As Irmãs Pierce Petrova escrita por Aghata Pierce Salvatore


Capítulo 16
Capítulo 16 - Noite das garotas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191159/chapter/16

Uma semana depois

Já avia passado uma semana desde que eu e Damon tínhamos transado. Ele estava totalmente diferente me evitando o máximo, Stefan estava saia toda hora, Elena tinha se trancado em casa e Klaus..... Ah Klaus..... fazia muito tempo que eu não o via desde que eu tinha o levado para curar Caroline, eles estavam mais próximos e eu estava sozinha na mansão bebendo um drink.

– TEDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! Gritei, logo depois um dos vasos caiu no chão se espedaçando em mil e pedaços.

– Seja quem for eu não estou com um pingo de paciência então é melhor parar. Avisei me levantando.

– Nossa maninha, que raiva essa?

– Katherina! Não é raiva digamos que tudo isso está tedioso... Onde estava?

– Bem longe de você!

– E porque voltou? Já que estava se escondendo.

– Porque lá também estava tedioso.

– Então veio para lugar errado.

– Não. Podíamos fazer uma noite só de meninas?

– Quem? Eu, você,Elena,Caroline,Bonnie e Rebecka? Ficou louca?

– Não fiquei louca. Todas menos a Original.

– Concordo.

– Ta ok. Vamos chamar as garotas. Pra onde vamos?

– Chicago. Eu e Nick temos uma casa lá.. O que acha?

– Perfeito!

Eu subi para me arrumar enquanto Katherina bebia uma bolsa de sangue.

Eu e Katherina fomos direto para casa de Elena o que facilitava mais já que Caroline e Bonnie estavam lá. Chegando lá Elena abriu a porta se deparando com nós duas.

– Aghata! Katherine?!

– Oi pra você também. Disse Katherina.

– Não vai nos convidar Elena?

– Eu achei que você não se precisa de convite....

– Por favor, Elena. Pedi

– Não quer entra Aghata?

– Claro. Elena, Caroline e Bonnie estão aqui ainda?

– Sim, estão lá em cima, vamos. Subimos encontrando Caroline e Bonnie com um pode de sorvete cada uma.

– Mas um motivo pra aceitarem nossa oferta. Disse Katherina olhando com reprovação.

– Que oferta? Perguntou Caroline

– Nós queríamos saber se invés de ficar aqui comendo soverte, iríamos para Chicago nos divertir. Apenas garotas. O que acham?

– Adorei.. Eu topo. Disse Caroline toda animada.

– Elena, Bonnie? Perguntou Katherina. – Vamos, será legal.

– Eu vou. Disse Elena surpreendendo todas. – Bonnie, vai ou não? Perguntou Elena

– Sim.

– Então vamos. Disse Katherina

– Mas nem nos arrumamos. Caroline

– Tenho uma casa em Chicago, podem se arrumar lá.

– Ta ok. Dissera em coro.

Pegamos o carro e fomos em direção a Chicago.



Chegando a casa as garotas ficaram admiradas pelo tamanho.

– É linda. Exclamaram juntas.

– Obrigada

Saímos e fomos para o meu quarto nos arrumar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.svc=facebook&id=46095379 ( Aghata)

http://www.polyvore.com/as_irm%C3%A3s_pierce_petrova/set?id=46094772&.locale=pt-br ( Caroline)

http://www.polyvore.com/as_irm%C3%A3s_pierce_petrova/set?id=46094467&.locale=pt-br ( Elena)

http://www.polyvore.com/as_irm%C3%A3s_pierce_petrova/set?id=46094172&.locale=pt-br ( Bonnie)

http://www.polyvore.com/as_irm%C3%A3s_pierce_petrova/set?id=46093945&.locale=pt-br ( Katherina)

Todas estavam linda, fomos pra melhor boate a Evolution Trax, a mais badalada de Chicago. Eu sentei no bar e pedi uma vodka bem forte, quando Elena sentou ao meu lado e pediu o mesmo.

– Não acha que é algo muito forte não Elena?

– Depois de tudo que já passei, é disso que eu to precisando. Ela disse pegando o copo e bebendo junto comigo.

– Vamos dançar Elena. Disse puxando ela pra pista junto com as outras meninas. Depois de várias horas, nós estávamos completamente bêbadas entramos em casa e ligamos o som no ultimo volume e começamos a dançar.

– Vamos jogar? Perguntou Caroline

– O que? Disse Elena dando risada sozinha.

– Um jogo onde todas tem responder somente a verdade por mais constrangedora que seja ? Caroline disse

– Sim. Dissemos juntas.

Sentamos-nos em roda e começamos a rodar a garrafa, parou em Katherina ( pergunta) e Elena ( responde)

– Elena o que você sente por Damon? Nada de mentira.

– Ele me atrai, sinto uma vontade enorme de beijá-lo, e de deixá-lo me possuir..

– Efeito dos Salvatore. Murmurei

– Como assim efeito dos Salvatores? Perguntou Bonnie

– Explica essa historia direito. Falou Caroline.

– É maninha que eu sabia você só tinha se envolvido com Damon... A não ser que?

– Jura que você acreditou que eu e o Stefan, só conversávamos naquela biblioteca a noite toda enquanto você e Damon se divertiam..

– Eu não acredito!!! Falou Elena.

– Elena, não ficou chateada néh?

– Não, isso aconteceu em 1864 e eu e o Stefan não estamos mais juntos.

Eu comecei a contar como tudo aconteceu entre mim e Stefan.

FlashBack on

Eu e Stefan estávamos sentados na biblioteca cada um lendo um livro enquanto eu escutava Damon e Katherine se divertindo lá em cima.

– Stef, não acha que deveríamos fazer outra coisa?

– Não gosta de ficar aqui? Lendo?

– Sim é só que eu não acho certo eu e você estarmos aqui lendo enquanto Katherine e Damon se divertem. Mais já que você não quer ...

– Não é isso. É que não acho certo fazer isso com a Katherine.

– Você é sempre tão certinho Stefan. Katherine te trai com Damon e você não faz nada. Disse indo em sua direção ele estava de costa pra mim comecei a distribuir beijos por sua nuca. Ele não reagiu, eu apenas me virei indo em direção a porta quando Stefan me encurrala entra a porta.

– Stefan! Fingi está chocada.

– Você que pediu. Ele me beijou com urgência, sua língua pediu permissão e explorava cada canto da minha boca.

– Stefan, vamos para o meu quarto. Disse e o puxei para fora da sala.

FlashBack off

– OMG!!! Eu não acredito nisso. Disse Elena.

Todas estavam chocadas, mas continuamos a brincadeira até cairmos no sono espalhadas pelo chão da sala.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios em ???!!!!
please