Sentimentos Imutáveis . escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 11
Capítulo 11 - Número 4 .


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooooooo pessionhas do meu kokoro!!!!!!!
Eu sei demorei pra caramba podem brigar T.T mas quem le minhas outras fics ja está sabendo o por que dessa demora ,mas vou explicar rapidinho pra vocês .
Estou com alguns problemas pessoais( isso inclui o colgio) e não estava no clima de escrever sabbe. sem ideias , sem animo e tal.
Mas ja estou um pouco melhor e decidi escrever logo essa cap para não deixar vocês esperando mais.
Espero que vocês não abandonem a fic! Eu posso até demorar de postar mas abandonar a fic e vocês , JAMAIS!
Amo todos vcs! Obrigada por tudo!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191169/chapter/11

–Minna...

–Ichigo, eles são confiáveis? –Indagou Ulquiorra .

–Sim, não se preocupe, vamos leva-las para um lugar seguro e depois voltamos para ajuda-los .

Usando o shunpo,  Ichigo e Ulquiorra se afastaram do local. Yammi avançou na direção dos dois .

– Chire, Senbonzakura.

No caminho do decimo espada apareceram milhões de pétalas de cerejeira impedindo sua passagem .

–Você não vai a lugar nenhum . – Disse Byakuya

[...]

- Inoue,  não precisa eu estou bem! – Ulquiorra protestava enquanto Orihime estava curando os seus ferimentos .

-Não adianta falar! Depois de você vai ser o Kurosaki –kun! – Ela virou o rosto um pouco irritada e  uma gota surgiu na cabeça de Ulquiorra.

-Ichigo você está bem? – Indagou Rukia preocupada .

- Não se preocupe comigo , baixinha. Eu que estou preocupado com você, desculpe por não ter chegado antes .

- Não Ichigo! A culpada fui eu por não ter conseguido derrotar Yammi .

-Ninguém é culpado de nada! Olhem o meu estado! Nós não fomos os únicos que ficaram  mais fortes, eles também  estão diferentes !

-Ulqui –chan está certo! A única saída é nós ficarmos ainda mais fortes!

- Deixe isso comigo e com o Ichigo , Inoue! Não quero você nessa história. – Disse o ex espada .

-Não! Eu também quero lutar! – Gritou Inoue

- Eu não vou suportar te perder. – Murmurou Ulquiorra.

-E eu? Como você acha que vou me sentir se perder você?

Todos ficaram em silencio , o ex espada abaixou a cabeça , Ichigo e Rukia observavam a situação  e a única coisa que se ouvia era o barulho das batalhas  que estavam ocorrendo a poucos metros .

- Vamos deixar para discutir isso depois. Nii-sama e os outros estão lá lutando com os inimigos que nós devíamos ter detido! Vamos!- Rukia levantou e foi seguida por Ichigo.

-Quando você  estiver curado , venha se juntar a nós , Ulquiorra! – Disse Ichigo antes de usar o shunpo e sumir .

- Claro.... por que eles vão pagar por tudo isso.

-Ulqui-chan ....

-Desculpe Inoue, mas prometi a mim mesmo que nunca mais permitiria que ninguém a machucasse , no entanto olhe o que aconteceu. Me perdoe eu .. eu prometo que vou te proteger !

-Ulqui-chan... – A garota acabou de curar o namorado , sentou em cima das pernas e abaixou a cabeça .

-Por favor , não chore . A ultima coisa que quero ver são lagrimas em seus olhos. – o ex espada se  abaixou e abraçou a namorada .

- Antes eu só sabia chorar , via tudo mas não podia fazer nada . Depois fiquei um pouco mais forte e pude ser útil lá em Las Noches,  mas agora vejo que meu atual poder não vale muita coisa para a batalha que estamos enfrentando  e vejo que novamente vou ver meus amigos se machucarem e a  única coisa que vou conseguir fazer é chorar. Eu não quero isso, não quero que vocês se machuquem , quero ser bem mais que uma garota que chora por tudo e fica de braços cruzados lamentando o nível do seu poder. Gumen  Ulqui-chan , mas se quiser voltar para aquele campo de batalha terá que me levar. Quero deixar de ser essa menina chorona e fraca! – Além das lacrimas , outra coisa era visível nos olhos de Inoue , a determinação. Os olhos da garota brilhavam com sua determinação de ajudar  a todos e vencer aquela guerra toda sem sentido... pelo menos pra ela.

