Sentimentos Imutáveis . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 6
Capítulo 6 - Shinigami X Arrancar


Notas iniciais do capítulo

Yooo pessoinhas que eu amo!!!!!
Como estão? Poxa estava com saudades de vcs xD
Bom , aqui está mais um capitulo minna!
Desculpem a demora ,mas eu estava sem imaginação D= para compensar o atraso fiz um capitulo maior xD
espero que tenha ficado bom. Quis colocar um pouco de humor rsrsrsrs( espero ter conseguido *-*)
Boa leitura!!!! xD
PS: MUDEI A CAPA ! O QUE VOCÊS ACHARAM?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191169/chapter/6

– Mas irei precisar de sua ajuda .... – virei para o homem de armadura branca- ......Murciélago.

Assim que pronunciei seu nome ele sorriu e sua armadura começou a ficar negra e seu cabelo que antes era negro ficou branco. Ao mesmo tempo o local que era totalmente negro, escuro e sombrio , se tornou em um lugar branco, claro e leve .

Voltei minha atenção para o espelho e vi o meu reflexo. Não tinha mas o meu “Eu” do passado e sim meu “eu “ do presente .... o meu “ eu “ shinigami .

__//_____________________//_________________________//________________________

Orihime havia percorrido a faculdade inteira procurando Ulquiorra ,mas não teve êxito . O ex- espada simplesmente havia sumido.

“Será que aconteceu alguma coisa com ele? O Gimmjow atacou o Ulqui-chan? Essa não e agora? Já sei vou falar com o Kurosaki-kun, talvez ele saiba de alguma coisa. “

Orihime pegou seu celular e discou primeiro o numero de Ulquiorra, mas caiu na caixa postal. Então tentou o celular do Ichigo .

–Moshi,moshi-disse o ruivo no outra lado da linha.

–Kurosaki-kun, aqui é a Inoue ! Tudo bem?

Yo Inoue . Eu estou bem sim e você?

–Estou bem ,mas ...

–Mas ...?

Você viu o Ulquiorra por ai, Kurosaki-kun?

–Ulquiorra? Não, não vi. Mas acho que ele foi pra casa do Urahara. Pelo menos estava la . Não sei se já saiu . Ele não está ai na faculdade ?

–Não .-respondeu Inoue meio desanimada.

Tem certeza?

–Sim! Rodei a faculdade inteira atrás dele e nada. Estou começando a ficar preocupada.

Ralaxe Inoue, o Ulquiorra sabe se cuidar. Vai ver ele está lá com Urahara conversando.

–Mas ele nunca faltaria as aulas para ficar conversando! Você está me escondendo alguma coisa ,Kurosaki –kun! Você e Ulqui-chan! Mas eu vou para a loja do Urahara-san e vou descobrir!

Espere Inoue não seja precipitada eu ....

–Tchau Kurosaki-kun!

Inoue desligou o telefone e foi na secretaria para avisar que não estava se sentindo bem e iria voltar para casa mais cedo.

De longe Gimmjow observava cada passo que a garota dava .

–Então o maldito do Ulquiorra está na casa daquele loiro irritante .Isso parece chato. Vou lá para animar as coisas .

–Você vai aonde? Eu já não falei para você se acalmar ! Temos que fazer um plano para depois atacar!- disse Halibel

– Em primeiro lugar você não manda em mim! Em segundo lugar eles sequestraram o Aporro!

–Você pode ser imbecil ,Gimmjow, mas não é burro! O Aporro está do lado deles! Pare de arranjar desculpa para ir la! – Hlribel cruzou os braços e saiu.

–Aff que mulher irritada. Só por que é a terceira acha que pode mandar em tudo.

–Mas ela está certa .– disse yammi- Primeiro temos que abrir o portão do inferno e trazer o resto dos nossos companheiros . Só então atacaremos.

– Ok , ela nos proibiu de atacar ,mas não proibiu de brincar .- Gimmjow deu um sorriso sarcástico e começou a andar na mesma direção que Halibel havia ido.

