Mudança escrita por GarotinhaFeitiço


Capítulo 13
compras! UHUU




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191194/chapter/13

Depois de algumas horas estavamos em Seattle, ai que saudade! Os prédios, os carros de luxo com vidros escuros, tudo era simplesmente unico! Chagamos no shopping rápido, foi um dia de compras fantastico. Alice era simplesmente uma bonequinha de luxo e eu era sua fã! Ela não se importava com o que pensavam dela a não ser que a magoassem profundamente como eu fiz, mas por final ela desculpava, tinha um coração gigante, com espaço para família, amigos, luxo, e muitas compras! Sempre quis ser que nem ela quando pequena, mas acho que quando crescemos encontramos nosso "eu" e decidimos por fim segui-lo, e mesmo meu pai falando  que sou o clone de sua cunhada não acho que sou o clone de Alice somente gostamos das mesma coisas, exemplo...shopping!


-Ai tia! Foi o melhor dia de compras da minha vida. -disse a ela enquanto entrava no carro, ao menos tentava com tantas compras amontoadas. Alice percebeu meu pequeno desconforto.


-Sabia que deveria ter pego o jeep de Emmett, Rose fez ele por um compartimento para compras, é um luxo! Emmett tentou dizer que não mas Rose como sempre conseguiu o que queria do meu maninho!


Algumas explicações basicas da minha família estranha: meu avô Carlisle teve meu tio Jasper e minha tia Rosalie, que são gêmeos por sinal, no seu primeiro casamento, logo depois se casou com minha avó Esme e teve o primeiro filho do casal, meu pai Edward. Tio Jasper é casado com tia Alice que é irmã de Emmett, que é por sua vez casado com Rosalie. Meu pai é casado com Isabella que é filha de meu avô Charlie, os dois se conheceram quando meu tio Emmett foi levado em cana por dirigir além da velocidade permitida, muito além, como Charlie é chefe de policia e amigo da família liberou Emmett, meu pai e minha mãe se conheceram na delegacia com toda aquela confusão e se apaixonaram! Minha mãe engravidou e eles se casaram, exatamente nessa ordem! Nos mudamos para Seattle quando eu tinha 7 anos e agora voltamos! Só para eu me apaixonar pelo meu primo gostosão que foi morar com meu avô Charlie logo depois que seu pai faleceu! Deu pra entender alguma coisa? Até eu me confundo de vez em quando.


Mas continuando...


-Tia não é mais facil mandar nos entregar em casa! Pegamos o essencial e o resto fica como entrega!


-Mas tem um problema...tudo isso é essencial! - ela me disse


-Ai tia essencial eu digo para o baile! maquiagem, roupa, sandalia...


-E os acessórios meu bem!


-Isso tia!


-Okay! Pegue esse vestido é seu, esse é meu, esse estojo de maquiagem -como se ela precisasse- essas caixas...


-Pra que tanta sandalia tia? Vai vestir um polvo é?


-Não! Mas estou indecisa em qual por em você! Tem a de oncinha, a prata, a preta com detalhe em estrass, a azul marinho...


-Okay, já entendi! Agora manda chamar alguem para deixar o resto e mandar pra gente!


-É pra já! Ela pegou o celular e logo depois que desligou um rapaz de terno chegou e retirou algumas de nossas compras do carro e colocou em outro, minha tia o pagou, deu o endereço e ficou falando para ele tomar cuidado com seus vestidos, que eram da nova coleção da botique Le Marie, sei lá o que era isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.