A Broken Heart And A Troubled Mind escrita por Srta Mellark


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/191141/chapter/20

No jardim estava calmo,era um dia tranqüilo,mas assim que todos começaram a descer,tudo se agitou.As garotas só falavam do baile e de como seus pares eram fofos.Os garotos falam da normalidade,eles não se importavam se na noite passada haviam ido ao baile ou não.Eu apenas ficava ali sentada,com Peter me abraçando,tentando ler um livro e toda vez que alguma garota falava algo sobre mim,eu revirava os olhos.
-Tenho vontade de arrancar as cabeças de todos desse lugar sabia? - Peter riu,ele vivia achando graça do que eu falava,como se não me levasse a serio. - E eu posso,e farei,um por um.
- Controle-se Harvelle.Um dia poderá matá-los,mas agora vai ficar aqui comigo. - Ele me abraçou mais forte.
- Quer me exibir como um troféu,se sim saiba que eu não sou a menina modelo da escola hein.
- Não,só quero conversar.Enfim,me fale da sua casa,dos amigos,da sua vida.
- Ta querendo demais,hein meu filho. - Ele riu. - Ué,sou só uma retardada que mora em Londres,e você já viu minha casa lembra.
- Tem mais coisa,vai me conta.E seus pais,eu quero conhecê-los. - Eu mudei minha expressão.
- Estão mortos. 
- Desculpe... eu não... 
- Tudo bem,acontece.
O silencio voltou a reinar.Até que Peter abriu a boca. 
- Como morreram?
- Quem?
- Seus pais.
- Assassinato.
- Quem matou?
- Minha prima,ela estava descontrolada.Meus pais eram aurores e foram ajudar,mas ela os assassinou.
- O que aconteceu com ela?
- Está viva,livre.Por enquanto...
- Vai fazer algo?
- Não,vou esperar. - Ele estava acreditando. - É claro que não,vou atrás dela assim que possível.Estão todos ocupados com os N.I.E.M's,depois disso partiremos de Hogwarts,atras de Marianne e de Adam.Irmão da Ally,antes que pergunte,ele seqüestrou a mãe dela,Lunny.
- E você ficou muito abalada com a morte deles.
- Não,estou bem,só sinto falta deles.
- Não minta para mim,Harvelle. - Como ele sabia que eu estava mentindo? 
- Talvez tudo que aconteceu comigo tenha me afetado mais do que eu imagino.Por fora eu estou bem,estou forte,estou feliz.Por dentro,eu não posso dizer o mesmo,estou destruída,quebrada,em pedaços. - Fui sincera em minhas palavras e pude sentir que Peter me abraçava mais forte,sempre que via que eu estava me abrindo.
- Talvez tudo que aconteceu tenha te mudado,talvez você tenha ficado abalada ou traumatizada com o assassinato de seus pais. - Peter segurou meu rosto com as duas mãos,olhando em meus olhos. - Mas você tem á mim.Tem pessoas do seu lado,pessoas que te amam e que querem você bem.Viva Annie,viva feliz. - Tudo que eu pude fazer foi sorrir.Ele realmente se importava comigo,o que me deixou feliz.
Ele me beijou,mas dessa vez,não lutei contra isso.
- Você pode vir com a gente.
- Onde? - Ele ficou na minha frente,tomando o livro de minhas mãos.
- Procurar Adam e Marianne.Seria bom,não precisaríamos nos separar ou sei lá o que... 
- Está certo. - Ele sorriu e colocou o livro na minha mochila. - Tem mais alguma coisa que eu preciso saber?
- Tem varias.
- Conte-me tudo. - Ele se acomodou mais perto.
- Ta bem.Sou animaga,meio metamórfaga,filha de Poseidon... - Eu ia continuar mas vi a expressão confusa de Peter. - Peraí,eu descobri isso antes de vir para Hogwarts,e também fiquei chocada,mas posso provar. - Abri minha mochila e tirei uma faca de lá,Peter arregalou os olhos. - Olhe. - Eu coloquei a faca no braço e passei a lamina.Peter havia gritado não em protesto,mas eu não o escutei,joguei a água que havia na minha mochila em cima do braço e ele se curou. - Ta vendo?!
Ele sorriu.
- Estou,e acredito em você,mas prometa que não vai mais fazer isso.Não na minha frente. - Ele tinha um expressão enjoada,como se fosse vomitar.Eu ri disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Broken Heart And A Troubled Mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.