–É você tem razão. Que brincar com eles mais tarde?- propôs yammi

–Adoraria –respondeu Gimmjow no tom irônico de sempre.

[...]

–Droga!- esbravejou o ruivo

–Que foi Ichigo?

–Nada Rukia. Acho que Orihime desconfia de algo .

– Eu já esperava por isso. Orihime é ingênua ,mas não é burra .- disse a morena

–Eu sei. – Ichigo abaixou a cabeça e ficou pensativo.

–Você quer ir para a loja do Urahara né?- indagou a morena com uma voz meio triste .

–Sim. Quero evitar que Inoue descubra o treinamento do Ulquiorra.

–Mas aqui está tão bom. Vamos ficar só mais um pouco, por favor.

Rukia e Ichigo estavam debaixo de uma arvore que tinha no pátio na faculdade que o ruivo estudava .Ele estava sentado com as pernas estiradas e ela deitada com a cabeça em seu colo .

–Nessa confusão toda nem deu para falar com ninguém sobre nós né baixinha .- Ichigo delineou um sorriso e fitou Rukia.

–Você tem razão moranguinho. Depois a gente fala.

Ichigo fez uma cara de reprovação por causa do apelido que Rukia havia inventado pra ele : “moranguinho” .

–Por favor baixinha, não me chame de moranguinho.- disse o ruivo

–Por favor moranguinho ,não me chame de baixinha .

Ichigo abaixou mais a cabeça até tocar nos lábios quentes e pequenos da morena .

[...]

PVO ULQUIORRA ON

Continuei encarando o espelho . Eu estava com um kimono branco e um preto por cima . Estava com aquelas sandálias estranhas também. Era exatamente igual a roupa de Kurosaki Ichigo.

Finalmente eu tinha me tornado um shinigami .Agora poderia proteger a Inoue, mas .... está muito fácil. Pensei que seria uma coisa mais difícil ou mais ... digamos... impossível de se fazer.

– Eu não me tornei um shinigami completo não é? – virei para encarar o meu fiel parceiro , Murciélago.

– Você nunca se tornará um shinigami completo . Você sempre será um arrancar.- ele continuava no mesmo tom , calmo e ao mesmo tempo firme. Sua armadura que era do mais puro branco agora estava da cor preta. Seu cabelo que era negro como a noite tinha ficado branco como a neve .

– Entendo, então quer dizer que eu ainda tenho meus poderes de arrancar?- indaguei

–Sim, em algum lugar dentro de você.

Comecei a encurtar o espaço que havia entre nós e ficamos frente a frente .

–Então eu tenho a tal shikai?

– Não exatamente.

–Como assim “não exatamente”?

–A relação de um shinigami para sua zanpakuton é extremamente diferente da relação de arrancar para katana. Nós ,zanpakutons , temos sentimentos e mantemos uma relação de amizade e lealdade com os nossos senhores. Já as katanas dos arrancars não passam de um objeto que esconde o verdadeiro poder do usuário. É uma coisa vazia.

Permaneci calado. Eu estava entendendo o que ele queria me falar. Eu estou parecido com Kurosaki Ichigo. Meio Hollow ,meio shinigami. Mas ao contrario dele a minha parte hollow ,ou melhor, arrancar é mais forte do que meu lado shinigami. Eu tenho que equilibrar ambas as partes para completar o meu novo poder. Agora entra a parte difícil .

– Nunca se esqueça de suas origens, mas também não abandone a luz. Encontre o seu yin e seu yang .- completou

–Entendo. Então meu poder ainda não está completo?- indaguei. Queria confirmar se eu estava certo .

–Exato . Teremos que treinar mais um pouco para alcançar a perfeição . – respondeu.

–Entendo. E como eu volto para o plano terreno? – agora eu precisava sair dali .

Ele andou em minha direção e apontou para o espelho .

–Venha.- o guerreiro de armadura me chamou.

–Olhe. – ele apontou - aquela mulher está preocupada com você .

Me inclinei para ver o que era. O espelho refletia uma linda ruiva que parecia bastante preocupada com algo .O espelho mostrava uma ruiva, a minha ruiva . Inoue estava lá? Como ela soube?