- Endento... desculpe Inoue, fui um insensível e não pensei em seus sentimentos , mas prometa que vai recuar na hora que for mandada ou correr quando for necessário . Não saia de perto de mim por favor. – Já nos olhos de Ulquiorra só se via  preocupação e angustia . Ele queria ter certeza que Inoue sairia ilesa de toda essa confusão , mas depois da batalha que ele teve com Gimmjow , o  shinigami novato começou a duvidar do seu poder e da sua capacidade . Se não deixasse a namorada participar , iria ferir os sentimentos dela .

-Hai! – Disse a garota se levantando e enxugando as lacrimas .

- Então  vamos ! _ Inoue subiu nas costas de Ulquiorra que rapidamente chegou ao núcleo de toda aquela confusão .

[...]

- Todo o seu gelo vira minha arma! Desista ! – disse Halibel um pouco ofegante. A terceira espada e o taichou da decima divisão estavam lutando de igual pra igual .

-E toda sua água vira minha lamina,  então será uma luta eterna. – Concluiu Toushiro sem muita emoção . O nosso querido Hitsugaya Taichou estava com um novo visual assim como o Kuchiki Taichou e Kenpachi Taichou . Agora um cachecol fazia parte de sua vestimenta , ele havia deixado o cabelo crescer  e em seus olhos  a única coisa que ele deixava transparecer era sua calma e frieza .

“ Olhando para ele , nem parece que está lutando. Está tão calmo , tão frio . Esse é mesmo aquele pirralho com quem eu lutei a anos atrás?” pensou Halibel.

-Nós mudamos Halibel! Assim como vocês  ficaram mais fortes , nós também treinamos bastante . Se temos esse titulo de Taichou é por algum motivo e se você não se  entregarem agora , mostraremos o porque  de carregarmos esses sobretudos brancos! – Mais uma vez , Toushiro deu um ultimato  , mas seu timbre ainda estava frio e calmo .

- Não vamos nos rebaixar a isso! Temos honra! – Gritou a terceira espada.

-Honra? – indagou Byakuya.- Vocês a perderam no momento que resolveram voltar e iniciar essa guerra, pois voltarão derrotados e de cabeças baixas e a ultima coisa que terão será a honra .

- Se entregando ou não ainda vão levar uma surra! – Disse Kenpachi depois de esboçar um assustador sorriso assassino .

- Malditos! – berrou Halibel.

Gimmjow apareceu de repente atrás do capitão da decima divisão o surpreendendo .

-Toushiro!!! – Gritou ichigo

Mas antes que a katada do sexto espada pudesse alcançar o nosso querido taichou  ,  Ulquiorra apareceu iniciando novamente uma batalha contra o seu ex companheiro .

- Quero uma revanche de mais cedo! Aquela batalha ainda não terminou! – Disse o shinigami

- Concordo  Ulquiorra, eu ainda não cortei sua cabeça e entreguei na bandeja para a aquela mulher irritante ! – Ulquiorra sabia que Gimmjow adorava provocar seu oponente para deixa-lo descontrolado e cheio de aberturas ,mas as insinuações do sexto espada incomodavam o shinigami . Só de pensar  em sua amada sofrendo , os olhos de Ulquiorra ardiam  na mais pura raiva .

O ex espada colocou mais força em sua zanpakuton forçando Gimmjow a recuar um pouco .

- Eu vou te matar desgraçado! – Gritou Ulquiorra e correu na direção do sexto espada  .

Toushiro continuava sua batalha interminável com a terceira espada, Ulquiorra disputava a sua revanche , Kenpachi e Byakuya novamente discutiam que venceria Yammi mais rápido  e quem seria mais forte assim como da ultima vez   lá em Las Noches . Ichigo , Rukia e Orihime Ficaram parados olhando seus amigos lutando.

-Eles são tão poucos. O Byakuya lá bancando o herói e eu aqui sem fazer nada – resmungou o shinigami substituto .

- Nii-sama sabe o que faz  - Rukia cruzou os braços indignada com a afirmação do namorado .

