Sentimentos Imutáveis . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

LEIAM TUDO ATÉ O FINAL POR FAVOR!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191169/chapter/13

Yoo minna!

Desculpem o mega atraso ,mas não tive tempo de postar nem um aviso . Só consegui avisar em uma de minhas fics e peço mil desculpas a vocês , mas aqui vai uma breve explicação para o atraso :

Bom, meu colégio está sugando o meu tempo, sinto que vou ficar louca! Estou estudando muito, mas muito mesmo. Chego cansada em casa e ainda vou estudar . Não sobra tempo nem de respirar . Eu estou estudando até nos sábados e domingos ( eu escrevia nesses dias ,mas agora ...) . Estou extremamente cansada e rezando para que novembro chegue logo ( minhas férias ). Estou no primeiro ano do ensino médio , alguns de vocês vão me entender . De alguma forma a um “baque “ quando passamos do fundamental para o ensino médio e pela primeira vez em toda minha vida perdi em alguma matéria e isso está me deixando muito angustiada . Mas não é por isso que não estou escrevendo , apenas estou sem tempo até de respirar . Nem para responder as reviews eu estou tendo tempo. Peço a paciência de vocês!!

Para piorar minha situação estou em semana de teste ,ou melhor mês de testes . Todo sábado eu tenho teste ( durante um mês ) e o pior é que são dois teste por sábado então por favor tenham paciência!! Onegai!

Bom e para fechar com chave de ouro passei três horas em uma droga de uma emergência ! Fazendo exames e etc ... Isso me irritou . Se não estivesse com meu livro teria ficado louca . Mas eu estou boa!

Não estava doente ,mas me contundi jogando na escola e estava morrendo de dor ( mais ou menos na região do rim, mas o meu rim está bem kkkkkkkk o problema foi meu musculo ).

Duas semanas sem fazer esforço físico .... e tomando muitos remédios  .

Não contente  minha net resolveu dar a louca e eu fiquei sem internet por uma semana .

Estou me esforçando minna , serio mesmo . Novamente peço a paciência de vocês .

O capitulo novo já está sendo feito , só peço um pouco mais de paciência .

Mas olhem pelo lado bom, se eu passar direto ficarei de férias mais cedo e terei tempo livre suficiente para atualizar todas as minhas fics bem mais rápido!!!

Obrigada pela compreensão e desculpem por esse aviso no meio da maratona.

Peço mil desculpas a todos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PEÇO MIL DESCULPAS A TODOS . EM BREVE EU POSTO O NOVO CAP