–Droga. E “aquela mulher” tem nome” !! É ...

–Inoue Orihime, eu sei. Só quis te irritar um pouco. Tem coisas que nunca mudam não é , Ulquiorra? – ele simplesmente me empurrou e eu fui de encontro ao vidro, mas por alguma razão que desconheço passei direto.

PVO ULQUIORRA OFF

____________________________________________________________________________________________

– Eu quero ver o Ulqui-chan agora! – esbravejou Inoue

–Calma Inoue –san ! No momento ele não pode falar com você.- Urahara tentava acalmar a ruiva ,mas não adiantava.

–Eu quero vê-lo agora! O que vocês estão me escondendo em?

–N..nada Inoue-san!- exclamou Urahara um pouco nervoso .

Ele abriu o leque e começou a se abanar .

–A coisa vai esquentar aqui não acha Yoruichi –san?- ele fitou o gato preto que estava ao seu lado.

–Miauuuu !!!!

–Não diga “Miau” numa hora complicada como essa!- gritou Kisuke.

–Acho esse é o gato errado Urahara-sama- disse tesai.

–Eu sei que é você Yoruichi-san! Você não vai consegui se livrar da bronca !- acusava Inoue

– Miauuuu !!!! – Yoruichi insistia na cena de “ sou um gato normal”

– Yoruichi-san você é uma péssima atriz!!! – gritou Inoue.

–Poxa, pensei que estava convincente .- desapontada, Yoruichi se entrega e fala pela primeira vez.

–O que o Ulqui-chan está fazendo aqui? E cadê ele???- Inoue já estava ficando vermelha de impaciência .

–Eto.....- Urahara escondia o rosto com seu leque.

–É melhor contar logo Kisuke.- desse Yoruichi ainda na forma de gato.

– Ok, então. Olha Inoue –san ... o Ulquiorra-san está .....

–Estou bem aqui .

Todos se viraram e Ulquiorra saiu do buraco em um salto .

–Ulqui-chan!- Inoue correu para os braços do seu namorado sumido .- que bom, que bom... você está bem! Ai que bom! Pensei que tinha acontecido alguma coisa com você! Fiquei tão preocupada! Já faz três dias que você não aparece lá na faculdade ! – Lagrimas escorriam freneticamente pela face da garota . Gota por gota caia no kimono preto de Ulquiorra.

Ele passou seus braços pela cintura de Inoue e retribuiu o abraço , apertando mais e mais.

–Me perdoe Inoue . Não imaginei que já tinha se passado tanto tempo assim. Não foi minha intenção te deixar preocupada. Mas agora eu estou aqui e não vou sair do seu lado .- Ele sussurrou no ouvido da namorada tentando acalma-la e afagou seus cabelos macios . Inoue continuava com a cabeça no peito de Ulquiorra , chorando .

–Calma Inoue . Nada aconteceu comigo. – repetiu Ulquiorra .

–Eu sei, mas fiquei com tanto medo do Gimmjow .... – ela parou imaginando o que poderia ter acontecido .

–O Gimmjow não vai mais chegar perto de você e nem de mim. Agora tenho poder para te proteger meu amor. Não se preocupe .- o mais novo shinigami beijou a testa da namorada.

Ao ouvir as palavras “poder “ e ” proteger” , Inoue se afastou um pouco para ver melhor Ulquiorra .

–Ulqui-chan! Você..... você .....

“ Esse kimono.... é de shinigami! Eu tenho certeza! É igualzinho ao do Kurosaki-kun! “

Os olhos de Orihime começaram a analisar cada pedaço do namorado e parou na zanpakuton que ele carregava em suas costas .

–Não... não pode ser... U...Ulqui-chan! Você ... v ....vo - Inoue estava um pouco assustada e muito confusa.

–Eu sou um shinigami agora . Ou melhor, metade shinigami e metade Hollow.- Ulquiorra apontou para sua cabeça e lá estava sua antiga mascara que tomava apenas um lado de sua cabeça .