- Eles vão precisar da gente a qualquer momento então fiquem atentos . – avisou Inoue.

- Não , eles não vão precisar de vocês. Mas vocês vão precisar de um medico depois que eu acabar com isso . – Ichigo , Rukia  e Orihime ouviram uma voz feminina que estava vindo de trás deles .

Institivamente os três se viraram e se depararam com  uma mulher totalmente desconhecida . Ela trajava vestes de Espada assim como Halibel e os outros .

A mulher estava vestida com uma saia branca( bem acima dos joelhos mas nada vulgar )  que na ponta era arrodeada por uma listra preta  ,na parte de cima  uma blusa   que em um lado tinha manga comprida e  no outro não havia manga , com um decote   nem vulgar e nem discreto mas que deixava perceptível seu par de seios . A blusa ia até o umbigo ,  deixando sua barriga de fora  e  nela exibia o numero 4  na cor roxa . Tinha cabelos bem longos e soltos da mesma cor do número que havia em sua barriga  e no lado esquerdo de sua cabeça  havia uma mascara  branca .

Seus olhos eram do mais puro amarelo , penetrantes e fortes , simplesmente intimidadores . Calçava botas pretas com detalhes brancos semelhantes a dos outros espadas . Sua bota ia até o joelho . Do lado direito estava sua katana . Bem bonita a garota  pra dizer a verdade .

- Quem é você?- Indagou Rukia um pouco confusa. Não era só Rukia que estava surpresa com a aparição dessa garota misteriosa . A tenente do decimo terceiro esquadrão tinha certeza que não havia se encontrado com essa mulher na época que ela foi salvar Inoue em Las Noches .

- Eu? Sou uma coisa distante que você nunca tocará . Mesmo que tente , mesmo que corra ou ataque nunca me alcançara .- Disse a mulher em um tom confiante . Ela estava de braços cruzados olhando para baixo , fitando os três  . A garota misteriosa estava parada no ar e observava tudo a sua volta analisando e pensando o que iria fazer .

- Rukia fez uma pergunta! Responda! Quem é você!?- Gritou Ichigo .

- Eu já disse , sou a distancia na qual você nunca alcançará .- Disse a mulher dando uma gargalhada um  pouco irônica .

- Maldita! – Ichigo subiu para ficar cara a cara com a nova inimiga . – Não vai sair dessa! Getsuga Tenshou!! 

A mulher permaneceu parada no ar e parecia não se preocupar com o ataque que vinha em sua direção . Simplesmente continuou com os braços cruzados .

“ O que ela está fazendo? Ela pretende receber o ataque do Ichigo tão diretamente assim? Quem é ela e o que ela quer?” Rukia buscava em suas memorias imagens da  tal mulher que acabara de aparecer mas  não encontrava nada . A garota  sacou sua katana  .

-   Afaste , Nijigen ! – Muita fumaça tomou conta do local e quanto a poeira abaixou a mulher estava no mesmo lugar , parada com sua katana nas mãos que agora estava com o formato de uma lança com duas laminas em cada extremidade . E de repente o getsuga tenchou que Ichigo havia lançado na direção daquela mulher apareceu atrás de Rukia e Orihime jogando  as duas para o lado .

- Rukia , Inoue! O que você  fez?  - Ichigo olhava mais confuso do que antes .

- Eu? Foi você que lançou aquele ataque. Quem machucou elas foi você, Shinigami .

-Nani?- Usando um sonido a espada apareceu atrás de Ichigo .

“ O que está acontecendo , não consigo respirar . Droga! Mas que merda está acontecendo? ”pensou ichigo

Segundos depois o shinigami substituto  caiu no chão . Simplesmente a um segundo atrás ele estava no ar e mesmo sem cair ele estava no chão . Como isso era possível? O que essa mulher fez?

- Um já foi agora só faltam 3 .  Um a um eles vão se distanciando , né Nijigen ? – A garota sorriu para a katana e avançou  , indo em direção dos taichous e do nosso mais novo shinigami .

[...]

– Chire, Senbonzakura.

- Vamos cortar você ao meio!

“ Esses dois são malucos ou o que?” pensou Yammi observando a disputa entre os dois taichous para ver quem iria corta-lo primeiro .

