Reencontro escrita por Chi


Capítulo 1
Reencontro. - One-shot-


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.
essa Fan fic é para você Portgas D. Robin. { haha' você dizendo que eu prometo fic e não fasso.} Tá ai;
~
- Não sei se a personalidade do Tim ta igual a do comic mais, foi uma tentativa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191178/chapter/1

E lá estava eu após beijar uma fugitiva que acabei de libertar da polícia; no telhado quando escutei uma voz digamos que muito familiar.


Tá; meu coração disparou.


– Quando voltei, esperava... - Ouve uma pausa. – Encontrá-lo ocupado prendendo criminosos e não os libertando.


Sorri.

Devia ser uma das pessoas mais felizes em saber que ele estava vivo e digamos que... De volta à ativa.


Eu tinha-me acostumado tanto a me culpar. Que tinha-me esquecido como é levar uma bronca dele.


Sim. O batman original.


Tivemos uma conversa bem rápida.


– Sabe que me esqueci de uma coisa, com tudo que vem acontecendo? -Bruce me perguntou.


– O quê?


– Disso. – O homem-morcego me falou e me abraçou tão rápido que fiquei sem reação.


E sorri novamente. Meu coração continuava a pulsar forte. Talvez aquele dia fosse um dos mais importantes e mais felizes de toda minha vida.


Logo após uma breve conversa. Fomos nos divertir um pouco. Saltando sob os prédios de Gotham eu e ele. Só nós dois.Como nos velhos tempos.


E Bruce havia feito o que exatamente eu esperava.


~







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
e ai Robin; gostou?