Sentimentos Imutáveis . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 8
Capítulo 8 - Razão e Emoção .


Notas iniciais do capítulo

Yooo pessoinhassss S2 S2 !!
Como vcs estão???!!!!
eu to bem xD so ficando pirada com os testes .. nada de mais *-* kkk ok.. voltando pra fic... AÇÃO , AÇÃO E MAIS AÇÃO!!
As coisas não vão ser mais tranquilas .... T.T mas não se preocupem.. as cenas de romance vão continuar!! ( Aeee *-*)
Bom, desculpem a demora ,mas eu ainda estou fazendo os testes T.T
Espero que gostem do capitulo!!! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191169/chapter/8

Mesmo que você me perdoe , eu nunca me perdoarei por faze-la sofrer . 

___________________________________________________________________

Inoue abriu a cortina e a única coisa que ela conseguia ver era muita fumaça . Correndo em direção a porta , esperando o pior lá fora , a garota entrou dentro daquela fumaça .

–ULQUI-CHAN!!! CADÊ VOCÊ? O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Tudo aconteceu muito rápido... uma silhueta surgiu entre a fumaça . A espada estava erguida pronta para acertar o alvo.

–MORRA MULHER IRRITANTE!! - Gimmjow balançou a sua espada que depois do ataque ficou suja de sangue .

O sexto espada  afastou-se  um pouco e abaixou sua katana. O sangue escorria pela lamina  e pingava no chão .

A respiração de ambos os lados estavam irregulares .Sim, muito sangue foi derramado.

-Inoue, saia daqui! – Gritava Ulquiorra. Pressionando com a mão direita o recente machucado que  recebera.

-Ulqui-chan! Por que.... por que você entrou em minha frente tão bruscamente?! Podia ter morrido! – Inoue estava desesperada . O machucado que Gimmjow havia feito no namorado  foi bem profundo. Se não fosse a experiência como Estada , com toda certeza já estaria morto .

- Minha vida não teria sentido sem você. Agora corra logo! Se eu lutar com você aqui , nunca irei me concentrar totalmente ! – Ulquiorra estava começando a ficar tonto . Tinha feito um esforço enorme para chegar a tempo de salvar Inoue ,além de ter perdido muito sangue .

-Ulqui...chan.. – Lagrimas escorriam pela face da garota de cabelos alaranjados . Mais uma vez ela só estava causando problemas  para o seu amado, mais uma vez ele se machucou seriamente por sua causa, mais uma vez ela não pode protege-lo ..... mais uma vez .... tinha falhado.

Sentia-se completamente inútil e vulnerável  perante toda aquela cituação . O que fazer quando  a pessoa que você ama precisa de você, mas você não pode alcança-la ? O que fazer para não ver seu amado sofrer novamente?

Inoue fechou os olhos na ingênua esperança de tudo aquilo não passar de um terrível pesadelo . Pequenos flash de momentos que passou junto ao namorado foram surgindo  em sua mente . E la estava ... a frase que Ulquiorra sempre repetia , em momentos felizes, tristes, tensos ou frios ... ele sempre proferia aquelas doces palavras que faziam o coração de Orihime ficar mais leve, que acalmava , que dava segurança.

“Eu te amo . Nunca se esqueça disso .”

O mundo de Orihime tinha como centro naquele momento os lindos olhos verdes do seu namorado.  Era como se ela estivesse desconectada do mundo exterior e tivesse entrado em seu próprio mundo.

Foram apenas alguns segundos ,mas para Inoue foram minutos contemplando aqueles momentos em que só via um lindo sorriso na face de seu amado .Rukia apareceu repentinamente ao lado de Orihime  e a levou para longe .

Ainda um pouco confusa Inoue estendeu seus braços na ultima tentativa de conseguir alcançar Ulquiorra.... na ultima tentativa de salva-lo. Mas não adiantou nada , já estava muito longe dele, já estava muito longe do chão.

Rukia  percorria os céus de Karakura usando seu shunpo , levando sua amiga para um lugar seguro .

Tudo em vão ....

Os espadas que voltaram estavam organizando uma grande guerra  que não se limitava ao mundo dos vivos. Eles eram muito mais gananciosos e queriam destruir o sereitei, queriam erradicar o goten 13 ... um a um.

A jovem tenente foi surpreendida por um" velho conhecido” . Yammy Llargo , que na época de Aizen era o decimo espada. Sua ira era imensa , sua fúria era avassaladora .

Em apenas um golpe Yammi lançou Rukia para baixo, a jovem tenente tentou proteger a amiga que estava carregando .Antes de alcançar o solo , ela se recompôs e  parou no ar .

Seus olhos roxos estavam fixos no seu novo adversário . Sim, Rukia teria que enfrenta-lo para proteger Inoue ,  que ainda estava meio inconsciente .

[...]

Um prédio que estava sendo construído foi abaixo pelos simples toque das laminas de suas katanas. Para a sorte de todos , não tinha ninguém por perto .

A cada movimento que fazia ,mas sangue se espalhava pelo local. Ulquiorra não podia lutra com aquela ferida aberta, mas faria o que fosse necessário para que Orihime estivesse em segurança .

