ah, como era lindo aquele sorriso.

‘’Hmm, eu acho que conheço! Sorte sua ela estar na sua frente’’ falei, também sorrindo.

‘’E você? Pelo o que eu percebi, não estava dormindo... ’’

‘’Ah, sabe como é né? Tem esse garoto, um loiro de olhos tempestuosos, lindo, sarcástico Sonserino esnobe que não sai da minha cabeça, conhece?’’

‘’Então é isso que acha de mim? Sarcástico Sonserino esnobe? Ta bom então!’’ disse ele rindo ‘’ Vamos, temos que ir antes que Pomfrey nos encontre...’’ disse baixinho

‘’Onde vamos?’’ perguntei, não tinha planos de sair da ala hospitalar tão cedo.

‘’Não confia em mim?’’ perguntou apenas

Não respondi, apenas me levantei da cama. Meus pés tocaram o chão gelado, e quando tentei me apoiar, cai, sendo segurada por Draco.

‘’Não consigo, acho que foram as poções que Pomfrey me deu. Ela disse que me deixariam mole’’ falei, frustrada

‘’Não importa’’ disse ‘’ venha, suba nas minhas costas’’ não pensei duas vezes. Apenas subi.

Draco me carregou por uma serie de corredores e mais corredores nos qual eu não reconhecia ate chegarmos a uma porta. Ele a abriu, e uau! Era a coisa mais linda de todas. Havia uma cama no meio, com uma colcha rosa bebe, com varias pétalas de rosa e velas. Paes e bolos estavam espalhados pelo lugar, e havia champanhe em um canto.

‘’Madame’’ falou, comigo ainda em suas costas ‘’isso é para você.’’

‘’Nossa Draco!’’ falei, maravilhada ‘’é lindo!’’

Ele murmurou algum encantamento que não conseguira ouvir e começaram a cair bolhas de sabão. Não tinha como ficar mais perfeito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, espero que tenham gostado... por favor, deixem review, me faz feliz.... temos 34 leitores e so alguns deixam review, isso me deixa triste... maaaaais, fazer o que?? E se quiserem ler a minha outra fic, so entrar no meu profile fiquem a vontade kkkk bye bye espero que tenham gostado e comentem. Beijos sabor Draco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.