Ficando Loucos Aos Poucos. escrita por Gabbie_S, Isamrd


Capítulo 1
Capítulo único - Completamente Doida!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191230/chapter/1

Sakura. :

Sabe acho que estou ficando doida! Não, doida, não. Louca! Completamente pirada!Aquela criatura que eu chamo de animal está me deixando louca.Sasuke devia ser preso.Sabe que dia é hoje?Meu aniversário e o Sasuke é muito chato! Não sei o que ele pretende fazer me levando para a escola. Sempre digo:

“Eu + Estudar = 404 ERROR NOT FOUND.”

Mas fazer o que, ele é mais teimoso que mula.

_Me explica por qual razão demente me trouxe para esse presidiário que chamo de escola?

_Espera!- ele disse me puxando.

_Não me vai dizer que tem outra namorada?- parei, e me joguei para não me levar ao local que eu tanto odiava.

_Que namorada? Além do mais, eu nunca te apresentei minhas namoradas.- falou olhando com um pouco de dúvida. E começou a me arrastar.

_Sei, e eu sou o Buda!- falei deixando mais peso para ele.

_Sakura.

_Fale.

_VOCÊ É PESADA!- me jogou no chão e começou a andar.

_Hei não é assim que se trata uma dama!- falei ainda deitada na grama.

_Você não é uma dama.- parou e virou-se para mim

_Então sou o que?- continuou a andar.

_Uma Sakura! Agora se você não vir, eu te carrego.- parou novamente e me observou para ver a resposta, continuei deitada olhando para ele. Estiquei os braços e fiz biquinho.

_Me carrega?

_Preguiçosa!- andou para mim e me pegou no colo.

_Wee, estou a voar.- balançei as pernas.

_Chegamos.- e me largou. Literalmente, mas a sorte que tenho pernas!

_Eba, uhull... - fingi animação, já em pé.

_Agora, feche os olhos.- colocou as mão nos meus olhos.

_Por que fecharia?- tentei tirar suas mãos.

_Porque você é obediente!- tirou e olhou para mim.

_Sou é?- desconfiei.

_Sim! Fecha agora.- falou autoritário.

_Tá, ok, seu chato.

Fechei meus olhos lentamente com medo daquele ser me levar para um precipício e me jogar de lá, ou coisa do tipo.Fiquei pensando, por que Sasuke resolve falar comigo? Semana passada me deu um abraço, o que era um milagre já que ele não gosta de dar abraços a garotas que sejam baixas, cabelo curto, nerds e meio burras. Tá agora eu me humilhei, mas é minha expectativa, o mais estranho é que ele está começando a falar mais comigo, ir comigo para casa, já que ele mora só em uma rua de diferença, ele é alguém realmente estranho!Mas não posso fazer nada, sou muito educada com pessoas estranhas.

_Pode abrir.- Abri meus olhos e vi a coisa mais linda do mundo.

Um jardim bem feito cheio de arvores, grama verde, arbustos, tinham sakuras, eram todas as pétalas esvoaçando.

_Que lindo..- olhei para o chão._Eca o que é isso?

_Epa - ele correu e olhou com certo nojo_Um animal morto.

_I-isso é um esquilo?

_Sei lá, parece um pombo.

_Poxa foi atropelado por uma bicicleta, acho....AHHH ANIMAL NÃO IDENTIFICADO MORTO AQUI, AJUDEM.- balancei os braços para cima.

_Calma, calma. Vamos enterra-lo.- falou abaixando meus braços.

_Ô caramba que eu encosto nesse treco aí. Vamos olhar o resto da paisagem!- passei a mão como se tivesse fazendo propaganda de condomínio.

_Mas ele merece um enterro. - falou ainda olhando com certo nojo para o animal.

_Ele pode se decompor na terra, ele vira adubo rapidinho as plantas irão nos agradecer, farão uma estatua nossa, pela gratidão e invocarão gnomos rosa para viverem em minha casa, pois fui eu que tive a ideia.- imaginei uma estátua de madeira ou de grama.