As laminas da Senbonzakura que estavam indo em direção a o decimo espada apareceram atrás dos dois taichou confundindo a visão de ambos. Byakuya parou sua zanpakuton antes que eles se cortassem .

- Mas que merda foi essa Kuchiki? Quer nos matar? – Disse Kenpachi um pouco irritado.

-Não diga o que não sabe , Kenpachi taichou. Eu não fiz isso .

-Fui eu. – Os dois taichous se viraram e encontraram uma mulher estranha .

-Quem é você , mulher?- indagou Byakuya .

- Sou a distância entre você e meus companheiros .

-Nani?-  perguntou Kenpachi .

A mulher virou para fitar a batalha de Halibel. Toushiro estava prestes a lançar um ataque e Byakuya fez o mesmo.

Ela rodou a lança e os dois taichous foram atacados pelo gelo que Toushiro havia lançado e o baixinho  estava sendo atacado pelas laminas da zanpakuton de Byakuya . Todos conseguiram desviar sem problemas .

A mulher usou um sonido e foi para perto de Halibel .

- Já estava na hora de aparecer em Kyori!

- Gumen, Halibel –sama acabei me perdendo rsrsrs.

- Natsume Kyori , então você se tornou mesmo a quarta espada?- Indagou  Yammi

-veja por si mesmo grandão! – Kyori apontou para abarriga que  tinha a marca com o numero 4 .

- Pegue o Gimmjow e  vamos sair daqui. Estamos em desvantagem numérica . Vamos nos retirar e voltar depois .

-Hai, Halibel –sama! – Rapidamente  Kyori  foi para o local em que Ulquiorra e Gimmjow continuavam lutando e surpreendendo o ex espada com um ataque que o cegou por alguns segundos.

Quando Ulquiorra  conseguiu enxergar novamente , os espadas haviam sumido .

- Mas o que foi isso??- Todos estava confusos . Quem era aquela mulher? E que poder é era aquele?

- Ulqui-chan!! – Inoue gritou  lá de baixo pedindo que o namorado descesse . Ela estava com alguns arranhões mas nada grave  .

-O que foi aquilo Kurosaki?

-Não faço a menor ideia . – Disse Ichigo bagunçando o cabelo .

- Que mulher era aquela? Em um segundo eu estava lançando um ataque em direção de Halibel e no outro eu estava sendo atacado pela zanpakuton do Kuchiki!- Disse Toushiro .

- E em um segundo eu estava me divertindo e no outro quase virei picolé! – Gritou Kenpachi

- Muito estranho. –disse Rukia .

- Vamos voltar e descansar . Não vamos conseguir pensar direito nesse estado . Vamos curar os ferimentos e amanhã nos reunimos na casa de Urahara Kisuke. – Disse Byakuya .

Todos concordaram e foram para suas casas .

“ Algo não está  me cheirando bem. Aquela mulher ainda vai nos causar grandes problemas” Pensou Ulquiorra.

- Vou te levar em casa Inoue . Aproveito e cuido um pouco de você- disse o ex espada com um sorriso malicioso nos lábios .

- U..Ulqui-chan..... ! – Inoue ficou muito corada .

Aquele só foi o inicio do que estava por vir , quem é Natsume Kyori ? Que poder era aquele? São essas e outras perguntas que todos os nossos amigos estavam se fazendo no momento .

~Continua ... ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bommmmmm *---------------* é isso minna! fiz um capitulo grandinho para me desculpar T.T GUMEN!
Espero que vocês mandem suas lindas reviews! a fic tem mais de 20 leitores mas poucos mandam reviews e isso me deixou um pouco triste . Mas devo agradeçes a lilinharecife ,hino rei chan,Naai Michaelis Schiffer,Orion Stewart, iago90,Crol6425,
Carina Cruz,Babi Uchiha,Animeprix ( se eu esqueci de alguem , peço desculpas ,mas não tenho uma boa memoria) que na maior parte dos capitulos e a maioria em todos , deixam suas review ! Muito Obrigada! elas me motivam a continuar a fic! Onegai mandem as reviews! Gosto de saber a opinião dos meus leitores sobre o rumo que a fic está tomando.
Beijinhos e vou fazer o possivel e o impossivel para postar mais cedo!
Bjsssssssssssssssssssssss
PS: LEIAM AS NOTAS INICIAIS ! ^^