As Irmãs Pierce Petrova escrita por Aghata Pierce Salvatore


Capítulo 23
Capítulo 23 - Ultimo capitulo da 1° temporada


Notas iniciais do capítulo

Gente mil perdoes por não ter postado mais..
Minha vida está uma loucura ..
Mas ai está nosso ultimo capitulo da 1° temporada, mas em breve postarei a nova historia ( a 2° temporada) de as irmas pierce petrova só ira demorar um pouco pq estou fazendo o pedido da capa e irei fazer um novo trailer pra fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191159/chapter/23

–Jeremy completou a marca. – respondeu-me o mesmo.

E de repente a marca de Jeremy começou a cresce, ao que parece todos conseguiam ver a marca, enquanto o mesmo gritava de dor até a marca se formar e acabar em uma ilha.

– Ai vamos nós.

-------------------------------------------------------------------------------------

Pvo Agatha.

- Chegamos – disse Shane assim que descemos do barco em terra firme.

- Serio? Uma ilha no meio do nada, é aqui que você sugere que a cura esteja? – disse Damon, indignado.

- Preferia que você aonde Damon? Numa cidade mega movimentada, com milhões de pessoas ao seu redor, enquanto você procura a Cura? Seria como procurar uma agulha num palheiro. – respondi Damon.

- Muito engraçado, agora me diga aonde procura algo em um lugar deserto é fácil? – disse Damon, me olhando sarcasticamente.

- Em momento algum disse que seria fácil Damon.

- Será que as duas crianças vão parar de brigar agora? – disse Jeremy, já se irritando conosco.

- Agatha, não vale a pena você discutir com Damon agora, temos a Cura pra achar. – disse Christian me puxando de perto de Damon.

- Então professorzinho, por a caso tem a mínima ideia de aonde estamos? – perguntou Rebecka, enquanto isso Bonnie tentava achar no celular e Elena e Stefan retiravam as coisas do barco.

- Na verdade sim ou não. – respondeu-lhe Shane.

- Como assim, você nos traz até um lugar no meu do nada e nem sabe por onde começar? – Disse Damon, já avançando nele e segurando-o pelo pescoço.

- Damon deixe ele pensar um pouco. – disse Stefan se pronunciando pela primeira vez, Damon solta Shane que cai na areia em busca de ar, mas logo se recupera e fica de pé.

- Acho que devemos nos separar, averiguar área e ver se não tem nada de errado por ai. Grupos de três. O que acham? Eu vou com Bonnie e Jeremy.

- Não, nós vamos com Jeremy – disse Christian – nenhum de nós confia o suficiente em você para deixa-lo ir com os dois, iremos eu, Agatha e Jeremy.

- Eu vou com ele e Bonnie, também não confio em deixa-lo com Bonnie sozinho – disse Damon.

- Então sobra nós três. – disse Stefan olhando para Elena e Rebecka.

Cada um de nós seguimos uma direção, andamos a floresta inteira, até escutarmos um grito que parecia ser de Bonnie, e formos em direção aonde vinha o grito, mas, a não vimos nenhum sinal de Bonnie, apenas quando chegamos ao local eu e Chris, percebemos que tínhamos perdido Jeremy também.

- Otimo, não queríamos Jeremy nem Bonnie junto com Shane e agora ao que se parece ambos estão perdido. – disse com raiva me sentando em um tronco.

- Agatha nós sabemos exatamente onde está a Cura, é só colocarmos nosso plano em ação. Tome, ligue logo. – disse Chris me estendendo o celular, pegue-o e disque o número já conhecido.

(Ligação modo On.)

- Alô...

- Katherine!

-------------------------------------------------------------------------------------

Pvo Jeremy

Eu e Bonnie estávamos em uma caverna com Shane enquanto o mesmo parecia falar sozinho depois de ter cortado o próprio pulso, nessa mesma hora, Bonnie parecia ter se machucado também.

- Jeremy, você está vendo? – disse Bonnie que olhava para mim e para o seu lado toda hora.

- O que Bonnie? – disse a ela, e ela começa a andar, como se alguém segurasse sua mão.

- É a minha vó, Jeremy. É a minha vó, ela está aqui.

- Bonnie, olhe para mim. – disse – Olhe para mim, Bonnie – Disse puxando seu braço, para que olhasse para mim. – Não é a sua vó, é apenas a sua imaginação, eu sou real, ela não é. Está me escutando.

- Como ela não é real? Eu a vejo. – disse.

- Bonnie ela não é real, acredite em mim. – Por um instante ela olhou em meus olhos e olhou novamente para frente vendo que tudo não passava de sua imaginação.

- Olhe Jeremy, o que é isso? – pergunta-me Bonnie.

- Parece que encontramos Silas. – disse olhando para alguém que usava uma máscara de ferro.

- JEREMYY!! – escutei e de repente Elena e entra correndo na caverna. – Vamos Jeremy, acorde log Silas, Shane está acordando.

- Elena, eu não sei se é certo. – disse.

- Jeremy, se fosse você varia isso agora, não teremos mais tempo – disse Agatha aparecendo atrás de Elena – Christian está tentando manter Shane desacordado, mas acho que não seja possível mais tempo.

- Mas... – tentei argumentar.

- Será do jeito difícil então. – disse Elena

-------------------------------------------------------------------------------------

Pvo Agatha

- Mas... – tentou argumentar Jeremy.

- Será do jeito difícil então. – disse Katherine, que avançou em sua direção mordendo seu pescoço e oferecendo a Silas, enquanto eu avançava em Bonnie imobilizando-a para não jogar nenhum feitiço em Katherine.

- Agatha, como pode? – perguntou-me Bonnie, que não conseguia se mexer.

- Sempre farei, o que for preciso para me proteger Bonnie. – disse, e logo em seguida lhe dei um pouco de meu sangue e quebrei seu pescoço.

- Vamos! – disser Katherine que tinha acabado de pegar uma caixa da mão de Silas.

Encontramos com Christian nos esperando em um barco, aonde saímos daquela ilha o mais rápido possível.

-------------------------------------------------------------------------------------

- Isso é a Cura? – perguntou-me Chris, olhando para a colar em sua mão onde o frasco com a Cura estava.

- Ao que se parece é. – disse sentando no sofá ao seu lado, a proposito estamos em Nova York, eu, Chris e Katherine, já havia se passado 4 dias desde que saímos da tal ilha, pelo que soubemos Jeremy estava morto e Elena tinha desligado a sua humanidade.

- E o que é será essa chave? – disse Katherine sentado no colo de Christian, arrancando a chave da mão do mesmo.

- Eu não sei – disse tirando o colar da mão de minha irmã – Vocês dois juntos? É brincadeira não é?

- Não, minha querida irmã. – disse Katherine se virando para beijar Chris.

- Okay, eu não preciso ficar aqui olhando isso. – disse me virando e indo em direção a porta e abrindo-a e dando de cara com aquele que não esperava encontrar.

- Silas... – disse.

- Olá minha querida Agatha...

Fim da 1° temporada de as Irmãs Pierce Petrova 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!