_Sakura, menos!

_Não, mas o que tem esse lugar?

_Ah, nada, eu só te trouxe para ver!

_Humm, 'suspreito'- falei errado de propósito e o encarei com cara de desconfiança.

_Tá né. - me olhou assustado.

_Vamos sair de aqui!

_Feche os olhos.

_Mas por quê?

_Porque sim! Agora feche- os. - do nada eu ouço um 'bip' do bolso da calça dele. Mas resolvi não comentar e deixar ele me levar para outro lugar suspeito. Desde a ultima vez que a gente se falou acabamos que nos beijamos fiquei evitando ele, até, hoje. Fiquei metade do dia andando para lá e para cá com o Uchiha. Parece que esse cara tem motor, em vez de pés. Porque os meus doem!

_Sakura. - Falou olhando ainda para frente. O que queres de mim criatura?

_Oi - acho que morrerei cadê minha mãe? Quero que ela saiba que tudo que tenho e quando eu morrer é para entregar tudo para a Hinata, não quero nada “desconservado”. Onde está minha mãe? Diga-a que a amo. O que quer? Matar-me?

_Calma, er... - o celular dele começou a vibrar, ele abriu, e começou a falar.

_Preciso te levar para a casa da Ino. - falou fechando o celular.

_Mas...

_'Mas' nada! Vamos! - falou me puxando pelo braço. Acredito que não tenho mais pés e sim saquinhos de ossos, sangue e carne dentro de um par de tênis-saltos. E por um pequeno momento pensei que Sasuke era legal... Triste, pensei errado, esse coisa não vai parar de me torturar! Primeiro, uso um tênis-salto porque ele me forçou, me mandou deixar o cabelo solto, e uso, neste momento, roupa de outono, estou caminhando a mais de três horas, com esse sol de rachar, estamos desde as dez andando e já são cinco, acho eu. Estou cansada, com uma bolha gigantesca no pé, descabelada, suada e zumbi.

_Onde vamos mesmo?- quis saber, estava com vontade de deitar numa cama e não levantar.

_Na casa da Ino.- respondeu ainda me arrastando. Ele me odeia, só pode, nem olhar para minha cara de inocente, não, e dizer com uma face triste, essa notícia tão desagradável.

_O que vamos fazer lá?- estava curiosa.

_Vamos? Você que vai! Eu te busco as sete.- parou de andar e olhou para mim com uma cara de Sasuke.

_Por que eu? Você devia me apoiar em qualquer ocasião seu feio!

_A não ser que você queira que eu a veja pelada!- ele levantou as sombrancelhas.

_Não, não, obrigada! Prefiro você sem uma visão minha nua! - ele deu uma risada alta.

_Bem, chegamos Sakura.- ele olhou para mim com um radiante sorriso suspeito.

_Por que essa cara de cu?

_Cara de cu? Mas eu to sorrindo.-colocou as mãos na boca tentando decifrar melhor sua expressão.

_Ah, essa é sua cara feliz, parece cara de cu.- fiquei olhando para cara dele.

_Olha quem diz, cara de bunda!

_Eu bunda? Ta bom cara de cu, tu quer briga, vai te-la. - eu pulei em cima dele,caímos e começei a bater nele.

_Cuidado cara de bunda, eu possa chamar o cara de pau! - batia mais forte nele.

_Não é só eu que tenho que tomar cuidado cara de cu. - derrepente ele se irritou realmente, e me virou, e dessa vez, ele que estava em cima.

_Fudeu!

_Fudeu mesmo! - ele começou a ficar próximo demais.

_O- o que você vai fazer? - ele se aproximava mais.

_Sakura - sussurrou perto da minha testa _sakura - sussurrava.

_Sasuke - estava perdendo a cabeça, ele sabe como me deixar calma, mesmo com o meu coração acelerado por segundos atras estar batendo nele.