–Ah! eu sabia que ele conseguiria! Bom trabalho Ulquiorra-san! – Urahara agora brincava com seu leque .

– Uqui-chan....

–Não diga nada Inoue. Isso foi uma decisão minha e apenas minha. Não se preocupe . Eu estou bem.

–VOCÊ ESTÁ BEM MAS EU QUASE TIVE UM TRECO DE PREOCUPAÇÃO SEU BAKA!!! – Aporro gritava enquanto corria na direção de Ulquiorra pronto para lhe dar um belo soco no meio da cara .Mas antes mesmo do espada chegar até o amigo , Ulquiorra apareceu em sua frente .Foi tudo muito rápido e quando todos se deram conta Aporro estava caído no chão e seu nariz estava sangrando.

–Que porra é essa seu maldito!!!!!- esbravejava o espada de cabelos rosados ,colocando uma de suas mãos no nariz machucado.

–Você ia fazer isso comigo então eu só me adiante e além do mais queria testar minha velocidade e minha força .

–É né?! Parece que está tudo ok ,maldito! Não preciso mais passar por aquela humilhação de escrever na areia .

–Ah cala a boca vai ! Vem cá .- Ulquiorra estendeu a mão e Aporro se levantou .

–Isso foi golpe baixo ,maldito! – Aporro massageava o Nariz tentando amenizar a dor.

–Você me bateu antes se lembra? Quando eu não podia te ver. Eu só fiz retribuir . – retrucou Ulquiorra.

–Caramba , você ta rápido cara ! O que foi isso um sonido?- indagou o amigo cientista .

–Isso parecia um shunpo .- disse Inoue se aproximando dos dois.

–Acho que foi uma mistura.- concluiu Urahara .

– Pra mim tanto faz. Um importante é que eu estou rápido. – disse Ulquiorra.

–Sonido. – falou Aporro

–Shunpo! –gritou Inoue

–NÃO ESTÁ VENDO QUE FOI UM SONIDO!! ??

–NÃO ESTÁ VENDO QUE FOI UM SHUNPO????!!!

–Eto... vocês dois.. pra que brigar né? Foi meio a meio- disse Kisuke tentando parar a briga que se formava entre Inoue e Aporro .

– Não grita com a Inoue , Aporro!- gritou Ulquiorra se intrometendo no meio dos dois.

–SONIDO!!!

–SHUNPO!!!!

– Eu vou comer um peixe. Essa discussão toda está me dando fome!- disse Yoruichi levantando e subindo a longa escada.

–Mas você não falou nada Yoruichi-san! – disse Urahara.

–Por que não subimos para tomar um chá?- propôs Tesai

–Ótimo ideia ! Vamos pessoal!- desse Urahara subindo as escadas.

Todos foram na mesma direção.

–Sonido- sussurrou Aporro.

–S-h-u-n-p-o – soletrou Inoue .

–Mulher irritante . –murmurou o espada.

– Amigo Idiota do Ulqui-chan.- murmurou Inoue

–Ei! – Aporro fez uma cara de ofendido .

–Nisso ela tem razão .- falou Ulqorra pegando Inoue no colo em um movimento rápido e subindo as escadas em segundos deixando um rastro de poeira para trás .

–Cof cof... metido!- gritou Aporro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, desculpem qualquer erro de português ( eu sempre deixo passar alguma coisinha .. Gumennnn!!! >.<)
Bom , eu estava vendo umas coisinha e reparei que a fic tem 12 leioteres ( e as reviews não estão batendo com esse número D=)
Peço a vcs que ONEGAI DEIXEM UMA REVIEW! NÃO PRECISA SER GRANDE NÃO SO DIZ SE GOSTOU OU NÃO DO CAPITULO E DA UMA SUGESTÃO =D.
AS REVIEWS SÃO IMPORTANTES PARA OS AUTORES ! ASSIM PODEMOS CRESCER CADA VEZ MAIS E FAZER UMA FIC MELHOR PARA VCS !!!
Até o proximo capitulo minna!! S2 ;D