Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 36
Está Decidido


Notas iniciais do capítulo

boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/36

visão Reneesme:


Já estava tudo combinado...com filho ou sem filho ficariamos juntos, a gente se ama e ponto. Agora só tinha de contar a novidade pra familia. Eles entenderiam, eu e Jake já passamos por muita coisa e mereciamos enfim ficarmos a sós, no nosso canto, vivendo o nosso amor.


Descemos a escada e nossa familia estava toda reunida. Tia Rose comentava da gravidez, que por sinal acabou sendo abafado com meus 'pequenos probleminhas', untamente com tia Lice, Vóvó e minha mãe. Os homens estavam assistindo o jogo de basebol. Era tão bom ver que tudo estava acalmando, que meu pai tinha voltado para a familia dele, que minha mãe estava tão feliz aqui junto deles, que minha vó Esme estava bem melhor, que minha tia Rose estava realizando o sonho de ser mãe...ai a maternidade...não era um sonho meu, mas confesso que não seria tão ruim, estava começando ver o lado bom...ter a 'minha' familia, com o 'meu' homem, na 'minha' casa, ou melhor 'nossa'.


Vó Esme foi a primeira a nos ver, correu para os meus braços me perguntando sobre como eu estava, respondi rapidamente que estava tudo bem, num tom de voz para que todos os presentes percebessem que o assunto de minha 'gravidez' estava encerrada. Tia Rose me convidou para sentar ao lado dela mas eu neguei o convite delicadamente, Jake apertou minhas mãos para me dar apoio, era a hora de informar que eu tinha tomado uma decisão:


-Pai, mãe, vó, vô, tios e tias do meu coração...eu queria conversar com vocês...é que por mais que eu tenha ...bom...perdido o bebê -foi dificil dizer isso em voz alta e Jake percebeu, ele passou a mão na minha cintura grudando ainda mais nossos corpos- mesmo com tantacoisa acontecendo...eu e Jacob decidimos que ainda vamos nos casar! -meu pai pareceu desconfortavem e antes que ele falasse eu continuei- Pai, mãe, eu sei que por mais que eu cresça voces vão sempre me ver como a menininha de voces, mas eu já passei por muita coisa nesses ultimos meses, e voces sabem disso, não foi facil pra mim também, mas eu tenho certeza do que estou fazendo, eu e Jake nos amamos e queremos ficar juntos, só estarei seguindo o meu caminho, sguindo meu coração, como todos voces aqui fizeram. Só pesso apoio, nada mais.


Todos fizeram silencio, e ficaram assim até um chorinho fino cortar a sala, era minha mãe, no começo achei que era tristeza, mas depois ela me abraçou, murmurando alguma coisa como: 'Meu bebê cresceu e se tornou uma mulher decidida'.


-E na onde pretendem morar? -Vô Carlisle perguntou


-Na verdade Carlisle...-Jake começou- Eu e Nessie vamos morar na minha casa mesmo, fica na reserva, não é uma casa grande, mas é perfeita pra gente, a não ser...que a patriinha queira uma mansão. -ele disse olhando pra mim o que me fez mostrar a lingua e todos riram menos o meu pai.


-Voces não acham que estão precipitando? -meu pai perguntou


-Na verdade pai...não achamos. E sim Jake. É perfeita, com você? Melhor estraga! -eu ri e o abracei


-Ai que lindinhoooooo!!! -Alice


-E pra quando é o casamento? Afinal nossa pequena não é mais virgem por sua culpa! -tinha de ser o Emmett, agradei demais por tia Rose jogar um travesseiro nele por mim, o fazendo calar a boca.


-Respondendo sua pergunta Emmett...-Jake disse rindo- O casamento será o mê que vem! Dia 20 de março. Já está tudo certo, só precisamos arranjar os detalhes, Rachel está vindo semana que vem para ajudar, ela está toda animada...-ele continuou a tagarelar, mas espera aí!!!! Dia 20!! Tipo assim...e a noiva não precisava estar sabendo de nada?? Eu nem encomendei meu vestido, se bem que pra casar com Jaob eu vô até de moletom...mas eu deveria estar sabendo não é?


-JAKE!! -eu gritei o calando na hora - Você não me disse nada!


-Na verdade benzinho...eu disse mas você estava dormindo, não é como se eu tivesse querendo esconder é só que bem...eu queria te fazer uma surpresa mas se você quizer podemos marcar outra data...você sabe que eu espero o tempo que for -a cada passo que eu dava em direção a ele, e recuava, ele caiu no sofa e eu dei um pulo nele.


-Jacob Black Swan!!!! Como voê se atreve a não me contar do meu proprio CASAMENTOOO!!!! -eu fiz biquinho- powww eu tinha que encomendar um vestido, agora eu vou ser a pior noiva do mundooo.


Todos riram


-Então você não está nervosa porque eu não te avisei dos preparativos do nosso casamento, mas sim por que você não vai ter tempo para comprar um vestido? -eu confirmei e le gargalhou, o restante da familia ficou em silencio porque eles sabiam exatamente como eu me parecia com Tia Lice no aspécto "compussiva por compras"


-Ela tem razão Jacob! -Alice disse seria- Um vestido de casamento é o ponto forte de qualquer casamento...


-Eu prefiro a lua de mel -Tio Emmett.


-EMMETT!! ou fosse cala essa sua boquinha ou eu vou calar pra voce amorzinhoo!! -santo hormônios em tia Rose.


-Sorte sua Nessie... que a titia tem uns amiguinhos que vão adorar fazer o seu vestido, eu andei desenhando uns vestidos novinhos em folha, tem um que é a sua cara!! Acho que Juan e Alejandro vão nos fazer esse favorzinho, vem ver!! -Tia Alice disse me puxando para fora da sala, minha mãe, tia Rose e vó Esme logo atras.


Quando ela me mostrou... meu DEussss!! Que lindo!! Era esse mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí oq acham??? comentarios?? sim sim sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.