Ele... ELe... ELE ME BEIJOU! PUTA QUE PARIU! MAS QUE PORRA TO SENTINDO, É SO UM BEIJO... NÉ? MEU DEUS, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? ESTOU BEIJANDO O MESMO GAROTO QUE EU BATIA ANTES? NÃO, NÃO PODE SER. SENHORPAIAMADODOCRISPIMNOELSANTAMARIAJOSEFA, ELE TA ME BEIJANDO. SENHOR, JA ESTOU SEM AR. Me separei dele, e o encarei, mas que porra é essa?

_Er, - ele ainda estava acima de mim- Não conte para Ino... por qu;

_POR QUE O QUE CARALHO, PORRA, TU ME BEIJA E DIZ PRA NUM CONTA PARA SUA NAMORADINHA É? SEU , SEU FILHO DUMA PUTA. FILHO DE UMA MÃE DISTINTA E UM PAI BONDOSO! VAI PRO INFERNO, DIABO! O CARALHO, QU;

_PORRA SAKURA, MEU OUVE, EU NÃO NAMORO A INO, É QUE EU ESTRAGUEI A MINHA SURPRESA, AGORA EU NUM TENHO MAIS O QUE FAZER, MAS QUE PORRA, SE VOCÊ CONTAR PARA ELA. ELA CANCELA TUDO.

_TUDO O QUE SASUKE? O LUAL DE VUDU, CENTRO SATANICO?

_SAKURA, EU SÓ VOU TE CONTAR DEPOIS, SE EU TE FALAR AGORA QUE VOCÊ ESTÁ NERVOSA NÃO AJUDA! AH, E , INOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SUA ANTA VEM LOGO CARALHO, TEM A SAKURA AQUI ESPERADO! - ele me abraçou, e foi embora, mas sei lá sinto que ele gosta de ser bipolar...

_SASUKE SEU FILHO DUMA...- Ino ao abrir a porta me viu com cara de ''poker face'' para ela.

_Er, oi Saky. - veio me puxando.

_O que farei aqui na sua casa?

_Um make over!

_Traduz.

_Vou te fazer ficar que nem uma princesa.

_Posso ser uma princesa de all star?

_Não, você vai usar uma bolsa, então quando quiser usar esse tenis que você tanto ama, tu tira dela. - explicou com os olhos fechados segurando um par de saltos._Agora, vamos fazer uma preparação em seu rosto, vou deixa-la linda!

_Ata e agora eu sou feia, né? Valeu amiga - sorri para ela.

_Sim - ela ria.

_Sente-se aqui - apontou para uma cadeira que ficava em sua escrivaninha.Me sentei, fiquei imaginando o que ela colocaria em mim, ninguem nunca me viu de maquiagem tirando a formatura do 3º ano que eu e Ino invadimos.

_Ja acabou? - perguntei com certa esperança.

_Sim, mas eu tenho ainda um toque final, o seu vestido! - ela tinha um brilho nos olhos e saiu correndo para outro lugar, onde exatamente poderia ser o quarto de sua mãe. Fiquei olhando para a mosca que ficava planejando planos malígnos olhando para mim, moscas são do mal.

_Aqui está! - Ino veio com um sorriso idiota em sua face, segurando um saco gigantesco.

_Vou vestir um saco? - a encarei com cara de interrogação.

_Claro que não, você vai vestir o que tem dentro dele. - me olhava agora com um malígno sorriso. Eu em segundos vejo um borrão loiro vindo para cima de minha pessoa em alta velocidade. Mal fecho os olhos me sinto em outra roupa. Realmente é um lindo vestido, ele é rodado, branco com detalhes em preto, em formato de pingos de tinta. Eu estava preparada, com meu salto, ainda desconfortável, uma bolsinha, onde continha meu precisoso tênis, e meu vestido, aparentemente bonito, agora só faltava meu acompanhante. Que na verdade deve ser meu motorista ou coisa assim, ele disse que voltaria._Sakura, agora que está linda que nem princesa... SAI LOGO DA MINHA CASA, FICAR AQUI É UM DESPERDÍCIO, PRINCIPALMENTE QUE ESTOU ESPERANDO VISITAS. - ela berrava me empurrando porta afora.