Gimmjow também estava com alguns ferimentos em seu corpo  e sua roupa meio esfarrapada .

Ambos estavam exaustos mais nenhum deles dava o braço a torcer , nunhum deles cairia antes de ver o outro no chão ... uma luta interminável eu diria , se ... se os shinigamis e os arrancars não tivessem limites .

Sempre avançando e atacando, Ulquiorra tentava não cair, estava bastante tonto .

- Não adianta !! Vamos matar todos vocês!Um por um! Mas não se preocupe , prometo não tortura-la muito, Ulquiorra.- Gimmjow não dava trégua em suas provocações e em seus joguinhos psicológicos .

O nosso querido shinigami tentava ignorar aquelas palavras, pois ele sabia que sempre estaria ao lado de Orihime e não deixaria que nada de mal acontecesse a garota .Mais o medo de perde-la estava falando mais alto . Era torturante pensar que Orihime poderia se machucar ou pior, poderia ser morta .

A vida de Ulquiorra estaria incompleta, sem sentido, estaria vazia.

O medo de perder pessoas que amamos paralisa  e bloqueia a razão. Começamos a ser guiados pela emoção  e isso em uma luta delicada como essa é o mesmo que   deixar o adversário te cortar  e não reagir .

Ele sabia disso e seu adversário também

-Cale a boca seu desgraçado!! Você não sabe de nada! Você não sabe o que é a amar e ser amado!!! VOCÊ NÃO SABE COMO É TER SENTIMETOS!!! OS UNICOS QUE VOCÊ CONHECE SÃO A RAIVA , O ODIO E O RANCOR! VOCÊ É DIGNO DE PENA!!!

Gimmjow era facilmente manipulado por sua raiva e joguinhos psicológicos funcionavam perfeitamente bem nele . Sua fraqueza não estava em sua força e sim em seu coração .

-EU NÃO PEDI SUA OPINIÃO SEU IMBECIL!!!!!!!! – O sexto espada avansou e  a lamina de sua katana chocou-se com a de Ulquiorra que acabou sendo jogado para trás batendo em outro prédio , quebrando  a estrutura do mesmo .

Um corte no supercilio começou a sangrar e a visão ,do lado esquerdo do mais novo shinigami estava meio embassada .

Gimmjow avançou para dar o golpe final  . Ulquiorra estendeu o dedo um pouco tremulo e apontou para seu ex companheiro . Reiatsu foi se acumulando na ponta do dedo erguido e em questão de poucos segundo já tinha formado uma grande esfera . Ulquiorra tinha virado um shinigami ,mas não tinha deixado de ser um arrancar .

Mas Gimmjow não sabia disso.


-Cero. -  disse o ex  espada, friamente.

. Gimmjow arregalou os olhos . Não esperava que o ex companheiro conseguisse ainda soltar ceros. Ele estava perto de mais para desviar ....

Seria esse o começo de uma incrível virada?

[...]

- Olha só! Nos encontramos novamente , sua formiga .- Yammi falava em um tom arrogante .

Rukia mantinha uma expressão neutra ,não demostrando qualquer tipo de sentimento . Fitava aquele “velho conhecido” tentando analisa-lo e procurar alguma abertura . Não tinha jeito , teria que lutar .Usando o shunpo , deixou Inoue em um lugar seguro ,protegida por um Haduo e voltou na mesma velocidade .

- Não adianta esconde-la. Depois de matar você ela será a próxima. – Yammi estava de braços cruzados como se quisesse deixar explicito que Rukia não era perigosa para ele .

A jovem tenente  levou uma de suas mãos ao cabo de sua Zanpakuton , que como sempre estava em sua cintura.

- Suas palavras não me atingem, sua arrogância não me desestabiliza . Tenho plena confiança em mim mesma .Não sou mais aquela shinigami com quem lutou a anos atrás! –Rukia continuava com uma expressão neutra .- Mae... SODE NO SHIRAYUKI!! – Liberando sua shikai a mais nova tenente da divisão treze foi ao encontro do seu adversário .

[...]

- Como assim não vá? – Ichigo estava alterado .

-Tenha calma Kurosaki-san. Tenho outra missão pra você! – Urahara escondia metade deseu rosto com seu leque branco .

-Ter calma?Ulquiorra e Gimmjow , Rukia e aquele outro espada . Todos eles entraram em combate! Rukia.. ela...ela.... – O shinigami substituto abaixou o rosto e cerrou os punhos . Não ai suportar ver sua baixinha machucada, não ai suporta ver seu sangue.

- Eu entendo sua aflição , Kurosaki-san . Mas se você não fizer o que eu irei te pedir, todos estaram em perigo. E quando eu digo todos eu me refiro a humanos e a shinigamis!

-Nani? – Ichigo suspendeu a cabeça e arregalou os olhos .

-Por isso escute-me com o máximo de atenção ......

Será que temos pleno controle sobre nossas emoções?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoinhas!!! Espero que tenham gostado do capitulo!!
Não desistam da fic!! Onegaii >.
Mandem suas reviews lindas e me deixem feliz kkk
Criticas são sempre bem-vindas assim como sugestões xD
Ah! Se quiserem recomendar a fic... fique a vontade (rsrsrs xD)
Ja Ne!!!;D