Fugindo de Uma Ruiva escrita por Tina Granger


Capítulo 185
Capítulo 185




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/19108/chapter/185

Minato observava sua mae, que por sua vez olhava as criancas brincarem na borda do lago de sua casa. Aika Namikaze olhava com verdadeira adoração para os pequenos.

Ele não duvidava, que se pudesse ter tido mais filhos, ele teria no mínimo uns três irmãos, mas...

- A cada dia que passa sua mãe se apaixona mais por Jun. – o comentário feito por Moka Nagatsu Uzumaki fez que o loiro a olhasse curioso.

- E a cada dia que passa, eu também me apaixono mais pela chibi. Acho que eu vejo a chibi Ina que eu me apaixonei quando tinha seis anos.

- O que Kushina-sama tem de tão especial para que os homens caiam de amores por ela e não se levantem mais? – Moka questionou sem perceber. Quando a sobrancelha do loiro ergueu-se, ela enfrentou o seu olhar sem vacilar.

- Uma vez, que tenho quase certeza, que não é de mim que você está falando... ou depois de tantos anos você resolveu...

-Não seja estúpido! – Moka virou a cara, olhando para o filho, que batia os punhos no peito, gritando antes de pular em cima de Jun, afundando a menina. – Eu estou curiosa,apenas isso.

- E eu ainda não entendi como a imperatriz Kushina simplesmente catou os homens dela e caiu fora da vila, depois de saber que a neta dela estava em coma.

- Kushina-sama e a imperatriz Kushina fizeram um acordo... que vale independentemente se Kushina-sama estiver acordada, em coma, ou o que o valha.

- Que acordo?

- Jun será nossa, até os dezoito anos. O clã uzumaki, na falta de Kushina-sama, irá criar a  menina. Kushina-sama pretende ensinar todas as técnicas secretas que aprendeu com toshiro-sama, toda a graça que aprendeu com... Ela queria que Jun aprendesse a distinguir a verdade antes de ser...

- hokage-sama! – quando o anbu apareceu atrás deles, Minato ergueu-se imediatamente.

- O que aconteceu? Konoha está sendo atacada novamente?

- Algo pior. – O anbu abaixou a voz, fazendo que Moka e Minato se olhassem preocupados. – A demonia da Uzumaki...

- O que aconteceu com Kushina? – Ele havia mandado que um Anbu sempre ficasse a disposição de Tsunade, caso algo acontecesse com a ruiva, para ele ser informado imediatamente.

- Ela acordou do coma e...

O anbu sequer conseguiu concluir o resto da informação, pois Minato já estava pulando em direção a vila.

- E por que você também chamou ela de Demonia, senhor Gato?

- Que nome se dá para alguém que acorda do coma, ordena que quer comida decente, entende-se isso por muito lamem e quando vão providenciar, desaparece do hospital?

Moka o encarou, antes de cair na gargalhada. Ela não precisava ser gênio para desconfiar onde Kushina poderia ter ido... Já que ainda não havia aparecido por ali...

Mas um certo hokage bunda mole, com certeza seria burro de mandar vasculhar a cidade inteira, fazendo isso no mínimo umas cinco vezes antes de pensar em desistir...

Moka! – Aika chamou, aproximando-se da ruiva. Tinha a expressão assustada. – aconteceu alguma coisa? –

A ruiva verificou que o Anbu já tinha ido embora, antes de sorrir para a senhora Namikaze.

- Aconteceu. – Moka olhou para Jun, que no momento estava dando alguns tapas em Shisui. Quando a menina ia para a casa da mãe de Minato, o quarteto terror, mais Ryuuji e Moka, iam junto. – Kushina-sama acordou.

- Isso quer dizer... – Aika virou-se para chamar a pequena, quando Moka a impediu.

- Senhora Namikaze. -  Moka a segurou pelo braço. – Minato já foi para a vila, para verificar como Kushina-sama está. Acho que eles precisam de... um tempo a sós... para resolverem as diferenças entre eles.

- Não me importa as diferenças entre eles! Se o irresponsável do meu filho não pedir ela logo em casamento, não me importa que ele seja o hokage! Vai apanhar de colher de pau no meio da rua, como daquela vez quando era gennin, que o safado sem vergonha do sensei de vocês levou ele e o outro menino para aprender a espiar nas termas!

Moka riu, em seguida um certo aperto foi sentido em seu coração. Kushina-sama estava acordada. E Kuwabara, com certeza, ficaria muito alegre...por ela ter acordado... E deprimido se ela e Minato se acertassem.

Fugindo fugindo fugindo

Minato entrou tempestivamente no quarto, batendo a mao na testa. Que idiota ele era! Tsunade não deixaria Kushina no mesmo quarto onde ela permanecera em coma. Deu meia volta, procurando pela lendária... Busca que so terminou meia hora depois, ele vendo a loira berrar com uma adolescente morena.

- E COMO FOI QUE VOCÊ FOI ACREDITAR NELA, SHIZUNE? VOCÊ SABE MUITO BEM COMO ELA É, ESSA PESTE!

- Mas... Mas Tsu-Tsunade-sama! Ela estava desenhando, muito quieta e...

- DESENHANDO QUIETA! ELA POR ACASO AMEAÇOU CONTAR PARA A VILA INTEIRA O QUE VOCÊ E O

- TSUNADE-SAMA!

Tsunade bufou, puxando ar.

- Tsunade!  - quando virou-se, Tsunade soltou um palavrão baixo.

- Não está aqui! Então, pode ir catar noutro lugar!

Tsunade virou-se, encarando com raiva a adolescente. Shizune havia ficado encarregada de vigiar Kushina, mas, para variar...

- Onde é o quarto de Kushina? O anbu me disse que ela acordou do coma!

- Acordou do coma e sumiu do hospital! Se Shizune estivesse vigiando aquela peste ruiva direito...

- Eu apenas pensei que ela podia comer algo mais substancial que sopa! Desculpe Tsunade-sama!

Shizune jamais revelaria que Kushina havia sido muito persuasiva... ou ela buscava uma bela tigela de lamem ou a ruiva contaria para Tsunade o nome do rapaz que ela estava saindo...

A loira já havia jurado que assim que conhecesse o seu namorado, iria ter uma “conversinha” com ele...

- VOCÊ ACHOU QUE ELA PODIA COMER ALGO MAIS SUBSTANCIAL OU A UZUMAKI CHANTAGEOU VOCÊ COM ALGUMA COISA QUE VOCÊ NÃO QUERIA QUE EU SOUBESSE?

Shizune deu um passo para trás, arregalando os olhos.

   COMO ASSIM KUSHINA FUGIU DO HOSPITAL? – Minato ficou alterado. – E AO INVÉS DE PROCURAR POR ELA, VOCÊ ESTÁ BERRANDO COM A POBRE SHIZUNE?

- Simplesmente Kushina fugiu do hospital fugindo! – Tsunade estreitou os olhos. – E se você quer saber onde ela está... VÁ PROCURA-LA!

Coisa que Minato fez no instante seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!