A Broken Heart And A Troubled Mind escrita por Srta Mellark


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191141/chapter/4

Capitulo 3 - As pistas levam a um culpado

Iríamos ir logo para a casa dos Williams, atrás de pistas sobre o paradeiro de Lunny. Era importante que nós começássemos logo, pois o feriado era curto. Logo estaria em Hogwarts novamente, para terminar um ano letivo, o ultimo da maioria de nós. Apenas Anna, Elizabeth e eu continuaríamos, mas Anna está no sexto ano, não ficaria tanto quanto eu e Elizabeth.

Subi até meu quarto, que não estava revirado, mas era uma bagunça por si só, e comecei a encher uma mochila velha. Coloquei algumas roupas, meu velho diário, pena, tinteiro, pergaminhos, dois livros para não ficar entediada, minha faca de prata, para emergências, a espada da minha mãe, minha varinha, e uns frascos de poções que eu havia preparado para emergências. Tudo isso coube lá graças ao feitiço de expansão indetectável. Coloquei a mochila nas costas e olhei em volta. Meu coração acelerou quando eu vi o retrato na minha cômoda. Era uma Annie mais novinha, com 4 anos, ao lado de pais sorridentes. Não pensei duas vezes e coloquei o retrato na mochila, junto com o álbum de família que eu havia furtado no ultimo verão. Averigüei meu estado no espelho e desci as escadas.

Chegamos na casa dos Williams e dava pra notar que Adam havia passado lá. Estava tudo destruído, mas era bem pior que na minha casa. Allynne organizou uma busca por pistas e lá fomos nós. Cada um com um cômodo. Eu fiquei com o quarto de Allynne. Encontrei lá mais bagunça. Mas não era uma bagunça normal, era como se alguém fosse lá procurando algo. Estava tudo revirado, a cama estava de cabeça para baixo, o guarda-roupa caído com as portas e gavetas abertas, vazias, pois tudo estava no chão. Eu me abaixei para ver embaixo do tapete, tinha um volume ali. Fui surpreendida por um grito. Era Allynne, eu vi a sombra de Delcroxs indo atrás dela. Eu ia ir também, mas meu corpo ficou sem reações, eu caí sentada no chão e tive uma visão estranha. Ótimo, eu era uma clarividente maluca agora. Vi coisas que meus olhos não acreditavam, eu vi a mim mesma. Com cabelo rosa? Ou era Elizabeth com crise rebeldia ou eu estava mesmo com cabelo rosa. Não tive tempo de pensar nisso, quando voltei a mim eu estava no pé da escada, indo socorrer Allynne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Broken Heart And A Troubled Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.