As Duas Faces Do Meu Anjo escrita por MS Productions


Capítulo 44
Diogo


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista do Diogo/Azazel...
Pedimos desculpa pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191241/chapter/44

Diogo (PDV)

Perdia-a!

O que era eu sem ela? Um nada…

A Margarida morreu num acidente de automóvel, a mentira que deram para esconder a realidade.

 Ela tinha partido sem eu poder fazer nada para a salvar.

Uma semana, uma semana sem ela, agonia, a dor insuportável que me fazia arrancar o meu coração, lembrava-me da promessa que lhe tinha feito, continuaria a proteger a Clara e o Tiago, a minha missão neste mundo, até outras ordens.

Desapareci, o meu corpo terreno deixou de poder assimilar qualquer actividade humana, guardaria os meus protegidos, mas em espirito.

A marca de um amor impossível estaria sempre presente, nas minhas asas e no meu coração.

Bloqueei-me para os céus e para o inferno, ficaria ali simplesmente assombrado pela tristeza e pela história de um amor, um amor maior que tudo, capaz de enfrentar as mais variadas torturas, um amor que desapareceu e nunca mais poderá voltar.

O meu amor…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.