_Esperando que tipo de visita? Essa visita se chama Gaara por acaso? - no mesmo instante ela paralisou e ficou completamente vermelha. Engoliu seco, e voltou a me empurrar.

_Claro que não, sua obsena, eu sou uma dama, não faço tais coisas das que você pensa. Pervertida! - ainda vermelha.

_Oi Ino, Sakura. - Gaara chega nos cumprimentando, deixndo Ino mais vermelha ainda._Você está bem? - referiu-se à Ino que parecia uma pimenta.

_Er, claro, sim, por que não? - estrapolava com as palavras, e ficava mais vermelha. A olhei com certa malícia, me despedi de Gaara, e fiquei na frente da casa de Ino.

_Yo - Sasuke aparece do além com seu terno branco com detalhes em preto, um tipo de contraste com minha roupa.

_Finalmente, estava onde, vendendo pamonha?

_Não, fui pegar um picolé com o tiozinho do sorvete ali - apontou para um senhor que carregava um carrinho de pipoca.

_Ele não é o tiozinho da pipoca?

_Mas como... - se virou com dúvida para o senhor, e o viu com o carrinho de pipoca.

_Que doido... - comentou.

_Pronta?

_Sim.

#CENSURADO#

_Ficou o dia todo anadando de salto e consegue cair só agora?

_Não me culpe, sou um ser humano, todos erramos - fechei os olhos, cruzei os braços e fingi de irritada.

_É sua culpa sim, agor levanta, vamos agora se não eu vou estragar mais os planos. - me puxou e saiu andando rapidamente.

_Sasuke tu tem noção o quanto é longe minha casa?

_Quem disse que íamos à pé?

_Quem disse que tu tem carteira?

_Quem disse que eu iria dirigir?

_Quem disse que tu tem dinheiro?

_MEU BANCO! AGORA VAMOS... - me puxou até um taxi, sabi que ele não tinha tanto dinheiro. HOHÔHÔ, eu sou vidente. Risada estranha...

_ Como sabia que seria na sua casa?

_Apenas palpite.

_Ah.A maior parte do tempo que ficamos no carro, cantamos NeverShoutNever!, a última vez que que me lembro de ter cantando HereGoesNothing foi a uns dois anos atras.

_Like I know everything, I don't know anything, I wanted you to see. That I got nothing. I'll sit back. And I'll watch the show. Yeah, I'll watch the show and I'll lay awake. And I'll watch the stars as they collideYeah, my eyes, they don't see, that I don't breath the way I used to. Yeah, my lips, they don't won't sing. I'll be the way I was on that night. ♫ - cantávamos com covicção enquanto o motorista mantinha uma estranha feição de dúvida.

_Chegamos - alertou o motorista assustado.

_Aqui está - Sasuke fala pagando o pobre moço.

_ Sakura...

_Oi.

_Feche seus olhos - com sua voz soprando em minha nuca, falou aquilo tão proximo que paralisei por mais ou menos 19 segundos, depois do meu trava-trava eu resolvi obedecer, não queria brigar com ele depois de termos cantado NeverShoutNever!_De alguns passos para frente e pare, terá sua...

_Sasuke eu conheço minha casa.

_Ok, vai na fé sem olhar.

_Moro aqui a quase 10 anos!

_Ta bom, mas pelo menos tenho que segurar sua mão para parecer que ajudei, já que a senhorita não quer ajuda.

_Ta, ta, ta. - estava com pressa. Ao abrir a porta ouço um murmúrio de Sasuke como um "Pode abrir seus olhos agora" nesse instante abri os meus olhos e me deparei com uma mini festa, todos com roupa de formatura, não que eu esteja no final do ano, nem que eu tenha boas notas, mas eu de algum modo estou feliz, o estranho que apenas tinham algumas pessoas que nem falo, Neji, Temari, Shikamaru, e alguns amigos de Itachi, irmão mais velho de meu acompanhante tapado.

_Sakura-chan! - Naruto veio correndo, com Hinata sendo levada por ele em nossa direção.

