Opostos escrita por LuuLoony, DramioneFanClub


Capítulo 10
Em Publico (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

ai esta o 10... espero q gostem! :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191303/chapter/10

Pov/ Draco

   Como ela pode? Como? Ela beijou ele na minha frente! Na minha frente! Mesmo que não tivesse sido na minha frente, mais assim, do nada. Só beijou. E depois vem atrás de mim como se nada tivesse acontecido, como se ela não tivesse beijado o merda do Weasley. Como ele tivera a coragem de bater em uma mulher? E ainda mais eu MINHA Hermione? Não agüentei tive que dar aquele tapa para ele aprendeu seu lugar.

   Na hora do jantar, entrei no salão principal e meus olhos foram parar nela. Olhou-a ainda irritado pelo que fizera, ela lhe lançou um olhar de desculpas, mais apenas desviei. Sentei na mesa da Sonserina ao lado de Pansy, que começou a me agarrar. Normalmente pediria para ela parar, mais hoje não. Hoje não, ela precisava sentir o que eu havia sentido, se é que ela sente alguma coisa. Após o rápido jantar pois já estava ficando cansado de Pansy me agarrando, subi para o dormitório dos monitores.

   Falei a senha, entrei e fui tomar banho. Estava cansado demais após passar horas e horas naquela sala minúscula com Hermione, e irritado com ela por ter beijado Weasley. Um banho faria bem. Depois do banho fui para meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando. Pensando em tudo, pensando em nada, pensando Nela. Aquela sangue ruim! Não saia da minha cabeça um minuto se quer! Ficou La mais uns 20 minutos quando alguém abriu a porta ‘’Draco, me desculpe! Eu tive que fazer isso, ou ele ia nos deixar morrer La dentro!’’ falou Hermione com uma voz de culpada ‘’será mesmo que ele ia nos deixar morrer? Mesmo? Não acho que ele seja assim Granger’’ respondi frio ‘’Granger? Desde quando você me chama de Granger? Draco não sei o que esta acontecendo com você! E por que deu um tapa em Ron?’’ ‘’te chamo de Granger desde hoje cedo, quando deu um beijo no Weasley. E dei um tapa nele por que bateu em você.’’ Ela apenas me olhou, e foi chegando perto como quem ia me beijar. A tentação era muito grande, mas me afastei no ultimo momento ‘’não Granger’’ falei, uma lagrima teimosa caiu de seus olhos, e ela saiu.

   Mais tarde naquela noite ele ouvia o choro dela, e ficava pensando no que doía mais nela; o tapa, ou o que ele estava fazendo. Ele fazia ela sofrer tanto assim? E ele deixaria, a única pessoa que realmente amara sofrer daquele jeito? E se ela estivesse certa? E se Ron nos deixasse morrer ali se ela não o tivesse beijado? E se?

   No café da manha, desceu normalmente, ainda bravo com Hermione, porem mais bravo com si mesmo por ter deixado ela sofrer. E ela não demorou em ter sua vingança; ela estava andando de mãos dadas com Weasley, o que o fez ferver de raiva. De ciúmes.

   Ela passou o dia inteiro com ele, o abraçando, de mãos dadas... Apenas não o beijava, e eu não sabia o motivo. Ou sabia?

   Na hora do jantar já estava com tanto ciúme, que tomou uma das piores decisões de sua vida (ou a melhor?). La estava ela, entrando no salão principal, sozinha para minha sorte. Chegando mais ou menos no meio do salão, me levantei de onde estava fui ate ela, e a beijei. No meio de todos. Ela correspondeu o beijo, ardente, e todos olhavam, com cara de surpresa. Para nossa infelicidade Weasley havia acabado de entrar no salão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado!!! (proximo cap so com 80 reviews :P) e leiam minha outra fic please (PLEASE)