_Oi Naruto - sorri

_Sah- Sakura- er, oi - falava Hinata ofegante por Naruto ter feito ela correr. Vou bater nesse aho, fazendo minha querida e inocente Hinata correr nas mãos desse retardado.

_Dobe - Sasuke bate na cabeça de Naruto.

_Itai - colocou a mão na cabeça.

_Bem, a Sah-chan está ocupada. - chegou Sasori colocando o braço no meu ombro esquerdo, onde o meu acompanhante tapado estava com uma cara assacina.

_Mas... - fui interrompida

_Sasori, ela é minha. - Sasuke segurou meu braço esquerdo.

_Mas ela está me acompanhando. - Sasori segura meu braço direito e quase coloca o queixo sobre topo de minha cabeça encarando Sasuke fazer o mesmo.

Pareciam que iam se beijar ou matarem-se coisas assim. Sasuke parecia fulo e segurava meu braço com bastante força.

_Ooi, to aqui, viva. Posso argumentar, já que a cobaia sou eu? - perguntei ja com os braços roxeados de dor, pareciam as marcas dos dedos dos dois animais.

_Seu imbecil. - Sasuke xingou.

_Seu anta. - respondeu Sasori.Mas espera... Eles me ignoraram? ME IGNORARAM, MAS QUE PORRA É ESSA? DE QUEM É A BOSTA DO ANIVERSÁRIO?

_DÁ PARA OUVIR? - gritei assustando os dois._Primeiro, me laguem, está doendo. - me soltaram no exato segundo._Segundo, Sasori, eu não disse que estava com você, ou ocupada. Terceiro, Sasuke, quem te deu a permissão de me cortar enquanto estou tentando dizer algo? Quarto, não sou de ninguem, então não discutam coisas do gênero perto de mim, vocês não sabem o quanto é horrível ter que ficar com cara de bunda olhando para os dois.

_Me desculpe - falaram ao mesmo tempo.

_Não. - puxei Sasuke para o andar de cima.

_Vai me jogar daqui - ele arregalou os olhos para a escada e me encarou.

_Não seu aho.

_Então o que? Vai dar uns amassos né lafada? - ele sorriu brincalhão fazendo uma voz sedutora.

_A sim, eu vou te amassar no chão se me dizer isso novamente. - estava nervosa, mas tinha que resolver uma coisa com o Sasuke.

_Vai dar uns amassos comigo? - agora ele estava mais perto. Senti que ele me prendeu na parede.

_Er, é que, não - me virei para sair mas fui puxada para dentro do quarto de hospedes.

_Mas eu vou - sim, ele me beijou, ainda estou meio afetada mas dar aquele xilique de novo nem dá, primeiro, não dá se eu der xilique aí que a coisa fica séria.

Na verdade eu correspondi e ele tava lá me agarrando. DE ONDE É QUE EU TIREI QUE SEI BEIJAR? ESSE AÍ TEM MAL GOSTO PARA MUIÉ. Na verdade eu parei, HOHÔHOHÔ, risada estranha dois. Eu fiquei estática olhando para ele, tipo, ele é um tapado, um idiota, um cara chato, mas não nego que ele seja lindo de morrer. Sasuke e eu estávamos ja sem ar, eu estava doida, só pode.

Sasuke sorriu e comentou baixinho:

_Vou morar aqui até você aceitar viver comigo para sempre. - na verdade eu arregalei os olhos e o encarei. Como é que ele possa gostar tanto de mim? Sasuke, as vezes, bem pouco, você é um fofo._Feliz aniversário Sakura.

_Obrigada - dei um tapinha em suas costas.

Fin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... está aí. Foi um trabalhão fazer ela, eu comecei ela em 2010! E der repente eu senti um momento que eu deveria continuar, eu na verdade estava participando de um concurso, que decidi colocar uma menos agitada como essa, e eu perdi, nesse dia eu fiquei abobada com a crítica da pessoa, entendo por tais coisas, mas jogar na cara foi horrível.